kamila s.
Mensagens : 7 Pontos : 13 Reputação : 0 Data de inscrição : 31/10/2010 Idade : 30 Localização : rio claro
| Assunto: oi pessoal,apartir de novembro quero mudar minha vida...voces podem me ajudar? Dom Out 31, 2010 11:55 am | |
| Eu sempre fui muito franguinha sequinha,dificuldade de engordar. E por ser muito nova nunca pude entrar em uma academia agora com 16 anos resolvi entrar mais quero dar o melhor de mim mais na academia que vou não tem muito aparelhos,e não querendo falar mau da professora ,mais sabe ela não presta muita atenção nos alunos e ja faz 4 meses que estou la e ainda não vi resultados em meu corpo acho que deve ser o treino.Por que acabo treinando todo dia todos os mesmos membros.meu objetivo são as pernas,Sabem! mais a professora ainda não fez um papel esplicando o que pra fazer,tipo pernas depois bumbum .é que não entendo muito dessas coisas, se acaso vc pudessem dar dicas pra mim ficaria agradecida pelo resto da minha vida,não querendo ser exagerada e tal mais é que sofro muito preconceito por ser magrinha e desde de pequena sofro muito com isto quando tinha 13 anos cheguei ate a entrar em drepressão,mas me recuperei e hoje estou aqui força de vontade eu ja tenho so preciso de um empurranzinho com as dicas.E tambem não sei o que comer! desculpem a burrice.bjos e muito obrigada pela ateñçãoright] | |
|
Marcão
Mensagens : 1144 Pontos : 1249 Reputação : 41 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 41 Localização : Cascavel-PR
| Assunto: Re: oi pessoal,apartir de novembro quero mudar minha vida...voces podem me ajudar? Dom Out 31, 2010 5:34 pm | |
| Com deidcação e treino voce ainda vai evoluir muito, claro q precisa de paciencia é um processo longo e sofrido, mas é possivel, basta voce querer. De uma olhada em outros diarios de treinos, pra ter uma ideia das divisoes de treinamento.
| |
|
kamila s.
Mensagens : 7 Pontos : 13 Reputação : 0 Data de inscrição : 31/10/2010 Idade : 30 Localização : rio claro
| Assunto: Re: oi pessoal,apartir de novembro quero mudar minha vida...voces podem me ajudar? Seg Nov 01, 2010 6:10 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: oi pessoal,apartir de novembro quero mudar minha vida...voces podem me ajudar? | |
| |
|