Lia
Mensagens : 11 Pontos : 18 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/09/2009 Idade : 35 Localização : Três Lagoas MS
| Assunto: Desenho de mulher sarada Qua Out 27, 2010 1:29 pm | |
| Boa tarde, eu adoro esse forum... Gostaria que me ajudassem, tenho uma academia e na sacada vou fazer um desenho de um homem sarado e preciso de um desenho de uma mulher sarada tbm, já pesquisei na internet mais não encontrei nenhum que desse certo. O desenho do homem é esse: Uploaded with ImageShack.us Obrigada desde já.. Até mais!!! | |
|
Marcão
Mensagens : 1144 Pontos : 1249 Reputação : 41 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 41 Localização : Cascavel-PR
| Assunto: Re: Desenho de mulher sarada Qua Out 27, 2010 6:10 pm | |
| essa é legal, alem de que ela ta sinalizando pra entrar na academia hehe | |
|
Lia
Mensagens : 11 Pontos : 18 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/09/2009 Idade : 35 Localização : Três Lagoas MS
| Assunto: Re: Desenho de mulher sarada Qui Out 28, 2010 3:31 pm | |
| Nossa, obrigada...gostei muito Marcão...achei uma também da vampira do x men, mais ela não tá tão sarada, o pintor que vai desenhar disse que dá pra tirar a jaqueta e tornear os braços e ainda colocar dois halteres na mão dela, mais não é bem o que eu queria. Tem que ser uma garota com o corpo torneado mais não tão forte, para ficar mais feminino... Uploaded with ImageShack.us Tô pensando em selecionar alguns desenhos e fazer uma votação com os alunos aqui da academia, assim é mais facíl para decidir...me ajudem tbm... please | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desenho de mulher sarada | |
| |
|