jorgerad
Mensagens : 8 Pontos : 16 Reputação : 0 Data de inscrição : 06/07/2009 Idade : 48 Localização : denmark
| Assunto: Creatina por um mês Seg Fev 22, 2010 7:07 am | |
| Eu tenho uma pergunta en relacão à tomar a creatina, minha duvida é a seguinte eu tomo creatina com whey, pós treino, comecei faz um mês, eu sei que tomo um mês deixou o outro, agora que devo pôr no whey? beber sem creatina ou botar outra sustancia, pois tomar whey sozinho é como jogar dinheiro. | |
|
Bil
Mensagens : 464 Pontos : 542 Reputação : 14 Data de inscrição : 29/06/2009 Idade : 46
| Assunto: Re: Creatina por um mês Seg Fev 22, 2010 10:24 am | |
| Bom, pelo que entendi vc quer saber o que colocar com o Whey, para não jogar dinheiro fora, ou seja, utiliza-lo como combustivel para seu corpo no pós-treino? .... experimente um carboidrato de alto indice glicêmico como a dextrose e a maltodextrina! Abraço! | |
|
DEMOLIDOR
Mensagens : 482 Pontos : 625 Reputação : 15 Data de inscrição : 16/07/2009 Idade : 44 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Creatina por um mês Ter Fev 23, 2010 7:10 am | |
| MOVIDO DE TREINOS PARA SUPLEMENTOS. Atenciosamente, Demolidor. | |
|
PEASTUTO_DRB
Mensagens : 10 Pontos : 10 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/12/2010 Idade : 58 Localização : Manaus - AM
| Assunto: Re: Creatina por um mês Sex Dez 31, 2010 4:20 am | |
| Caro amigo Jorgerad, creatina deve ser ingerida durante o dia (3 vezes ao dia), principalmente 40 minutos antes do treino. O Whay Protein, deve ser consumido na segunda metade do treino ou então logo após o treino. mas o porque disto? Logo após as atividades físicas intensas, o organismo "clama" por proteína, o mais rapidamente possível. Ele tende a procurar na fonte mais fácil: os músculos, ou seja, a massa magra. Não adianta ingerir 5kg de carne vermelha logo após o treino, que o organismo não vai esperar pelo processo digestivo. justamente é esta a função do Whay protein, de rápida absorção, vai atender as necessidades proteicas do nosso organismo sem colocar em risco a tão desejável massa magra. A finalidade da cretina e outra bem distinta. Ela fornece força para as fibras musculares, mais densidade nos músculos (linguagem figurada). Tu podes turbinar a creatina associando-a com a coenzima Q10, vai ser o "bicho!". A melhor creatina do mercado é a creatina malato. Faz a diferença. Espero que tenha sido útil amigo. Feliz 2011. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Creatina por um mês | |
| |
|