Seja bem vinda(o) |
|
| Tríceps + costas... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
suelie
Mensagens : 19 Pontos : 28 Reputação : 0 Data de inscrição : 28/06/2009 Idade : 44 Localização : rio de janeiro
| Assunto: Tríceps + costas... Seg Abr 12, 2010 1:30 pm | |
| me ajudem.. normalmente treino bíceps + costa e tríceps + peito... Gostaria de fazer triceps com costas, algum problema?..... Ps.: Marcãoooo.. em um outro post q não consegui encontrar vc me sugeriu um treino de pernas dando ênfase aos glúteos... desde então estou seguindo sua sugestão com ótimos resultados, minhas amigasdizem q estou " monstro'' e meu namorado outro dia ficou espantado como eu ñ tenho nenhuma celulite no bubum, vlw Marcão! | |
| | | Fabíola
Mensagens : 15 Pontos : 19 Reputação : 0 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Tríceps + costas... Seg Abr 12, 2010 1:47 pm | |
| Ai Suelie... manda o link do treino que o Marcão passou pra vc de pernas e gluteo!!! Quero ficar cvom as pernas assim tbm!! Nossa, lindas suas pernas!!! "Benza D´s!" Bjos | |
| | | Marcão
Mensagens : 1144 Pontos : 1249 Reputação : 41 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 41 Localização : Cascavel-PR
| Assunto: Re: Tríceps + costas... Seg Abr 12, 2010 8:08 pm | |
| Suelie, parabens pelos resultados, e fico feliz por ter gostado da sugestão, agradeço a confiança.
Sobre sua duvida de treinar costas e triceps, é possivel, mas depende do restante da rotina de membros superiores, para manter um invervalo de recuparação adequado, principalmente em relação ao triceps, posta o treino completo que ai faço algumas alterações, até na rotina de membros inferiores se voce quiser. | |
| | | suelie
Mensagens : 19 Pontos : 28 Reputação : 0 Data de inscrição : 28/06/2009 Idade : 44 Localização : rio de janeiro
| Assunto: Re: Tríceps + costas... Ter Abr 13, 2010 11:38 am | |
| Ain..... eu to meio sem treino de membros superiores, antes era assim: terça: COSTAS Pulley frente Pulley inverso Pulley neutro Remada sentada BÍCEPS Rosca direta Rosca alternada Quinta: TRÍCEPS Barra reta Barra "V" inverso PEITO Supino (máquina) Voador todos com 4 de 12, minha dúvida é se posso fazer o mesmo treino, só q combinando tríceps com costas... Fabíola.. mto obrigada! Qto a dica do Marcão pode seguir... mais não é só isso, eu por exemplo do o meu máximo nos treinos, me concentro para fazer o e exercicio da forma correta e já a té me filmei só pra ver onde estavam meus erros.... Tb tem o fator alimentação, depois q começei a fzer musculação passei a acreditar na frase: vc é o q vc come! bjs e boa sorte, vou deixar o link, dê uma olhadinha.... https://maisumasarada.forumeiros.com/iniciantes-f9/me-ajudem-t449.htm#5238 | |
| | | Fabíola
Mensagens : 15 Pontos : 19 Reputação : 0 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Tríceps + costas... Ter Abr 13, 2010 12:03 pm | |
| Ha quanto tempo vc malha, Suelie!? Eu vou tentar fazer isso esses dois mêses, e ver no que dá! Mas into que nunca vou ficar com pernas grossas, como as suas ou a da Dani por exemplo... Acho que é biotipo, sei lá! Me alimento bem, tenho essa preocupação com saúde, afinal já estou com 27 anos e tbm já tenho dois meninos! Começei a malhar tem 7 meses e já me sinto mais bonita, mas longe de vc!!! hahahah Enfim, obrigada, pelo link! Bjos, bons treinos! | |
| | | suelie
| Assunto: Re: Tríceps + costas... Qui Abr 15, 2010 11:37 am | |
| Fabíola....
Minhas pernas são grossas, mas não chegam nem perto das da Dani, ela é de outro mundo, rs... Falando sério, Eu acho q vc pode sim! axo q genética conta muito, mais determinação leva a gente longe, olha a Dani, pode até ter um biotipo maravilhoso, mais ela não da mole, ela deve treinar a mais de 10 anos, é super disciplinada com alimentação, treina super forte( com certeza vc deve ler o blog dela né?), ela tem as metas dela e faz de tudo q puder pra alcançar... Eu malho a quase 2 anos, estou engatinhando... admito q tenho uma facilidade em ganhar massa, mais eu treino muito, muito mesmo, fico a beira de um desmaio, rs e atualmente estou ingerindo 3g de proteínas por kg....
Marcão.... estou esperando a resposta...Muso do Forum, hehhehe | |
| | | Marcão
Mensagens : 1144 Pontos : 1249 Reputação : 41 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 41 Localização : Cascavel-PR
| Assunto: Re: Tríceps + costas... Qui Abr 15, 2010 1:06 pm | |
| Voce pretende priorizar alguma parte da região superior?
Obs. Voces ainda nao esqueceram essa historia de muso kkkk eu nao sou nada demais!
beijos. | |
| | | Marcão
| Assunto: Re: Tríceps + costas... Qui Abr 15, 2010 1:20 pm | |
| Mas ja vou adiantar uma rotina, vamos explorar uma tecnica de dropsets:
Peito/Ombro/Tríceps Supino Reto 4x8-10 Supino Inclinado c/ halteres - duplo dropset Desenvolvimento de ombro 3x8-10 Elevação lateral - duplo dropset Tríceps Testa 3x8-10 Tríceps Pulley - duplo dropset
Costas/bíceps/Trapezio Puxador c/ triangulo 3x8-10 + drop na ultima Remada baixa 3x8-10 + drop na ultima Crucifixo Inverso 3x12 Elevação posterior (tipo a elevação lateral, mas voce fecha os pesos atras do corpo e nao na frente - se precisar mando video) 3x12 Rosca Direta 3x8-10 Rosca Scott - dropset | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tríceps + costas... | |
| |
| | | | Tríceps + costas... | |
|