Larissa_23
Mensagens : 4 Pontos : 6 Reputação : 0 Data de inscrição : 26/09/2010
| Assunto: Diário da Larissa Dom Set 26, 2010 9:48 am | |
| Oi gente ! Bom, não sou nova no forum pois já participei anteriormente(2009), mas como não lembro login, senha... resolvi fazer uma nova conta. Percebi que muita gente não participa mais, e tbm achei menos movimentado ! Tenho 23 anos e pratico musculação desde os 17, traço objetivos e tal, mas sempre paro na metade do caminho por falta de estimulo, falta de tempo, dentre outros. Então decidi dar uma olhada pelos foruns, e vi que aqui é o mais apropriado para um diario. Além do que admiro muito a Dani. Meu objetivo aqui é relatar minha trajetória, treino, resultados e por ai vai. Tenho certeza de que encontrarei o estimulo para nao parar no meio do caminho. Tenho como objetivo hipertrofia, e como tenho prova essa semana toda, participarei mais ativamente a partir de outubro. Postarei fotos, medidas e treino assim que puder. Ps: Alguem pode me dizer como poe a foto aqui direto sem link? Nunca aprendi! (JÁ APRENDI) Conto com a ajuda de todos! Beijos, até! | |
|
Larissa_23
| Assunto: Re: Diário da Larissa Sáb Out 02, 2010 10:05 am | |
| | |
|
Larissa_23
| Assunto: Re: Diário da Larissa Sáb Out 09, 2010 11:12 am | |
|
Essas fotos eu tirei ontem! Pra vc terem uma ideia de como estou!! Marcão se vc puder me ajudar com um treino para hipetrofia de panturrilhas, ficarei grata, as minhas estao deprimentess. Aceito críticas, sugestõess, tudoooo... bj
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Diário da Larissa | |
| |
|