Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Preciso de uma luz..

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Laise




Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/07/2009

Preciso de uma luz.. Empty
MensagemAssunto: Preciso de uma luz..   Preciso de uma luz.. Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 7:46 pm

Primeiramente quero dizer que adoro esse fórum e o blog da Dani, foi atraves dele que resolvi voltar a malhar. Nunca postei aqui no forum pq parece que eu sou unica mulher que precisa perder muitos kilos. Pois bem, passo horas lendo e não consigo conciliar uma coisa com a outra. Eu preciso sumir com 25kg (tenho 1,70 e peso 90kg), estou fazendo dieta(dieta de 1000 kcal diaria) e malhando, mas em 2 semanas eu ganhei 1kg, é desolador, dá vontade de parar de malhar e de me entupir de comida kkk. Meus musculos estão todos fu... tudo doendo. Não estou fazendo musculação pq o instrutor teimou comigu que musculo não queima gordura, que tenho que fazer aeróbico e que se ele passar musculação pra mim ele pode rasgar o certificado dele, então tô eu morrendo todo dia afim de ter um corpinho mais saradinho e menos gorduroso. Faço meia hora de step as terças e as quintas com mais 30 min de transport (quase morrendo). Na 2ª,4ª e 6ª pego
uma aula de muay-thai, uma de jump e uma de spining. Preciso saber o que mais tenho que fazer pra sumir com toda essa adiposidade que não me pertence, o que eu devo tomar, BCAA ou CLA ou Wheyn?? Devo comer antes do treino ou depois ou não devo comer? Procuro distribuir as 1000 kg entre 4 refeiçoes cortando carboidrato (menos o arroz que eu amo) e aumentando a ingestão de proteína (carnes magras, peixe e ovo). Alguem pode me dar uma luz?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Preciso de uma luz.. Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de uma luz..   Preciso de uma luz.. Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 8:25 pm

Se faz toda essa atividade ingerindo 1000 Kcal diariamente algo esta errado, essas 1000 Kcal mal suprem seu gasto calorico basal, com toda essa atividade que voce diz fazer era pra estar passando mal e perdendo muitos Kg, inclusive de uma forma não saudavel.

Procure profissionais de verdade para te acompanhar, um bom personal, uma boa nutricionista, e tambem um endocrinologista para fazer alguns exames, e ser for necessário psicologo, que tambem é util em alguns casos.


Última edição por Marcão em Qui Ago 13, 2009 7:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Preciso de uma luz.. Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de uma luz..   Preciso de uma luz.. Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 8:37 pm

Procure ao menos um profissional de ed. fisica experiente, porque com toda certeza do mundo, a musculação vai lhe ajudar SIMM!!
Sobre a dieta, a nutricionista tem que lhe prescrever de acordo com seu metabolismo basal e com sua atividade fisica, desta forma voce terá energia para treinar sem sentir muita fraqueza e tambem estará perdendo peso de forma saudavel, essa cosia de seguir "pontinho" não rola, lembrando que a questão hormonal pode influenciar, por isso a importancia de procurar um endocrino.


Última edição por Marcão em Qui Ago 13, 2009 7:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Laise




Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/07/2009

Preciso de uma luz.. Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de uma luz..   Preciso de uma luz.. Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 8:39 pm

Obrigada pela ajuda. Passar mal eu não passo não, sinto um pouco de fraqueza ( aí eu pego mais leve até voltar ao normal), mas acredito ser normal. O que eu mais sinto são os musculos da perna que doem pra cara... Bom estou de dieta faz duas semanas e malhando ha duas semanas tb. Contratar um personal está fora de questão são muitos caros e não tenho como pagar um agora. Busco esse fórum e o blog justamento por nao poder pagar o que os bons profissionais cobram. A dieta que faço e com acompanhamento da nutricionista, que é a mesma dieta dos pontos. Eu anoto tudo que como pra não sair da linha. Vou seguir seu conselho e procurar uma outra nutricionista e um endócrino. Conhece algum que atende em Goiania?
Ir para o topo Ir para baixo
Laise




Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/07/2009

Preciso de uma luz.. Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de uma luz..   Preciso de uma luz.. Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 8:40 pm

Obrigada pela resposta!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preciso de uma luz.. Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de uma luz..   Preciso de uma luz.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preciso de uma luz..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PRECISO DE AJUDA!
» preciso de ajuda!
» Preciso Contar !!!!!!!
» Preciso engordar!
» Preciso de ajuda com o treino!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: NUTRIÇÃO :: Guia do emagrecimento-
Ir para: