Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida cruel - Help me please

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
AndreiaClick




Mensagens : 6
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/08/2010

Dúvida cruel - Help me please Empty
MensagemAssunto: Dúvida cruel - Help me please   Dúvida cruel - Help me please Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 9:11 pm

Olá pessoal, sempre que preciso de alguma idéia, ou tenho alguma dúvida passo por aqui para ver se alguém já passou pela mesma situação.
Bem, vou direto ao assunto: Estou treinando a 07 semanas completas comecei fazendo circuitos para adaptação, depois treino de hipertrofia, essa semana foi circuito novamente. Treino musculação e aeróbicos em dias alternados, embora sempre faça de 15 a 20 minutos de aeróbicos após a musculação
Minha dúvida é a seguinte: Fui a médica essa semana pra fazer um check up e ela me disse para pegar leve na malhação (embora tenha comentado como estava bem melhor esteticamente) porque eu ainda estava (estou) muito gordinha e essa gordura iria virar massa e eu não iria emagrecer.
Não acho que ela esteja correta mas por favor me orientem melhor quanto a isso.
Estou com 84 quilos, tenho 1,63 m, pelos meus cálculos aqui meu IMC é 31,7 - obesidade grau I, e o meu TMB é 2149 calorias.

Ela esta certa e eu deveria me concentrar mais em emagrecer e deixar a musculação pesada para mais tarde?

Ou continuo pegando pesado e sendo feliz, por que os músculos, aliados a uma dieta de baixas calorias, darão conta do recado em relação a diminuição da massa gorda?

caso ou compro uma bicicleta?

eu quero emagrecer por questão de saúde e para ter uma vida melhor, mas não tenho a doença da balança, quero apenas ter um corpo legal, na verdade muuuuuito legal, kkkkkkkk

Me ajudem por favor

aceito sugestões, treinos, suplementos, faço o que tiver que fazer para ficar toda ótima, saradona, no tempo que for preciso
Ir para o topo Ir para baixo
Evescott

Evescott


Mensagens : 37
Pontos : 51
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 51
Localização : Bauru - SP - Brazil

Dúvida cruel - Help me please Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida cruel - Help me please   Dúvida cruel - Help me please Icon_minitimeDom Set 26, 2010 4:14 pm

Oi Andréia!! Gordura virar músculo???? Caraaaaacas! Qual a formaçao dessa médica? Bom, deixa pra lá....
Por que vc nao faz um treino + intenso, altas repetiçoes? Deu certo pra mim...

Ah! E quanto a dieta? Vc nao mencionou, mas sera CRUCIAL no alcance do teu objetivo.

Boa sorte e mantenha-se focada SEMPRE.

Bjo

Eve

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.stravagancejeans.com.br
AndreiaClick




Mensagens : 6
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/08/2010

Dúvida cruel - Help me please Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida cruel - Help me please   Dúvida cruel - Help me please Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 7:31 pm

Seria uma boa né, se gordura virasse músculo?! kkkkk mas acho que ela quis dizer que eu não afinaria. Eu acho..., aqui no Pará é tudo muito estranho.
Estou fazendo a dieta TAO, vc conhece. São 4 refeições por dia, duas complementares (café e lanche) almoço e jantar Faço dois dias (almoço e jantar) a base de proteínas, um almoço carboidratos. A idéia é não misturar proteína e carboidrato. Me sinto bem fazendo. Suplemento com Whey nos dias de musculação. antes e depois.

Meu treino segue o conceito de RM e são dois tipos: A e B intercalados com treinos aeróbico.
Segunda treino A, terça aeróbico, quarta treino B e assim por diante. Treino de segunda a sábado, essa é minha oitava semana.

Todo mundo me enche o saco dizendo que vou ficar enorme, que treino com muito peso e blabla. Aqui mulher não pega pesado!

Ja reduzi um manequim e estou começando a colocar as perninhas de fora.

Obrigada pela sugestão

Beijo

Andreia
Ir para o topo Ir para baixo
Evescott

Evescott


Mensagens : 37
Pontos : 51
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 51
Localização : Bauru - SP - Brazil

Dúvida cruel - Help me please Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida cruel - Help me please   Dúvida cruel - Help me please Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 7:48 pm

Isso ae. Parabens pelos resultados!

Tenta fazer 6 refs por dia... vai acelerar teu metabolismo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.stravagancejeans.com.br
anna carolina

anna carolina


Mensagens : 61
Pontos : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 29
Localização : Bahia

Dúvida cruel - Help me please Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida cruel - Help me please   Dúvida cruel - Help me please Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 12:42 pm

Andreia, tão importante como trabalhar o corpo, é trabalhar a mente também! Pelo menos comigo isso funciona! Tire uma foto sua HOJE, guarde ela. (dicas da Dani tamega..hehe)! Anote tudo aquilo que vc sente em relação a si mesma, tudo aquilo que vc gostaria de mudar e descreva vc daqui a alguns anos..Trabalhe por suas metas! EU mesma tenho um caderninho q escrevo como eu me sinto em relação ao meu corpo..Acredito q o verdadeiro poder vem de dentro, e força de vontade é sempre bem vinda aqui..Parabéns por vc ser a pessoa que é, pelo visto, bem determinada nisso. Beijos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida cruel - Help me please Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida cruel - Help me please   Dúvida cruel - Help me please Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida cruel - Help me please
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» oxyelite pro, dúvida cruel
» Dieta ciclica, De maneira facil e descomplicada
» Duvida
» Duvida no treino
» Duvida na dieta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Duvidas / perguntas-
Ir para: