| AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Victor Braga
Mensagens : 29 Pontos : 37 Reputação : 0 Data de inscrição : 26/06/2009
| Assunto: AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO Sáb Jun 27, 2009 3:35 pm | |
| Parabéns Dani por mais uma iniciativa inovadora, que a cada dia descobre uma maneira de ajudar e colaborar com todos. Obrigado pelo espaço, vou tentar usar ao máximo da melhor forma possível.
E gostaria de deixar um comentário sobre um aminoácido chamado triptofano, ele é um importante precursor da serotonina e melatonina. Muito eficaz no tratamento do estresse, da depressão, dos distúrbios do sono, da hiperatividade e das dores de difícil controle.
E também muito útil nos casos de ansiedade alimentar, como o excesso de apetite, o triptofano parece ser um controlador útil do humor e capaz de suprimir os desejos de alimentos e álcool. Auxiliando na perda de gordura, manutenção e/ou ganho de massa magra, ou seja, Mais uma Sarada. Altas doses podem, contudo, desencadear efeitos colaterais em algumas pessoas.
Portanto é fundamental saber usar qualquer tipo de nutriente. Pois a administração de um mesmo nutriente por longos período pode levar ao desequilíbrio bioquímico do corpo humano. Outros minerais e vitaminas devem ser usados junto à administração de triptofano.
Por isso existem os alimentos, são os suplementos mais completos que conheço! Fontes de triptofano : arroz integral, quinoa, amaranto, pão integral, tâmara, banana, iogurte, soja, nozes, lentilha. Fontes de nutrientes adicionais: grãos integrais, levedo de cerveja, cogumelo, aspargo, ameixa, linhaça, canola, espinafre, hortelã, peixes e crustáceos. | |
|
| |
zagolee
Mensagens : 291 Pontos : 425 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO Sáb Jun 27, 2009 3:42 pm | |
| | |
|
| |
julianalopes
Mensagens : 59 Pontos : 77 Reputação : 2 Data de inscrição : 23/06/2009 Idade : 42 Localização : portugal
| Assunto: existe triptofano isolado? Sáb Jun 27, 2009 4:10 pm | |
| Muito interessantes os benefícios do triptofano...principalmente por ser controlador da compulsão alimentar. Infelizmente sofro desse mal pelo menos 1 semana por mês, a que antecede a menstruação vi a lista de alimentos que contém triptofano, mas perdoe a minha ignorância, existe esse aminoácido isolado, tipo suplemento, tal como BCCA's? | |
|
| |
Admin-Danitamega Admin
Mensagens : 192 Pontos : 262 Reputação : 10 Data de inscrição : 18/06/2009 Idade : 46
| Assunto: Oi Victor... Sáb Jun 27, 2009 4:15 pm | |
| Oi Victor,
Estou doida para ir em Brasilia me consultar com você de novo! Obrigada por participar do Forum, sua ajuda, suas palavras, são portas de estudo e conhecimento para nós todos que gostamos desse assunto. Você sabe que sou sua fã. bjss Dani | |
|
| |
Victor Braga
Mensagens : 29 Pontos : 37 Reputação : 0 Data de inscrição : 26/06/2009
| Assunto: ... Ter Jun 30, 2009 6:37 am | |
| Obrigado Dani, vou aguardar sua visita. E quando vier vamos marcar um treino de perna...quero ver seu eu aguento..rsrsrs. Juliana respondi sua pergunta no tópico sobre bcaa's abs | |
|
| |
Admin-Danitamega Admin
Mensagens : 192 Pontos : 262 Reputação : 10 Data de inscrição : 18/06/2009 Idade : 46
| Assunto: Oiiii Ter Jun 30, 2009 10:11 pm | |
| Victor, 'no ultimo treino de perna que fiz na runway, foi com o marombeiro Joca e aquela menina sarada ( esqueci o nome dela) amiga do Ricardo fortao...Eles queriam me matarrrrrr...hahahahaha Nem meus emails o Joca respondia mais...hahahaha nao quero perder sua amizade... bjss Dani ps: mudei toda a alimentaçao das crianças! obrigada pelas dicas preciosas. | |
|
| |
Carminha
Mensagens : 152 Pontos : 181 Reputação : 2 Data de inscrição : 24/06/2009 Idade : 45 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO Qua Jul 08, 2009 8:14 am | |
| - Admin-Danitamega escreveu:
- Victor, 'no ultimo treino de perna que fiz na runway, foi com o marombeiro Joca e aquela menina sarada ( esqueci o nome dela) amiga do Ricardo fortao...Eles queriam me matarrrrrr...hahahahaha
Nem meus emails o Joca respondia mais...hahahaha nao quero perder sua amizade... bjss Dani ps: mudei toda a alimentaçao das crianças! obrigada pelas dicas preciosas. Falando em crianças.. tenho dois meninos, um de 10 e outro 6 anos.. até q ponto a alimentação recomendada pra nós ( massas integrais, aveia, linhaça, quinoa, semente de abóbora, castanhas, nada de açucar refinado, etc..) é recomendado pra eles tb? Meu filho mais velho ADORA arroz integral, soja, barra de cerais, aveia, mel, etc.. eu tenho deixado ele comer mas como complemento da alimentação básica.. | |
|
| |
Turatina
Mensagens : 81 Pontos : 92 Reputação : 2 Data de inscrição : 07/07/2009 Localização : Brasília - DF
| Assunto: Re: AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO Qui Jul 09, 2009 7:40 am | |
| Victor Braga é de Brasília? Bom saber, eu também sou! | |
|
| |
Admin-Danitamega Admin
| Assunto: Re: AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO Qui Jul 09, 2009 9:41 am | |
| É... escreve para ele. victornutrir@gmail.com | |
|
| |
Turatina
Mensagens : 81 Pontos : 92 Reputação : 2 Data de inscrição : 07/07/2009 Localização : Brasília - DF
| Assunto: Re: AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO Qua Jul 15, 2009 6:37 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO | |
| |
|
| |
| AGRADECIMENTOS E COMENTÁRIO | |
|