| sibutramina x gordura | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
andrèia machado
Mensagens : 76 Pontos : 126 Reputação : 1 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 50 Localização : Campinas
| Assunto: sibutramina x gordura Seg Ago 03, 2009 8:53 am | |
| Essa substância pode ajudar a tirar gordura em conjunto com musuclação?, estou com excesso 27% gostaria de ter uma ajuda de medicamento eu já tive 16% de gordura e numa dieta para tentar ganhar massa cheguei a isso. | |
|
| |
Victor Braga
Mensagens : 29 Pontos : 37 Reputação : 0 Data de inscrição : 26/06/2009
| Assunto: Re: sibutramina x gordura Seg Ago 03, 2009 10:15 pm | |
| Não lhe aconselharia a usar sibutramina, este tem a função de inbir a recaptação de serotonina, te deixando com mais saciedade e assim inibindo o apetite..Porém existe um feed back negativo em relação serotonina...Irá chegar uma hora que não irá mais produzir, pois irá ter acumulado muita serotonina..Fazendo com que haja apenas efeitos colaterais. Leia a bula do medicamento e verá. Além do mais, pode haver um efeito safona após o uso pior do que imagina devido a vários fatores. Emagrecer não tem segredo é treino, alimentação e determinação..Ponha isso na sua cabeça e procure ajuda de um nutricionista e educador físico. Abs | |
|
| |
andrèia machado
Mensagens : 76 Pontos : 126 Reputação : 1 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 50 Localização : Campinas
| Assunto: Re: sibutramina x gordura Ter Ago 04, 2009 6:10 am | |
| Dr eu já fiz uso uma vez por um mês perdi 4 kilos e não tive efeitos colaterais, parei e não voltei a engordar mais pois segui com dieta e exercícios, só engordei agora pois tentei ganhar massa eu ganhei muita gordura, alimentação errada, não posso pagar um nutri esportivo. Estou pensando em usar apenas 1 mês novamente. Sei que muitas pessoas tem efeitos colaterais e quando para engorda de novo se não mudar os habitos alimentares e de sedentarismo.
Última edição por andrèia machado em Sex Ago 07, 2009 5:28 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
zagolee
Mensagens : 291 Pontos : 425 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: sibutramina x gordura Ter Ago 04, 2009 9:35 am | |
| - Victor Braga escreveu:
Emagrecer não tem segredo é treino, alimentação e determinação... Ponha isso na sua cabeça e procure ajuda de um nutricionista e educador físico. Abs Perfeito! | |
|
| |
andrèia machado
| Assunto: Re: sibutramina x gordura Sex Ago 07, 2009 5:27 pm | |
| não vou usar,vou seguir na dieta e musculação firme e forte rsrsrrsrs | |
|
| |
estrela
Mensagens : 100 Pontos : 129 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/06/2009
| Assunto: Re: sibutramina x gordura Ter Ago 11, 2009 6:03 am | |
| A dieta é muito importante, quando se quer diminuir o percentual de gordura, e sem deixar de lado a musculçao e o aeróbico, mas tem que querer e ter muita determinação pra isso, se não, não vai adiantar em nada.... Boa sorte, espero que consiga alcançar os seus objetivos... bjs... | |
|
| |
andrèia machado
| Assunto: Re: sibutramina x gordura Ter Ago 11, 2009 12:50 pm | |
| SEXTA FEIRA VOU FAZER UMA AVALIAÇÃO E VER SE BAIXOU MINHA % DE GORDURA, MÊS PASSADO BAIXOU EM 2%, DEPOIS EU POSTO | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: sibutramina x gordura | |
| |
|
| |
| sibutramina x gordura | |
|