Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Whey com dextrose ou maltodextrina

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
anna carolina

anna carolina


Mensagens : 61
Pontos : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 29
Localização : Bahia

Whey com dextrose ou maltodextrina Empty
MensagemAssunto: Whey com dextrose ou maltodextrina   Whey com dextrose ou maltodextrina Icon_minitimeQui Set 02, 2010 8:41 pm

Whey com Dextrose ou Whey com maltodextrina no pós treino? qual seria melhor e porque? E a quantidade a ser usada no meu caso(intermediário)? Bjos.
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Whey com dextrose ou maltodextrina Empty
MensagemAssunto: Re: Whey com dextrose ou maltodextrina   Whey com dextrose ou maltodextrina Icon_minitimeSex Set 03, 2010 4:23 am

Maltodextrina - Carbo complexo de alto índice glicêmico. Dextrose - Carbo simples de alto índice glicêmico (Maior que o Malto). Portanto pela lógica depois do treino use dextrose embora isso seja muito subjetivo e os dois acabam por desempenhar o mesmo papel com a dextrose levando uma pequena vantagem. Sobre a quantidade, o valor nutricional correto é 0,8 gramas por kilo corporal, mas depende de seu objetivo certo ????

Abração,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
anna carolina

anna carolina


Mensagens : 61
Pontos : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 29
Localização : Bahia

Whey com dextrose ou maltodextrina Empty
MensagemAssunto: Re: Whey com dextrose ou maltodextrina   Whey com dextrose ou maltodextrina Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 8:56 am

Meu objetivo é hipertrofiar! queria saber como faz.. coloca o scoop de whey com qual quantidade de dextrose? misturado com leite, água? nóss...rsrs Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Whey com dextrose ou maltodextrina Empty
MensagemAssunto: Re: Whey com dextrose ou maltodextrina   Whey com dextrose ou maltodextrina Icon_minitimeSex Set 10, 2010 5:39 am

1º - Pode usar o Dextrose com Whey no pós sem problemas.
2º - Use IMPRETERIVELMENTE água (Por causa do Whey) para mistura e nada mais.
3º - A conta da Dextrose é simples: Seu peso x 0,8 = X gramas de Dextrose.

Abração,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
anna carolina

anna carolina


Mensagens : 61
Pontos : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 29
Localização : Bahia

Whey com dextrose ou maltodextrina Empty
MensagemAssunto: Re: Whey com dextrose ou maltodextrina   Whey com dextrose ou maltodextrina Icon_minitimeSex Set 10, 2010 1:28 pm

hum...no meu caso vai ser aproximadamente 48g! Valeu. TIra uma dúvida minha...é aconselhável beber leite ou comer fruta antes de dormir?
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Whey com dextrose ou maltodextrina Empty
MensagemAssunto: Re: Whey com dextrose ou maltodextrina   Whey com dextrose ou maltodextrina Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 5:56 am

anna carolina escreveu:
hum...no meu caso vai ser aproximadamente 48g! Valeu. TIra uma dúvida minha...é aconselhável beber leite ou comer fruta antes de dormir?

Sim. Leite DESNATADO e ALGUMAS frutas (Fruta com muito carbo não é o ideal, como por exemplo banana), mas o ideal mesmo seria albumina e água ou até claras de ovos, pois a liberação gradual da proteína no organismo aconteceria durante seu sono, o que te manteria nutrida e "aliviaria" os efeitos do catabolismo matinal (Por isso é a alimentação mais importante do dia).

Abração,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
anna carolina

anna carolina


Mensagens : 61
Pontos : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 29
Localização : Bahia

Whey com dextrose ou maltodextrina Empty
MensagemAssunto: Re: Whey com dextrose ou maltodextrina   Whey com dextrose ou maltodextrina Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 9:17 am

Das claras de ovos eu já sabia. Queria saber do leite só para variar mesmo. Uma vez, eu li numa reportagem da internet que era bom tomar leite misturado à uma colher de sopa de mel antes de dormir... isso é correto? Very Happy
Obrigada..beijs
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Whey com dextrose ou maltodextrina Empty
MensagemAssunto: Re: Whey com dextrose ou maltodextrina   Whey com dextrose ou maltodextrina Icon_minitimeTer Set 14, 2010 4:25 am

anna carolina escreveu:
Das claras de ovos eu já sabia. Queria saber do leite só para variar mesmo. Uma vez, eu li numa reportagem da internet que era bom tomar leite misturado à uma colher de sopa de mel antes de dormir... isso é correto? Very Happy
Obrigada..beijs

Qual seria a aplicação do mel neste caso ?????? Nunca ouvi dizer nada sobre isso, mas de cara vejo um "erro". O mel é de alto índice glicêmico (Uso-o inclusive 30 minutos antes do treino e ao acordar) e porque tomá-lo antes de dormir já que você irá repor energias ao sono por inatividade ??????? Queremos proteínas "Time Release" e não carboidratos na ceia e jamais adquirir aquela "barriga quebrada" Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing . Brincadeiras a parte, não tenho provas científicas sobre o que eu disse, mas até que me provem o contrário...Mel não traria benefícios alguns a hipertrofia na ceia.

Até mais,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
anna carolina

anna carolina


Mensagens : 61
Pontos : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 29
Localização : Bahia

Whey com dextrose ou maltodextrina Empty
MensagemAssunto: Re: Whey com dextrose ou maltodextrina   Whey com dextrose ou maltodextrina Icon_minitimeTer Set 14, 2010 1:32 pm

Tinha escrito lá que o mel era para substituir o açúcar no leite. A quantidade era uma colher de sopa misturada ao leite. Confesso q fiz isso algumas vezes Very Happy mas fiquei pensativa à respeito. Gosto msm é de leite puro! Obrigada mais uma vez Júnior.;..
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Whey com dextrose ou maltodextrina Empty
MensagemAssunto: Re: Whey com dextrose ou maltodextrina   Whey com dextrose ou maltodextrina Icon_minitimeQua Set 15, 2010 4:10 am

anna carolina escreveu:
Tinha escrito lá que o mel era para substituir o açúcar no leite. A quantidade era uma colher de sopa misturada ao leite. Confesso q fiz isso algumas vezes Very Happy mas fiquei pensativa à respeito. Gosto msm é de leite puro! Obrigada mais uma vez Júnior.;..

De nada Anna.

Abração,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltmr

raqueltmr


Mensagens : 49
Pontos : 58
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2010

Whey com dextrose ou maltodextrina Empty
MensagemAssunto: Re: Whey com dextrose ou maltodextrina   Whey com dextrose ou maltodextrina Icon_minitimeQua Set 15, 2010 2:34 pm

Junior,

Tudo bem tomar no pós treino Whey+mel de abelha (1 colher de sopa) c/ água?
Meu peso é 52 kg.
Valeu!!!
Raquel
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Whey com dextrose ou maltodextrina Empty
MensagemAssunto: Re: Whey com dextrose ou maltodextrina   Whey com dextrose ou maltodextrina Icon_minitimeQui Set 16, 2010 4:07 am

raqueltmr escreveu:
Junior,

Tudo bem tomar no pós treino Whey+mel de abelha (1 colher de sopa) c/ água?
Meu peso é 52 kg.
Valeu!!!
Raquel

Sem problemas. Acho o mel um ótimo carboidrato para pré e pós treino, além de suas propriedades medicinais, claro.

Abração,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltmr

raqueltmr


Mensagens : 49
Pontos : 58
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2010

Whey com dextrose ou maltodextrina Empty
MensagemAssunto: Re: Whey com dextrose ou maltodextrina   Whey com dextrose ou maltodextrina Icon_minitimeQui Set 16, 2010 5:53 am

Obrigada,
Abls,
raquel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Whey com dextrose ou maltodextrina Empty
MensagemAssunto: Re: Whey com dextrose ou maltodextrina   Whey com dextrose ou maltodextrina Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Whey com dextrose ou maltodextrina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dextrose e malto
» maltodextrina engorda?
» Maltodextrina - entenda os benefícios desse excelente suplemento
» Whey + Glutamina
» Qual Whey tomar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: NUTRIÇÃO :: Suplementos-
Ir para: