Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 oxyelite pro, dúvida cruel

Ir para baixo 
AutorMensagem
Julianadahistoria




Mensagens : 7
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : Rio de Janeiro

oxyelite pro, dúvida cruel Empty
MensagemAssunto: oxyelite pro, dúvida cruel   oxyelite pro, dúvida cruel Icon_minitimeDom Set 09, 2012 8:18 pm

Oi galera
hoje comecei a tomar o oxyelite (1 capsula,como recomendado) em jejum antes do café da manhã. fui caminhando até a academia (20 min) e quando comecei meu treino vieram os colaterais. primeiro enjoo, quase vomitei, depois batimento cardiaco acelerado, tanto que minha pausa entre uma serie e outra teve q ser maior q o normal para normalizar os batimentos. mesmo assim terminei o treino de 1h e fiz 20 min de corrida na esteira (aí já me sentia bem). voltei pra casa ja sem colaterais e meu dia foi tranquilo.

DÚVIDA:
posso tomar o oxy 2h depois do café da manhã e aí então ir treinar para ver se os colaterais diminuem? terei bons resultados?

me ajudem amigos, preciso perder peso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Julianadahistoria




Mensagens : 7
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : Rio de Janeiro

oxyelite pro, dúvida cruel Empty
MensagemAssunto: Re: oxyelite pro, dúvida cruel   oxyelite pro, dúvida cruel Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 5:33 am

Bom dia!!
já que ninguém respondeu decidi tomar o oxy em jejum, 15min depois tomei o café e vou aguardar ele fazer efeito, dar os colaterais e só depois que passar vou malhar...vamos ver se assim eu treino sem preocupação!
torçam por mim
cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Julianadahistoria




Mensagens : 7
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : Rio de Janeiro

oxyelite pro, dúvida cruel Empty
MensagemAssunto: Re: oxyelite pro, dúvida cruel   oxyelite pro, dúvida cruel Icon_minitimeSeg Set 10, 2012 10:06 am

Último relato sobre a minha experiência com Oxyelite Pro

depois da manhã horrível que tive hoje, termina aqui, na segunda cápsula, minha experiência com esse produto.
Passei as 2h seguintes após toma-lo com muito desconforto estomacal, indo muitas vezes ao banheiro, batimento cardiaco acelerado, sensação de estufamento. Esperei esse tempo para ir até a academia. Cheguei na academia com cansaço muito grande mas fiz meu treino de 1h de musculação, com intervalo maior entre as series por causa do aceleramento no batimento. O aeróbico de 20 min correndo na esteira eu não fiz, porque me sentia fraca e desanimada.

É uma pena que eu tenha sentido todos esses colaterais pois sei, pelo relato de amigos, que o produto é mesmo muito bom para perder peso.

Enfim...seguirei com meu treino de sempre e minha dieta que já me fez perder 5 kilos em 2 meses sem o uso de queimadores de gordura.
Sorte pra quem se aventurar albino
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





oxyelite pro, dúvida cruel Empty
MensagemAssunto: Re: oxyelite pro, dúvida cruel   oxyelite pro, dúvida cruel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
oxyelite pro, dúvida cruel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida cruel - Help me please
» Dúvida com suplementação na cyclica
» Duvida
» Dúvida Dieta
» Duvida no treino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: NUTRIÇÃO :: Suplementos-
Ir para: