| Diario de Treino de Bianka - Hipertrofia | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bianka
Mensagens : 21 Pontos : 25 Reputação : 0 Data de inscrição : 22/10/2010 Idade : 38 Localização : Rio de janeiro
| Assunto: Diario de Treino de Bianka - Hipertrofia Sex Out 29, 2010 4:21 pm | |
| Vou relatar qual é o meu atual treinamento de perna e peço que me ajudem ! | |
|
| |
Bianka
Mensagens : 21 Pontos : 25 Reputação : 0 Data de inscrição : 22/10/2010 Idade : 38 Localização : Rio de janeiro
| Assunto: Re: Diario de Treino de Bianka - Hipertrofia Sex Out 29, 2010 4:41 pm | |
| oi gente Sou nova aqui no forúm e gostaria muito de uma ajuda para avaliar o meu treinamento. (Principalmente a sua opinião Marcão , uma vez que percebi que sabe muito do assunto ). Eu malho há muito tempo e realmente não vejo resultado , sempre almejei a hipertrofia e nada consegui , mas desta vez quero fazer diferente , quero fazer tudo certo , da melhor maneira possivel. Primeiro fiz a avaliação funcional, depois o professor da academia me passou um serie e por ultimo fui ao nutricionista. Estou confiante que desta vez vai funcionar, acho que este forúm me motivou muito . rsrsr Logo vou relatar aqui passo a passo a minha evolução (que vai acontecer , pelo menos eu espero , rsrsr) Aqui está o meu treino de membros inferiores :
Dias - Segunda e Quinta - Agachamento completo no smith 4x 8 - Agachamento no hack 4 x8 (subindo em 3 tempos ) - Afundo com halter 4x8 - Leg press unilateral 3x8 - Cadeira extensora 4x8 (segurando 3 segundos ) -Panturrilha no leg press 4 x12 - Panturrilheira vertical 4 x12 -Extensão de quadril no solo com joelho dobrado 4x12
Na terça e sexta treino membros superiores e quarta e sabado faço aeróbico. Ah ! Eu tenho 24 anos , peso 60 Kg, meço 1.63 , tenho 19% de gordura corporal.
Fico aguardando as opiniões . beijos | |
|
| |
Marcão
Mensagens : 1144 Pontos : 1249 Reputação : 41 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 41 Localização : Cascavel-PR
| Assunto: Re: Diario de Treino de Bianka - Hipertrofia Sáb Out 30, 2010 7:43 am | |
| - No Hack faz 4x12 lento e movimento completo. - Afundo com halter faça com o pé da frente sobre um step pra solicitar ainda mais gluteos e posterior - Tira a Leg e coloca stiff no lugar porque nao tem nada de posterior de coxa ai. - Extensora coloca uma certa carga, mas nao precisa parar na 8 repetição, faça direto em camera lenta praticamente até nao subir mais. 3 series, e faça a mesma coisa na flexora em seguida.
Fiz sugestoes baseado no que voce ja colocou ai, mas de uma olhada em outros diarios e veja treino dividios em posterior e anterior, o qual seria mais curto mais intenso consequentemente e mais específico. | |
|
| |
Bianka
| Assunto: Re: Diario de Treino de Bianka - Hipertrofia Ter Nov 02, 2010 11:45 am | |
| Marcão , muito obrigada pela ajuda . Agora só mais uma pergunta , eu li aqui no forum que é melhor treinar posterior primeiro , então vc acha que seria melhor eu fazer o stiff e a cadeira flexora primeiro e depois fazer o agachamento , afundo e etc ? | |
|
| |
Bianka
| Assunto: Re: Diario de Treino de Bianka - Hipertrofia Sex Nov 05, 2010 4:31 pm | |
| oi gente Estou na minha segunda semana de treino . Nossa como estou achando esse treino de perna puxado , as vezes , fico com um pouco de tontura e até sem folego ; mas sei que para ter resultado é preciso ter sacrifício , nada vem de graça né ! rsrsrsr Em relação ao meu corpo ,acho que visualmente não mudou muita coisa não , mas quero esperar completar um mês para poder tirar novamente minhas medidas . | |
|
| |
Pitty
Mensagens : 36 Pontos : 42 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/09/2010
| Assunto: Re: Diario de Treino de Bianka - Hipertrofia Ter Nov 16, 2010 6:00 pm | |
| Bianka Li aí em cima que às vezes você fica um pocuo tonta, tontura não está relacionada com a quantidade de esforço no treino e fim com a a alimentação relacionada com o teu treino. Como que tá tua alimentação durante o dia e principalmente antes do treino??? A Hipoglicemia(falta de glicose no sangue) pode ser a causadora dessa "tontura".
Fale nos mais sobre a tua alimentação
bjubju | |
|
| |
Bianka
| Assunto: Re: Diario de Treino de Bianka - Hipertrofia Qua Nov 17, 2010 3:13 pm | |
| oi Pitty Eu estou seguindo a alimentação da nutricionista. Antes de malhar eu como - 2 bananas com 2 colheres de aveia e 1 colher de granola - 1 medida Hipercalórico com 200 ml agua - 1 xicara de chá verde .
Em relação a tontura eu so senti no primeiro dia do treino , depois não senti mais , apenas a sensação de cansaço e exaustão . Acho que deve ter sido pela mudança muito brusca de treino , não estava acostumada a treinar pesado . E não vejo ahora de colher os frutos , quero muito ver os primeiros resultados . | |
|
| |
Pitty
Mensagens : 36 Pontos : 42 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/09/2010
| Assunto: Re: Diario de Treino de Bianka - Hipertrofia Qua Nov 17, 2010 4:57 pm | |
| ah sim pensei que estava sendo constante, se a dieta é de uma nutricionista está em boa mãos E vamos a luta.... | |
|
| |
Bianka
| Assunto: Re: Diario de Treino de Bianka - Hipertrofia Sáb Jan 29, 2011 4:28 pm | |
| boa noite
Gente estou desesperada , preciso muito de ajuda . Minha nutricionista me passou uma dieta , em que estou perdendo peso , sigo a dieta há tres meses e até o momento perdi 4 quilos ( minhas calças estão caindo ), é o meu objetivo é ganhar massa muscular . vou colocar a minha dieta para alguem tentar me ajudar .
Minha Dieta :
05:30- 2 bananas , 2 colheres de aveia , 2 comprimidos de BCAA 06:00 TREINO 07:20 - POS TREINO - 1 medida de whey , 1/2 medida de malto 09:00 - 2 fatias de pão integral , 2 fatias de quejo minas , 200ml de leite de soja 12:30- 4 colheres de arroz , 1 concha de feijão , 100gr de frango , alface e tomate 16:00- 1 banana, 1 iorgute, 1 colher de aveia 19:00- 1 medida de whey, 200ml de agua , 1 peito de peru 21:00 - idem almoço 22:30 - 1/2 lata de atum
Por favor , me ajudem . Acho que a minha dieta está pobre em proteinas . | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Diario de Treino de Bianka - Hipertrofia | |
| |
|
| |
| Diario de Treino de Bianka - Hipertrofia | |
|