Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rio: meias brancas quase até o joelho???

Ir para baixo 
+4
Turatina
Admin-Danitamega
Claudinha
mea_sp
8 participantes
AutorMensagem
mea_sp

mea_sp


Mensagens : 19
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

Rio: meias brancas quase até o joelho??? Empty
MensagemAssunto: Rio: meias brancas quase até o joelho???   Rio: meias brancas quase até o joelho??? Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 2:31 am

Meninas do Rio, tenho visto muitas fotos e entrevistas com meninas em academias no Rio de Janeiro com meias (de tênis) até quase os joelhos... Acho super estranho, mas estou curiosa: é moda aí no rio? Ou será moda em todo lugar e eu é que estou por fora? Na minha academia não tem muita mulher, e as que tem são mais desencanadas com moda fitness.
No tópico sobre as famosas, naquele em que a Dani postou a foto da Graciane (namorada do Belo, cantor), ela está com essas meias que mais parecem meião de futebol. rsss
Ir para o topo Ir para baixo
Claudinha

Claudinha


Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 39

Rio: meias brancas quase até o joelho??? Empty
MensagemAssunto: Re: Rio: meias brancas quase até o joelho???   Rio: meias brancas quase até o joelho??? Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 7:19 am

eu tenho uma meia parecida com a da foto. acho bem legal. comprei da última vez que fui numa loja de roupas fitness por aqui.

ela é ótima pra esse friozinho daqui e além de tudo protege da sujeira que são as caneleiras. não sou fresca, mas aquela gosminha sujeira+suor não rola.

sem dizer que dá uma disfarçada na canela fina, né? huahauhauhauhauhauha...
aderi!

bjocas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

Rio: meias brancas quase até o joelho??? Empty
MensagemAssunto: Re: Rio: meias brancas quase até o joelho???   Rio: meias brancas quase até o joelho??? Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 9:11 pm

Oiiii...

Essa moda chegou aqui no Rio e pegou!
anos atrás, eu usava essas meionas até o joelho no Manel ( academia) porque lá as caneleiras sao muito pesadas e escorregava demais com o suor.
Mas hoje em dia a moda está em todas as academias, eu no inicio estranhei também...Mas acostumei e aderi, porque fica bem mais atletico o visual.
tem gente que usa meiao preto até o joelho com calça preta.
meiao branco com bermuda,
meiao cinza no meio da panturrilha por cima da calça...etc...
Fica bonitinho...no meu blog postei essa moda.
bjss
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
mea_sp

mea_sp


Mensagens : 19
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

Rio: meias brancas quase até o joelho??? Empty
MensagemAssunto: Re: Rio: meias brancas quase até o joelho???   Rio: meias brancas quase até o joelho??? Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 10:03 pm

Hummmmm, meninas, só agora entendi de onde surgiu isso. Faz sentido, porque, colocando as caneleiras diretamente na perna, elas escorregam com o peso e ficam sambando. As meias evitam que isso aconteça.
Boa idéia ir com uma meia que dê para subir na hora das caneleiras, vou adotar!!! Adorei! Mas, por enquanto, depois, vou abaixá-las. Acho muito jogador de futebol ainda... rssss "Too much" para uma paulistana branquela... rssss
E minhas canelinhas agradecem o ventinho... heheheh
Beijos!!! Valeu pelas respostas!
Ir para o topo Ir para baixo
Turatina

Turatina


Mensagens : 81
Pontos : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/07/2009
Localização : Brasília - DF

Rio: meias brancas quase até o joelho??? Empty
MensagemAssunto: Re: Rio: meias brancas quase até o joelho???   Rio: meias brancas quase até o joelho??? Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 5:48 am

Antes eu usava aquelas meias pequenininhas, mas esses dias eu comprei umas meias que vão até a metade da panturrilha. Realmente o 'visu' fica bem mais fashion! Agora, ainda não me acostumei com a moda dos meiões até o joelho. rs
Ir para o topo Ir para baixo
estrela

estrela


Mensagens : 100
Pontos : 129
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2009

Rio: meias brancas quase até o joelho??? Empty
MensagemAssunto: Re: Rio: meias brancas quase até o joelho???   Rio: meias brancas quase até o joelho??? Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 6:42 am

Eu amoooo, esses meiões.....na academia que treino, só eu que uso, as outras meninas ficam tudo me olhando...não to nem aí, não ligo pro que os outros pensam, se estou me sentindo bem, é o que vale....
B
Ir para o topo Ir para baixo
Claudinha

Claudinha


Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 39

Rio: meias brancas quase até o joelho??? Empty
MensagemAssunto: Re: Rio: meias brancas quase até o joelho???   Rio: meias brancas quase até o joelho??? Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 5:44 pm

Eu fiquei 15 dias na minha cidade - interior do Rio - e todo mundo olhou torto. Até que uma garota da academia ( que eu nunca tinha visto) veio me perguntar pq eu usava as meias daquele jeito... na primeira vez fiquei meio p... da vida com a perguntinha boba, afinal ela tava me zuando, né? Mas depois morri de rir. Fiquei até amiga dela...

No interior a galera não tá usando não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
Clarissa

Clarissa


Mensagens : 55
Pontos : 60
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 44
Localização : Salvador

Rio: meias brancas quase até o joelho??? Empty
MensagemAssunto: Re: Rio: meias brancas quase até o joelho???   Rio: meias brancas quase até o joelho??? Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 8:15 am

Aqui em Salvador a moda não pegou...
Eu uso esses meiões franzidinhos, ficam qs no meio da panturrilha e as estico qd vou usar as caneleiras! Acho ótimo, pq mesmo limpando, eu morro de nojo das caneleiras...
Ir para o topo Ir para baixo
DanniDourado

DanniDourado


Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 36

Rio: meias brancas quase até o joelho??? Empty
MensagemAssunto: Re: Rio: meias brancas quase até o joelho???   Rio: meias brancas quase até o joelho??? Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 5:15 pm

Poxa, eu vivo procurando essas meias aqui na Bahia e nunca encontro!! Vou dar uma olhada em Salvador pq moro no interior!
Eu acho essa moda super legal e mesmo que ninguem na minha academia use ainda eu adoooro lançar modas! hauahua
Ir para o topo Ir para baixo
Cris**

Cris**


Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2011

Rio: meias brancas quase até o joelho??? Empty
MensagemAssunto: Re: Rio: meias brancas quase até o joelho???   Rio: meias brancas quase até o joelho??? Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 3:40 pm

Alguém sabe algum site q venda essas meias, na minha cidade não tem...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rio: meias brancas quase até o joelho??? Empty
MensagemAssunto: Re: Rio: meias brancas quase até o joelho???   Rio: meias brancas quase até o joelho??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rio: meias brancas quase até o joelho???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dores no joelho/Simulador de caminhada?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: ZONA FEMININA :: Moda-
Ir para: