Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Feliz demais!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
India




Mensagens : 2
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 34

Feliz demais! Empty
MensagemAssunto: Feliz demais!   Feliz demais! Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 6:24 pm

Meninas, queriiidas!

Estou muuuutissimo feliz por achar este fórum, onde há a constante participação de mulheres no mundo fitness!

Como disse na minha apresentação, estou grávida de 33 semanas, e sedentária por ordem médica...
Antes de engravidar, estava com 72 kg e 16% de gordura, tinha uma dieta legal, e a metformina me ajudava com o peso e a retenção, já que eu tomava para os ovários poliscisticos.

Contudo, eu emagreci 10 kg no 1° trimestre devido as enjôos e náuseas, fiquei triste demais quando vi tudo o que ralei pra ganhar indo embora. A minha grande ajuda é meu marido que me motiva todo o tempo e cuida da minha dieta já que ele também participa e modera alguns fóruns nacionais dando dicas de dietas e suplementos.

Até agora, dos 10 kg que perdi, ganhei somente 6kg, mas minha princesa já pesa mais de 3 kg, e fico feliz!

Apenas suplemento minha dieta com Vitaminas como Vit C, oleo de peixe, ZMA (Zinco, Magnésio e vit b6 (esta ultima em dose baixa para não inibir a minha producão de leite) ferro e vit.E.

Desculpem pelo longo tópico!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Feliz demais! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz demais!   Feliz demais! Icon_minitimeDom maio 02, 2010 9:01 am

Parabéns pela evolução, com dedicação e disciplina será cada vez melhor!

beijao!
Ir para o topo Ir para baixo
Lu

Lu


Mensagens : 45
Pontos : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2009

Feliz demais! Empty
MensagemAssunto: Estou gravida o que posso fazer?   Feliz demais! Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 8:14 am

Ola Marcao!!!

Quanto tempo!!!
Nossa , agora tenho uma novidade e com ela vieram algumas duvidas para ser tirada com um bom profissional... voce!
Estou gravida de sete semanas e antes de saber que esperava um bebe eu havia feito uma reavaliacao fisica na minha academia... meu percentual era 14% mas nessa avaliacao, ja gravida, subiu para 15%...minha professora por nao saber que eu estava gravida me deu a maior bronca rsrsrrsrs Ufa! Agora tenho uma boa desculpa para ter aumentado o meu percentual...
Minha obstetra disse que eu nao so posso malhar quanto devo fazer isso, tendo em vista que pratico musculacao ha 14 anos... ela tb me disse que nao precisaria deixar de fazer NENHUM exercicio e apenas deveria me importar com a carga, que deve ser bem menor que a usada anteriormente...
Voce saberia me passar algum treino para que eu pudesse segui-lo?
Ja fiz personal com um professor que nao me deixava fazer nada pq segundo a minha medica ele nao sabia como treinar gestantes o que e muito comum ....
De qualquer maneira, Muito Obrigada!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Feliz demais! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz demais!   Feliz demais! Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 10:36 am

Olá amiga, primeiramente parabens!!!!
Quanto ao treino, vamos pensar em alguns aspectos, nas mudanças corporais:
Seus seios vão ganhar volume durante a gravidez, por consequencia seus ombor
ficaram mais projetados a frente, gerando uma cifose compensatória bem como um
encurtamente do músculo peitoral, a regiao lombar tende a também a se anteriorizar
promovendo uma hiperlordose, consequentemente os musculos paravertebrais
lombares serão bastante tencionados, a panturrilha ficará sobrecarregada em função
do esporço para ajudar manter a postura e ajudar no retorno do sangue venoso.

Portanto, exercicios para grande dorsal, romboides, enfim, que trabalham as costas,
serao bem vindos, desde que feitos moderadamente e em posição confortavel, será
interessante fortalecer as gostas para que te ajude manter a postura e amenizar
essa possivel hiperlordose e cifose excessiva. Também para contribuir nesse sentido
é importante o trabalho moderado de peitoral, incluindo o alongamento do mesmo, para
que te ajude a nao ficar com os ombros projetados a frente. Abdominais, até pode,
mas poucas e bem leve, vai fortalecer musculos importantes na facilitação do parto.
Exercícios aerobios, caminhada ou pedaladinha leve. Os exercicios de membros inferiores
podem ser feitos alguns, como agachamento e leg horizontal mas ambos leves e com
pouca amplitude para que nao ocorra muita pressao intra-abdominal, panturrilha tambem
pode fazer. Atividades na agua tambem são muito boas.

Espero ter ajudado, grande beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feliz demais! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz demais!   Feliz demais! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feliz demais!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha evolução depois de 2 meses malhando!
» Diario de Treino By Cris
» Apresentação e Feliz Natal !!!!!
» Feliz por estar aqui
» O que mais te deixa feliz na academia?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: ZONA FEMININA :: GRÁVIDA e agora?-
Ir para: