| Dúvida musculatura da perna | |
|
+6Claudinha Bil zagolee estrela Margarete Menezes Carminha 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Carminha
Mensagens : 152 Pontos : 181 Reputação : 2 Data de inscrição : 24/06/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Dúvida musculatura da perna Sáb Jun 27, 2009 5:04 pm | |
| Dúvida de leiga.. tenho pesquisado mas não consegui achar.. existe um musculo específico que fique no interior da coxa? estou conseguindo tonificar minha perna.. principalmente quadríceps e posterior.. mas gostaria de disfarçar o vão q tenho entre as duas coxas.. bem na parte interior da coxa medial.. existe exercício específico para esta área? | |
|
| |
Margarete Menezes
Mensagens : 15 Pontos : 21 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 51 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvida musculatura da perna Sáb Jun 27, 2009 8:28 pm | |
| - Carminha escreveu:
- Dúvida de leiga.. tenho pesquisado mas não consegui achar.. existe um musculo específico que fique no interior da coxa? estou conseguindo tonificar minha perna.. principalmente quadríceps e posterior.. mas gostaria de disfarçar o vão q tenho entre as duas coxas.. bem na parte interior da coxa medial.. existe exercício específico para esta área?
Eu não sei se consegui entender muito bem, mas acho que fala da parte interna da coxa né? Se for mesmo, um bom exercício para trabalhar os adutores é o agachamento com as pernas bem afastadas. A cadeira adutora também...esse último gosto de fazer com um maior número de repetições pra sentir bastante os músculos... | |
|
| |
Carminha
Mensagens : 152 Pontos : 181 Reputação : 2 Data de inscrição : 24/06/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dúvida musculatura da perna Dom Jun 28, 2009 4:11 pm | |
| - Vanessa escreveu:
- Carminha escreveu:
- Dúvida de leiga.. tenho pesquisado mas não consegui achar.. existe um musculo específico que fique no interior da coxa? estou conseguindo tonificar minha perna.. principalmente quadríceps e posterior.. mas gostaria de disfarçar o vão q tenho entre as duas coxas.. bem na parte interior da coxa medial.. existe exercício específico para esta área?
Eu não sei se consegui entender muito bem, mas acho que fala da parte interna da coxa né?
Se for mesmo, um bom exercício para trabalhar os adutores é o agachamento com as pernas bem afastadas. A cadeira adutora também...esse último gosto de fazer com um maior número de repetições pra sentir bastante os músculos... Sim, Vanessa.. exatamente isso ! Faço a cadeira adutora e senti uma boa melhora na parte interna da coxa, só q mais para cima.. ainda não consegui atingir a parte interna da coxa,na altura da metade da mesma.. vou tentar o agachamento da forma como vc citou ! depois posto os resultados !! obrigada!! | |
|
| |
estrela
Mensagens : 100 Pontos : 129 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/06/2009
| |
| |
Carminha
| |
| |
estrela
| Assunto: Re: Dúvida musculatura da perna Seg Jun 29, 2009 2:13 pm | |
| Tomara que vç traga boas notícias..... Bjs... | |
|
| |
zagolee
Mensagens : 291 Pontos : 425 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: Dúvida musculatura da perna Seg Jun 29, 2009 7:38 pm | |
| Acho que ela está falando sobre o reto femoral... | |
|
| |
Carminha
| Assunto: Re: Dúvida musculatura da perna Ter Jun 30, 2009 7:45 am | |
| - zagolee escreveu:
- Acho que ela está falando sobre o reto femoral...
Nas imagens q pesquisei na internet sobre a musculatura da perna.. os que parecem passar por este lugar são os: grácil, uma parte do sártorio, semimembranoso e uma parte do adutor magno.. O engraçado que consigo trabalhar bem o adutor, mas só a parte superior.. | |
|
| |
Bil
Mensagens : 464 Pontos : 542 Reputação : 14 Data de inscrição : 29/06/2009 Idade : 46
| Assunto: Re: Dúvida musculatura da perna Ter Jun 30, 2009 8:32 am | |
| Bom dia! Veja se seria esta região! http://www.exrx.net/Muscles/Sartorius.html ou essa http://www.exrx.net/Muscles/Gracilis.html Neste site é possível ver todos os músculos e repectivos exercícios para cada. No link acima, clique nos ítens de movimento para ver os exercícios! Tente trabalhar o músculo realizando o exercício na maior amplitude possível!!!! Isso pode ajudar! | |
|
| |
Carminha
| |
| |
Claudinha
Mensagens : 245 Pontos : 279 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/06/2009 Idade : 40
| Assunto: Re: Dúvida musculatura da perna Ter Jun 30, 2009 5:46 pm | |
| To na msm... e o pior é que qt mais cresce o quadríceps mais aparente fica esse vão entre as coxas. | |
|
| |
Carminha
| Assunto: Re: Dúvida musculatura da perna Ter Jun 30, 2009 6:25 pm | |
| - Claudinha escreveu:
- To na msm... e o pior é que qt mais cresce o quadríceps mais aparente fica esse vão entre as coxas.
Exatamente !!!!.. | |
|
| |
estrela
| Assunto: Re: Dúvida musculatura da perna Sex Jul 03, 2009 12:48 pm | |
| Eu acho que é o vasto medial.... Pesquisando na internet descobri que fazendo o agachameno ou o hack com as pernas bem juntas ajuda a desenvolver melhor este músculo... Na cadeira extensora fazer primeiro 8 repetiçoes da metade pra cima comos pés voltados pra fora e logo depois sem pausa fazer mais 8 repetiçoes com os pés na posição normal ,voltados pra frente, de baixo até o meio do exercício.... eu nunca fiz esses exercícios, um dia eu faço, mas esse segundo que eu mencionei tem que se fazer com muito cuidado e não ir colocando muito peso por causa de lesão... | |
|
| |
entering
Mensagens : 31 Pontos : 32 Reputação : 1 Data de inscrição : 06/07/2009
| Assunto: Re: Dúvida musculatura da perna Seg Jul 06, 2009 3:38 pm | |
| vastus medialis -> agachamento frontal fundo | |
|
| |
Carminha
| Assunto: Re: Dúvida musculatura da perna Ter Jul 07, 2009 6:34 am | |
| | |
|
| |
Fran
Mensagens : 39 Pontos : 44 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/06/2009 Idade : 35 Localização : Santa Catarina
| Assunto: Re: Dúvida musculatura da perna Sex Jul 24, 2009 2:04 pm | |
| Sei exatamente a região. Eu tenho o quadril largo, e fica esse espaço entre as coxas, e essa região insiste em não crescer como as outras regiões da perna. | |
|
| |
HEAVYLIFT
Mensagens : 40 Pontos : 40 Reputação : -3 Data de inscrição : 22/07/2009 Idade : 46 Localização : portugal
| Assunto: Re: Dúvida musculatura da perna Sex Jul 24, 2009 2:24 pm | |
| - Fran escreveu:
- Sei exatamente a região. Eu tenho o quadril largo, e fica esse espaço entre as coxas, e essa região insiste em não crescer como as outras regiões da perna.
entao ta facil, tens k fazer squats, ass to the ground , mm a baixo, livres e em simth por ex, e mtos mtos SLDL , (peso morto com pernas rectas) e qdo matares a perna com os sldl, da-lhe nos curls vais ver se isso nao enxe num repente! | |
|
| |
Ilidia
Mensagens : 6 Pontos : 8 Reputação : 0 Data de inscrição : 28/06/2009 Idade : 46 Localização : Porto- Portugal
| Assunto: Re: Dúvida musculatura da perna Sáb Jul 25, 2009 3:45 am | |
| - HEAVYLIFT escreveu:
entao ta facil, tens k fazer squats, ass to the ground , mm a baixo, livres e em simth por ex, e mtos mtos SLDL , (peso morto com pernas rectas) e qdo matares a perna com os sldl, da-lhe nos curls vais ver se isso nao enxe num repente! Heavylift... tu és qq coisa! Devo ter perdido a tua fase em que davas dicas deste genero no boybuilding.pt... é pena! Ainda vou fazer um print das tuas mensagens todas mas axo que ainda morria a rir antes de descobrir toda a informação útil! Muito boa dica! Obrigada | |
|
| |
HEAVYLIFT
Mensagens : 40 Pontos : 40 Reputação : -3 Data de inscrição : 22/07/2009 Idade : 46 Localização : portugal
| Assunto: Re: Dúvida musculatura da perna Sáb Jul 25, 2009 4:07 pm | |
| [quote="Ilidia"] - HEAVYLIFT escreveu:
entao ta facil, tens k fazer squats, ass to the ground , mm a baixo, livres e em simth por ex, e mtos mtos SLDL , (peso morto com pernas rectas) e qdo matares a perna com os sldl, da-lhe nos curls vais ver se isso nao enxe num repente! Heavylift... tu és qq coisa! Devo ter perdido a tua fase em que davas dicas deste genero no boybuilding.pt... é pena! Ainda vou fazer um print das tuas mensagens todas mas axo que ainda morria a rir antes de descobrir toda a informação útil! Muito boa dica! Obrigada[/quote ]dei dou e darei!! e é mm assim como te digo, fora genetika, nao ha mto k saber. FORÇA!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvida musculatura da perna | |
| |
|
| |
| Dúvida musculatura da perna | |
|