Bom dia,
Procurando por um estilo de vida mais saudável, e por acaso vim ter aqui ao vosso Forum, que me parece muito porreiro.
Bem, vou apresentar-me e explicar também porque preciso da vossa ajuda e apoio.
Tenho 39 anos, sou casada, tenho um filho com 9 anos, era administrativa até há 3 anos atrás, momento em que fui despedida e agora segundo até os supermercados onde me candidato para trabalhar sou velha demais para isso. Enfim...
Já que finalmente tenho tempo para mim, resolvi dar uma volta de 360º à minha vida e finalmente fazer algo por mim.
Tenho 1,67mts, peso 71,500kgs, e tenho algo no meu corpo que por muito que emagreça jamais consegui eliminar (estomago e barriga). A nível de exercício apenas tenho feito 2 caminhadas de 30 minutos por semana.
Resolvi então, ter melhores hábitos alimentares, mas como os resultados não tem sido notórios, comecei a ler e a pesquisar sobre a dieta da Proteína, South Beach, a Dieta dos 31 Dias. Para mim o que têm de mais parecido e que até acho que faz sentido é a redução de ingestao de carbohidratos e aumento de consumo de proteína, e foi assim que encontrei este forum, devido ao Whey.
Pronto, fica a minha apresentação, irei então colocar um post nas dúvidas e esperar que vocês com a vossa generosidade e experiencia possam ajudar esta novata.
Obrigado a todos
Beijinhos