| Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias | |
|
+8entering Fran Carminha Claudinha Turatina Carol julianalopes zagolee 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
zagolee
Mensagens : 291 Pontos : 425 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias Qui Jul 09, 2009 10:24 am | |
| A grande maioria das mulheres tem medo da diminuição do volume dos seios, mas isto só aconteceria se as mulheres tivessem mudanças radicais na alimentação (hipocalórica), associado à um treinamento geral (e não apenas específico) intenso (severo), ou disfunções e patologias endócrinas. Caso contrário, exercícios específicos do peitoral num treinamento regular não podem modificar os seios. Vale lembrar que a mulher tem alterações hormonais contantes em 30 dias e ainda é muito difícil equalizar protocolos perfeitos... rs! (inclusive quando elas estão na TPM... rs). | |
|
| |
julianalopes
Mensagens : 59 Pontos : 77 Reputação : 2 Data de inscrição : 23/06/2009 Idade : 42 Localização : portugal
| Assunto: Re: Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias Qui Jul 09, 2009 1:24 pm | |
| - zagolee escreveu:
- A grande maioria das mulheres tem medo da diminuição do volume dos seios, mas isto só aconteceria se as mulheres tivessem mudanças radicais na alimentação (hipocalórica), associado à um treinamento geral (e não apenas específico) intenso (severo), ou disfunções e patologias endócrinas. Caso contrário, exercícios específicos do peitoral num treinamento regular não podem modificar os seios. Vale lembrar que a mulher tem alterações hormonais contantes em 30 dias e ainda é muito difícil equalizar protocolos perfeitos... rs! (inclusive quando elas estão na TPM... rs).
devo dizer aliás k o treino intensivo do peitorial, com vista à sua hipertrofia, projecta a glândula mamária, criando a ilusão de ele ser um pouco maior. falo por experiência própria, não é um milagre, mas ajuda um pouco para kem tem peito pekeno. | |
|
| |
zagolee
| Assunto: Re: Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias Qui Jul 09, 2009 4:41 pm | |
| Certo Juliana, mais um motivo para as mulheres não deixarem de treinar braços... (peitoral) | |
|
| |
Carol
Mensagens : 76 Pontos : 88 Reputação : 4 Data de inscrição : 10/07/2009 Idade : 38 Localização : Jaboticabal - SP
| Assunto: Re: Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias Sex Jul 10, 2009 7:16 am | |
| É normal quando a mulher treina musculação perder a gordura no seio. | |
|
| |
zagolee
| Assunto: Re: Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias Sex Jul 10, 2009 3:23 pm | |
| É Carol, o problema é quando a mulher acha que um "3 X 10" no peitoral pode mudar os seios... rs!
As mudanças ocorrem porque algo acontece, nada por acaso... | |
|
| |
Turatina
Mensagens : 81 Pontos : 92 Reputação : 2 Data de inscrição : 07/07/2009 Localização : Brasília - DF
| Assunto: Re: Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias Seg Jul 13, 2009 11:41 am | |
| É por isso que o silicone virou o melhor amigo da mulher que treina. | |
|
| |
Claudinha
Mensagens : 245 Pontos : 279 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/06/2009 Idade : 40
| Assunto: Re: Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias Seg Jul 13, 2009 1:47 pm | |
| galera,
vcs podem não concordar, mas eu ainda sou uma franga e meu peito sumiu. fato. sexta passada fui colocar uma blusa que tava meio esquecida e simplesmente não posso mais usar!!! tá sobrando pano!
bjocas | |
|
| |
Carminha
Mensagens : 152 Pontos : 181 Reputação : 2 Data de inscrição : 24/06/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias Dom Jul 19, 2009 8:27 am | |
| Eu não acho bonito mulher com peitoral muito forte.. acho q fica meio masculino.. até faço os exercício, mas com alta repts. e baixo peso, só pra tonificar.. e vigio no espelho ! rs.. O meu tb tá sumindo.. junto com a gordura q to perdendo.. acho q por isso q 8 em cada 10 mulheres q fazem musculação na minha academia já colocaram silicone.. dificil achar outra solução ! | |
|
| |
Carol
Mensagens : 76 Pontos : 88 Reputação : 4 Data de inscrição : 10/07/2009 Idade : 38 Localização : Jaboticabal - SP
| Assunto: Re: Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias Ter Jul 21, 2009 6:13 am | |
| Calma meninas, um peitoral grande não se constrói da noite pro dia... é muito tempo.... Por isso eu mando ver, coloco peso mesmo. | |
|
| |
Carminha
Mensagens : 152 Pontos : 181 Reputação : 2 Data de inscrição : 24/06/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias Ter Jul 21, 2009 6:58 am | |
| - Carol escreveu:
- Calma meninas, um peitoral grande não se constrói da noite pro dia... é muito tempo....
Por isso eu mando ver, coloco peso mesmo. Isso é verdade !! rsrs.. | |
|
| |
Fran
Mensagens : 39 Pontos : 44 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/06/2009 Idade : 35 Localização : Santa Catarina
| Assunto: Re: Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias Qua Jul 22, 2009 7:03 am | |
| Eu tbm tinha esse medo, mas não vi mudanças ainda (ainda) rs.
Mas acho que se alimentando direito, as chances de diminuir são menores...
E concordo, um peitoral tonificado até da a impressão de um seio maior, além de deixá-los mais firmes. | |
|
| |
entering
Mensagens : 31 Pontos : 32 Reputação : 1 Data de inscrição : 06/07/2009
| Assunto: Re: Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias Sex Jul 24, 2009 8:40 am | |
| os seios não são mais que gordura, se uma mulher baixar a sua percentagem de gordura corporal (seja com aeróbico ou musculação) então pode acontecer seus seios reduzirem de tamanho. é normal. mas não é fruto do treino de peito, podem não treinar peito mas se o que disse em cima ocorrer então podem perder tamanho dos seios. acho importante que as mulheres treinem o peito, porque os seios ficam por cima do peito e visto que são gordura sofrem o efeito da gravidade (dai muitas mulheres os seios descaírem com a idade) ao treinarem o peito os músculos ficam mais fortes podendo ajudar a evitar o descair. e esteticamente também fica muito bem e - Carol escreveu:
- Calma meninas, um peitoral grande não se constrói da noite pro dia... é muito tempo....
Por isso eu mando ver, coloco peso mesmo. | |
|
| |
coelha
Mensagens : 69 Pontos : 76 Reputação : 5 Data de inscrição : 14/07/2009 Idade : 36
| Assunto: Re: Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias Sex Jul 24, 2009 10:20 am | |
| Boa tarde meninas e meninos.... bem eu sou adepta do treino forte de peitoral, faço 3 exercícios, voador, supino reto e declinado... A parte que eu acho mais feia no meu corpo são os meus benditos seios, são minúsculos, cheios de estrias, e eram caidos... ERAM! depois de 1 ano treinando sério essa parte senti uma diferença enorme no modo que eles "se posicionam" agora... ficam mais bonitos dentro do sutiã (de bojo, claro!) e no decote tb... Achei um tratamento aqui na minha cidade, feito por uma fisioterapeuta o Estriat, que já sumiram com 1/3 das minhas estrias.... AGORA SÓ FALTA o SILICOOOOO!!! rsrsrs em breve! | |
|
| |
Marcão
Mensagens : 1144 Pontos : 1249 Reputação : 41 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 41 Localização : Cascavel-PR
| Assunto: Re: Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias Sex Jul 24, 2009 10:24 am | |
| Realmente o treinamento não vai diminuir o volume dos seios, o que pode acarretar tal redução é uma drástica baixa no percentutal de gordura corporal. O treino do musculo peitoral ainda ajuda na sustentabilitade do seio, mantendo o mesmo mais firme, e com impressao de estar maior, em função do volume adquirido no músculo peitoral. É importante lembrar que a questão postural influencia de certa forma nos seios, se a mulher mantem uma postura correta, seus seios ficam mais aparentes, ao contrário disso se tem ombros projetados a frente, encurtamento do músculo peitoral, pode dar a impressao de seios menores. Abraços. | |
|
| |
Raquel Pereira
Mensagens : 17 Pontos : 19 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/07/2009 Idade : 40 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias Dom Jul 26, 2009 2:28 pm | |
| Concordo Marcão. Faz mais sentido que os seios fiquem mais pequenos por se perder gordura corporal do que propriamente por se exercitar os músculos peitorais. | |
|
| |
shenet
Mensagens : 2 Pontos : 4 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/01/2010
| Assunto: Re: Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias Qui Jan 14, 2010 1:53 pm | |
| Bom eu acabei de me apresentar no outro topico.., tenho seios enormes.., e sinceramente sao meu trauma. Entao to vendo uma luz no fim do tunel, se eu diminuir consideravelmente meu percentual de gordura, eles devem diminuir tbm, e nao precisarei entrar na faca como estou planejando pro ano q vem.. Seria maravilhoso..., alem disso acho q a musculacao me ajudaria com as dores nas costas.., Qual o treino sugerido no meu caso entao? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias | |
| |
|
| |
| Treinamento da musculatura peitoral X Glandulas Mamárias | |
|