Seja bem vinda(o) |
|
| Juliana, Prazer!!! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
julianalopes
Mensagens : 59 Pontos : 77 Reputação : 2 Data de inscrição : 23/06/2009 Idade : 42 Localização : portugal
| Assunto: Juliana, Prazer!!! Sáb Jun 27, 2009 5:47 am | |
| Olá a todos.O meu nome é Juliana, embora seja um nome muito usual no Brasil, sou totalmente portuguesa. Nasci e continuo a viver em Viseu, uma cidade da zona centro com muita qualidade de vida, e onde adoro morar. Tenho 27 anos e sou enfermeira há 5. Adoro o que faço, mas detesto trabalhar à noite Frequento ginásio desde os 16anos, mas estou parada há cerca de 5 meses, por me encontrar grávida (actualmente estou c 35 semanas), mal posso esperar por voltar ás aulas de schwinn cycling, uma das minhas grandes paixões. Falando em paixões, estou a viver com o meu namorado há cerca de ano e meio, e estamos ansiosos por cumprir o maior sonho das nossas vidas, sermos pais. Ele dá-me muita força para manter a forma, e é o meu maior crítico e conselheiro, conheci-o no ginasio onde é coordenador e instrutor de cycling, o maior do país, visistem em: http://www.forlife.pt/ Adoro tudo o que esteja relacionado com o mundo do fitness, alimentação e hábitos de vida saudáveis. foi numa das minhas pesquisas pela net que encontrei o blog da Dani, e desde então sou visitante diária. Adorei logo a ideia do fórum, pela partilha de ideias, alegrias e até tristezas (poucas...) , para além da motivaçao que proporciona por seguirmos os progressos de cada um(a) de nós. fica um pouco de mim...e vocês? Um beijão do tamanho do mundo, Juliana | |
| | | Fran Pierri
Mensagens : 124 Pontos : 142 Reputação : 4 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 38 Localização : Florianópolis, SC - Brasil
| Assunto: Re: Juliana, Prazer!!! Sáb Jun 27, 2009 11:52 am | |
| Olá Juliana! Vamos movimentar esse fórum! Felicidades e muito amor pra você e seu namorado e bons treinos! | |
| | | Admin-Danitamega Admin
Mensagens : 192 Pontos : 262 Reputação : 10 Data de inscrição : 18/06/2009 Idade : 46
| Assunto: Olá.. Sáb Jun 27, 2009 12:18 pm | |
| Seja muito bem vinda... o fórum vai ser um sucesso, aqui a gente vai fazer muitas amizades e com certeza passar uma para as utras o que sabemos. bjss | |
| | | Mendes
Mensagens : 23 Pontos : 25 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/06/2009 Idade : 41 Localização : Portugal
| Assunto: Ois sou a Sara Mendes Ter Jun 30, 2009 5:02 am | |
| Olá meninas, Espero que esteja tudo bem com vocês, comigo está tudo optimo. Eu sou a Sara Mendes, vivo em Portugal (Cascais). Tenho 26 anos, e adoro desporto... já pratiquei natação, basquetebol, já fiz aulas de aerobica e step, spin, mas agora ando mais concentrada na musculação Faço todos os dias á hora de almoço E á noite e ao fim de semana, ás vezes, vou dar umas voltas de bicicicleta. Este é o ano em que estou a levar isto mais a sério... tenho alguma gordurinha e celulite que quero acabar com ela Tenho o objectivo até ao fim do ano para ficar seca. Tenho 1.73 e neste momento estou a pesar 70kg. O que é muito. Mas como em muitas mulheres... a minha gordura está somente concentrada na pernas e no rabo.... o que é mto irritante. Prazes em conheçe-las a todas. Dani já viajo pelo teu blog á uns aninhos... adoro todos os post's que metes. E este forum vai ser mto bom. Parabéns. | |
| | | julianalopes
Mensagens : 59 Pontos : 77 Reputação : 2 Data de inscrição : 23/06/2009 Idade : 42 Localização : portugal
| Assunto: Re: Juliana, Prazer!!! Ter Jun 30, 2009 5:09 am | |
| - Mendes escreveu:
- Olá meninas,
Espero que esteja tudo bem com vocês, comigo está tudo optimo. Eu sou a Sara Mendes, vivo em Portugal (Cascais). Tenho 26 anos, e adoro desporto... já pratiquei natação, basquetebol, já fiz aulas de aerobica e step, spin, mas agora ando mais concentrada na musculação
Faço todos os dias á hora de almoço E á noite e ao fim de semana, ás vezes, vou dar umas voltas de bicicicleta.
Este é o ano em que estou a levar isto mais a sério... tenho alguma gordurinha e celulite que quero acabar com ela
Tenho o objectivo até ao fim do ano para ficar seca. Tenho 1.73 e neste momento estou a pesar 70kg. O que é muito. Mas como em muitas mulheres... a minha gordura está somente concentrada na pernas e no rabo.... o que é mto irritante.
Prazes em conheçe-las a todas.
Dani já viajo pelo teu blog á uns aninhos... adoro todos os post's que metes. E este forum vai ser mto bom. Parabéns. oi Mendes!!! que bom encontrar uma portuguesa por aqui...sê muito bem vinda. e muito boa sorte para o alcance do teu objectivo | |
Mensagens : 192 Pontos : 262 Reputação : 10 Data de inscrição : 18/06/2009 Idade : 46
| Assunto: Bem vindos...bem vindos! Ter Jun 30, 2009 6:39 am | |
| Bem vindos nossos conterrâneos de Portugal! eu tinha viagem marcada para 12 de Agosto, iria viajar a Europa inteira, mas nao vou mais...Preciso trabalhar! deixa para a próxima. amo Portugal. bjss Dani | |
| | | julianalopes
| Assunto: estadia com pensão completa!! Ter Jun 30, 2009 4:51 pm | |
| oi Dani, Fica a saber que quando vieres a Portugal tens estadia garantida, com direito a pensão completa em nossa casa! Para não falar de teres livre trânsito no maior ginásio de Portugal o Forlife. A minha família tem todo o gosto em receber a tua! | |
| Assunto: Re: Juliana, Prazer!!! Qua Jul 01, 2009 7:41 pm | |
| Juju... ôbaaaa... academia garantida e estadia com refeiçao??? Olha que nao vou estar de dieta, hein! brincadeira... adorei. muito obrigada. love portugal. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Juliana, Prazer!!! | |
| |
| | | | Juliana, Prazer!!! | |
|