| treino quadriceps "separado" de biceps e femural e glúteos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
kittie
Mensagens : 5 Pontos : 9 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/09/2010 Idade : 38 Localização : cascavel Pr
| Assunto: treino quadriceps "separado" de biceps e femural e glúteos Seg Set 27, 2010 11:57 am | |
| Estou em um momento meio triste da minha saga rumo a hipertrofia... meus resultados a muito estão estagnados... Sempre treinei perna completa + glúteo no mesmo dia e 2 x por semana. Resolvi pedir sugestão ao prof da academia onde treino, e ele me sugeriu treinar quadriceps segunda e quinta, e biceps femura e gluteo terças e quintas. Gostaria de saber se este tipo de treino é válido... Assim que alguem poder me ajudar eu agradeço | |
|
| |
kittie
Mensagens : 5 Pontos : 9 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/09/2010 Idade : 38 Localização : cascavel Pr
| Assunto: Re: treino quadriceps "separado" de biceps e femural e glúteos Seg Set 27, 2010 11:58 am | |
| opá... segundas e quintas quadriceps terças e sextas biceps femural e glúteo sorry!!! | |
|
| |
Marcão
Mensagens : 1144 Pontos : 1249 Reputação : 41 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 41 Localização : Cascavel-PR
| Assunto: Re: treino quadriceps "separado" de biceps e femural e glúteos Seg Set 27, 2010 1:04 pm | |
| seria interessante voce postar o treino completo para avaliarmos.
beijos. | |
|
| |
kittie
| Assunto: Re: treino quadriceps "separado" de biceps e femural e glúteos Seg Set 27, 2010 1:32 pm | |
| segundas e quintas agachamento livre 3x8-12 leg 3x15-8 + repet parciais ate a falha extensora c/ isometria 4X sissy squat c/ 2x max de repets terças e sextas mesa flexora 4x10-15 stiff 3x afundo c/ step 3x10 glúteo cross 3x10 elevação pélvica 3x20 panturrilha no leg 4x20 é isso ai q eu montei... aguardo sua analise... Obs: vc é de Cascavel !! q legal | |
|
| |
Marcão
Mensagens : 1144 Pontos : 1249 Reputação : 41 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 41 Localização : Cascavel-PR
| Assunto: Re: treino quadriceps "separado" de biceps e femural e glúteos Seg Set 27, 2010 7:33 pm | |
| Olá Kittie, veja bem, treinar membros inferiores todo dia, por mais que utilize exercicios diferentes não é bom, pois desta forma a recuperação fica prejudicada, e um bom resultado depende de uma otima recuperação, além disso, tenha certeza de que se treinar bem, como deve ser feito em um dia, certamente no outro na aguentaria fazer outro treino de membros inferiores. Portando, sugiro o seguinte, treinar na segunda dando enfase a anterior de coxa, e quinta dando enfase em posterior de coxa, gluteos ja serão ativados em muitos exercicios, entao eu deixaria um de gluteo em cada treino. Segue abaixo apenas um exemplo de configuração de rotina de membros inferiores:
Segunda: Agachamento Agachamento Frontal ou Leg Press Extensora Extensão de quadril Panturrilha
Quinta Terra Sumo Avanço Flexora Stiff com halters ou Bom-Dia Elevação Pélvica
Fazendo algo assim, de forma intensa, é suficiente, e associado a uma boa alimentação e tendo paciecia, terá resultados.
Obs.: sou de Cascavel sim.
Beijos.
| |
|
| |
kittie
| Assunto: Re: treino quadriceps "separado" de biceps e femural e glúteos Ter Set 28, 2010 8:58 am | |
| Primeiramente, obrigada por me responder! Em relação a recuperação é que me deixou na dúvida sobre o treino sugerido. Mas como foi um professor que me passou,e até vi treinos de algumas fisiculturistas divido assim, mas mesmo assim fiquei na dúvida, pq sempre acreditei na intensidade sobresaindo a qtde, mas depiois de certo tempo de treino, parece que a gente fica meio indeciso em coisas que são tão certas pelo fato de não vermos mais resultados tão satisfatórios.. o tempo realmente é ingrato quase com tudo, ai tem mais a genética que não é aquelas coisas, ai ferro! Por isso resolvi buscar mais opniões sobre esse tipo de treino..
Havia pensado no treino dessa forma q vc me sugeriu, vou fazer algumas trocas ali do q vc me passou, e vou fazer assim. Acredito que conseguirei trabalhar mais pesado separado dessa forma.. Relato no diário de treino ! acho que vai me ajudar a dar um ânimo tb! ;* ...
Vc dá aula em alguma academia aqui na cidade, ou trabalha só como personal? | |
|
| |
Marcão
| Assunto: Re: treino quadriceps "separado" de biceps e femural e glúteos Ter Set 28, 2010 9:16 am | |
| A recuperação é tão ou até mais importante que o proprio treino, por isso é mais interessante treinar perna duas vezes na semana de forma intensa do que 4 meia boca com uma recuperação totalmente prejudicada. Mas prepare o treino e poste no seu diario para que possavemos avaliar e dar mais sugestôes.
Vou te mandar mensagem direta como endereço de onde trabalho.
beijos. | |
|
| |
Layzinha
Mensagens : 6 Pontos : 8 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/09/2010 Idade : 38
| Assunto: Re: treino quadriceps "separado" de biceps e femural e glúteos Qua Set 29, 2010 8:43 am | |
| O Marcão tem toda razão...Também tinha um treino bem parecido com esse e não gostava... Depois que mudei, percebi q a recuperação era MUIITO melhor! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: treino quadriceps "separado" de biceps e femural e glúteos | |
| |
|
| |
| treino quadriceps "separado" de biceps e femural e glúteos | |
|