Julianadahistoria
Mensagens : 7 Pontos : 15 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/08/2012 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: oxyelite pro, dúvida cruel Dom Set 09, 2012 8:18 pm | |
| Oi galera hoje comecei a tomar o oxyelite (1 capsula,como recomendado) em jejum antes do café da manhã. fui caminhando até a academia (20 min) e quando comecei meu treino vieram os colaterais. primeiro enjoo, quase vomitei, depois batimento cardiaco acelerado, tanto que minha pausa entre uma serie e outra teve q ser maior q o normal para normalizar os batimentos. mesmo assim terminei o treino de 1h e fiz 20 min de corrida na esteira (aí já me sentia bem). voltei pra casa ja sem colaterais e meu dia foi tranquilo.
DÚVIDA: posso tomar o oxy 2h depois do café da manhã e aí então ir treinar para ver se os colaterais diminuem? terei bons resultados?
me ajudem amigos, preciso perder peso!!! | |
|
Julianadahistoria
Mensagens : 7 Pontos : 15 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/08/2012 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: oxyelite pro, dúvida cruel Seg Set 10, 2012 5:33 am | |
| Bom dia!! já que ninguém respondeu decidi tomar o oxy em jejum, 15min depois tomei o café e vou aguardar ele fazer efeito, dar os colaterais e só depois que passar vou malhar...vamos ver se assim eu treino sem preocupação! torçam por mim | |
|
Julianadahistoria
| Assunto: Re: oxyelite pro, dúvida cruel Seg Set 10, 2012 10:06 am | |
| Último relato sobre a minha experiência com Oxyelite Pro depois da manhã horrível que tive hoje, termina aqui, na segunda cápsula, minha experiência com esse produto. Passei as 2h seguintes após toma-lo com muito desconforto estomacal, indo muitas vezes ao banheiro, batimento cardiaco acelerado, sensação de estufamento. Esperei esse tempo para ir até a academia. Cheguei na academia com cansaço muito grande mas fiz meu treino de 1h de musculação, com intervalo maior entre as series por causa do aceleramento no batimento. O aeróbico de 20 min correndo na esteira eu não fiz, porque me sentia fraca e desanimada. É uma pena que eu tenha sentido todos esses colaterais pois sei, pelo relato de amigos, que o produto é mesmo muito bom para perder peso. Enfim...seguirei com meu treino de sempre e minha dieta que já me fez perder 5 kilos em 2 meses sem o uso de queimadores de gordura. Sorte pra quem se aventurar | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: oxyelite pro, dúvida cruel | |
| |
|