Seja bem vinda(o) |
|
| Juliana, Prazer!!! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
julianalopes
Mensagens : 59 Pontos : 77 Reputação : 2 Data de inscrição : 23/06/2009 Idade : 42 Localização : portugal
| Assunto: Juliana, Prazer!!! Sáb Jun 27, 2009 5:47 am | |
| Olá a todos.O meu nome é Juliana, embora seja um nome muito usual no Brasil, sou totalmente portuguesa. Nasci e continuo a viver em Viseu, uma cidade da zona centro com muita qualidade de vida, e onde adoro morar. Tenho 27 anos e sou enfermeira há 5. Adoro o que faço, mas detesto trabalhar à noite Frequento ginásio desde os 16anos, mas estou parada há cerca de 5 meses, por me encontrar grávida (actualmente estou c 35 semanas), mal posso esperar por voltar ás aulas de schwinn cycling, uma das minhas grandes paixões. Falando em paixões, estou a viver com o meu namorado há cerca de ano e meio, e estamos ansiosos por cumprir o maior sonho das nossas vidas, sermos pais. Ele dá-me muita força para manter a forma, e é o meu maior crítico e conselheiro, conheci-o no ginasio onde é coordenador e instrutor de cycling, o maior do país, visistem em: http://www.forlife.pt/ Adoro tudo o que esteja relacionado com o mundo do fitness, alimentação e hábitos de vida saudáveis. foi numa das minhas pesquisas pela net que encontrei o blog da Dani, e desde então sou visitante diária. Adorei logo a ideia do fórum, pela partilha de ideias, alegrias e até tristezas (poucas...) , para além da motivaçao que proporciona por seguirmos os progressos de cada um(a) de nós. fica um pouco de mim...e vocês? Um beijão do tamanho do mundo, Juliana | |
| | | Fran Pierri
Mensagens : 124 Pontos : 142 Reputação : 4 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 38 Localização : Florianópolis, SC - Brasil
| Assunto: Re: Juliana, Prazer!!! Sáb Jun 27, 2009 11:52 am | |
| Olá Juliana! Vamos movimentar esse fórum! Felicidades e muito amor pra você e seu namorado e bons treinos! | |
| | | Admin-Danitamega Admin