Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lanche rápido da tarde

Ir para baixo 
AutorMensagem
anna carolina

anna carolina


Mensagens : 61
Pontos : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 29
Localização : Bahia

Lanche rápido da tarde Empty
MensagemAssunto: Lanche rápido da tarde   Lanche rápido da tarde Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 1:22 pm

Oi gente...é o seguinte...eu trabalho à tarde e fica muito difícil comer alimentos sólidos. E quando dá para comer é sempre pão que tem por aqui mesmo(não é integral). Então, queria saber oq vcs me sugerem p/ comer durante a tarde, algo que seja protéico, prático...eu pensei em shakes, mas não sei qual tomar..Beijos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lanche rápido da tarde Empty
MensagemAssunto: Re: Lanche rápido da tarde   Lanche rápido da tarde Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 3:55 am

Anna, as opções que servem a mim, e a você com certeza, são:

- nozes e amendoas
- polenguinho
- barrinha de proteína (de proteína mesmo, não esses trio e nutry da vida que só tem carbo)
- fatias de peito de peru light
- ovo cozido (leva num tuperware de manha e poe num frigobar ou coisa parecida)
- atum light

e por aí vai. Se tem pão por aí, dá para comer essas coisas tb...rsrs

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
anna carolina

anna carolina


Mensagens : 61
Pontos : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 29
Localização : Bahia

Lanche rápido da tarde Empty
MensagemAssunto: Re: Lanche rápido da tarde   Lanche rápido da tarde Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 11:11 am

É, realmente...rs! Gostei das suas opções, principalmente o polenguinho king ! Mas o custo de boa parte disso aí é alto pra mim..não sou maior de idade,trabalho meio turno e por isso meus pais enchem o saco dizendo q tenho dinheiro pra comprar minhas coisas... Se todos os dias eu inventar de comprar uma latinha de atum ralado,háaaa meu rei, ái já viu né?! rs...quero variar, pq se eu passar uma semana comendo ovo eu enjôo. Por isso pensei nesses shakes, mas como dizem q cara não é conteúdo, não tenho idéia do qual eu compro! Thunder, vc teria alguma idéia de algum q seja bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lanche rápido da tarde Empty
MensagemAssunto: Re: Lanche rápido da tarde   Lanche rápido da tarde Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 12:56 pm

Anna,

Entendi sua colocação.
Sobre shakes eu não tenho para indicar, pois nao curto. Para mim, refeição tem que "mastigar" ... rsrsr....esse negócio de beber não engana meu organismo e depois de 1h tou zuado de fome.
Mas, partindo prá esse lado que vc citou, se for os shakes da vida vendidos em farmácia, mais uma vez a maioria é puro carbo. E se vc quiser um low carb, aí vai entrar na parte ruim que vc quer evitar: custo.
Então acha que vc deve mandar ver em produtos mais sólidos mesmo, como polenguinho (aqui em SP é 0,40 a unidade), queijo magro, peito de peru, etc ...
Se vc tá de olho em algum shake, poe aqui prá todo mundo ver o rótulo dele para analisarmos. Vai que aí tem shakes diferentes dos daqui né.
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
anna carolina

anna carolina


Mensagens : 61
Pontos : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 29
Localização : Bahia

Lanche rápido da tarde Empty
MensagemAssunto: Re: Lanche rápido da tarde   Lanche rápido da tarde Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 11:16 am

é...vc tem razão msm, vou dar uma pesquisada nos shakes aqui e vou postar uma foto pra vcs analisarem. Sobre o polenguinho (rsrs Adoro!), quantos vc come pela tarde? Você o usa com algum outro alimento?

_______________________________________
Beijos, Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lanche rápido da tarde Empty
MensagemAssunto: Re: Lanche rápido da tarde   Lanche rápido da tarde Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 7:03 am

Oi Anna,

Nossas exigências são diferentes. Sou homem, mais que o dobro da sua idade, com certeza uns 40kg a mais, etc .. então eu falar que como 1, 5 ou 10 polenguinhos não é parâmetro.
No seu caso, como ainda está em formação, e pela foto acho que não deve querer perder peso, acho que 2 ou 3 polenguinhos são suficientes como lanche entre as grandes refeições.
Tem também opção de ovo cozido que vale a pena e é barato.
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
anna carolina

anna carolina


Mensagens : 61
Pontos : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 29
Localização : Bahia

Lanche rápido da tarde Empty
MensagemAssunto: Re: Lanche rápido da tarde   Lanche rápido da tarde Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 8:43 am

Lean Body Shake (500ml - Ready to Drink) (500ml)
Informações Nutricionais
Porção: 500ml
Peso Líquido: 500ml



Quantidade
por porção
% IDR *

Valor Energético 260 Kcal 13

Carboidratos 9 g 3

Proteínas 40 g 80

Gorduras Totais 9 g 16,4

Gorduras Saturadas 1 g 4,5

Gorduras Trans 0 g -

Fibra Alimentar 5 g 20

Sódio 300 mg 12,5

Vitamina A 150 mcg 25

Vitamina C 11,3 mg 25

Vitamina D 1,3 mcg 25

Vitamina E 2,5 mg 25

Vitamina B1 0,3 mg 25

Vitamina B2 0,3 mg 25

Vitamina B3 4 mg 25

Vitamina B6 0,3 mg 25

Vitamina B12 0,6 mcg 25

Ácido Fólico 60 mcg 25

Biotina 7,5 mcg 25

Ácido Pantotênico 1,3 mg 25

Fósforo 350 mg 50

Iodo 32,5 mcg 25

Magnésio 65 mg 25

Zinco 1,8 mg 25

Cobre 225 mcg 25

Manganês 0,6 mg 25

Cromo 8,8 mcg 25

Molibdênio 11,3 mcg 25

Selênio 8,5 mcg 25

Cálcio 400 mg 40

Vitamina K 16,3 mcg 25

Ferro 3,5 mg 25



* % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400 Kj. Seus valores diários de referência podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Ingredientes: Água filtrada, Lean Pro® (proteína do leite isolada ultrafiltrada, proteína do soro do leite (peptídeos), caseína (peptídeos), proteína do soro do leite concentrada, caseinato de cálcio), óleo de açafrão, cacau processado em álcais, cacau, fiberplex® (frutooligossacarídeos, celulose microcristalina, goma carragena, goma xantana), mix de vitaminas e minerais (fosfato de potássio, citrato de potássio, fosfato de magnésio, ascorbato de sódio, sulfato de zinco, tocoferol acetato, biotina, vitamina A palmitato, niacinamida, fitonadiona, iodeto de potássio, D-cálcio pantotenato, cloreto de cromo, sulfato de cobre, cianocobalamina, molibdato de sódio, selenito de sódio, ácido fólico, colecalciferol, riboflavina, tiamina monohidratada, ortofosfato férrico, sulfato de manganês), sal, aroma natural de chocolate (aromatizante), lecitina de soja (estabilizante), ácido cítrico (acidulante), sucralose e acessulfame K (edulcorantes artificiais). NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lanche rápido da tarde Empty
MensagemAssunto: Re: Lanche rápido da tarde   Lanche rápido da tarde Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lanche rápido da tarde
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bom dia/ Boa tarde/Boa noite!!
» Ganho de massa RAPIDO
» ganhe dinheiro rapido e facil honestamente
» ganhe dinheiro rapido e facil honestamente
» ganhe dinheiro rapido e facil honestamente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: NUTRIÇÃO :: Suplementos-
Ir para: