Britney
Mensagens : 15 Pontos : 22 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/01/2010
| Assunto: De volta pessoal! Sex Mar 05, 2010 10:48 am | |
| Olá gente! Comecei a participar do forum tem uns 3 meses acho, tava super empolgada e cheia de gás na minha primeira semana de treino novo tive problemas de saude, aff. Nesse tempo todinho perdi massa , e olha q eu ainda tava reclamando antes, sem saber o q me esperava, emagreci 2 a 3 kg. Só uma coisa boa aconteceu, meu body fat caiu drasticamente tbm pudera só pele e osso . Logo que fiquei boa comecei a reagir, montei um treino e to fazendo ja to tendo resultados, ate março quero aumentar um pouco, hj por exemplo sai exausta da academia, agora q nao tenho a preocupação com gordura, barriguinha ta legal,divisao aparecendoe tudo , fica mais facil ganhar massa. Vou colocando aqui os resultados, espero a ajuda de vcs novamente, bjus. | |
|
Britney
| Assunto: Re: De volta pessoal! Qui Mar 11, 2010 9:08 am | |
| | |
|
Marcão
Mensagens : 1144 Pontos : 1249 Reputação : 41 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 41 Localização : Cascavel-PR
| Assunto: Re: De volta pessoal! Sex Mar 12, 2010 6:00 am | |
| Muito bem Britney, continue treinando forte, se precisar estamos aqui, beijos. | |
|
Britney
| Assunto: Re: De volta pessoal! Sex Mar 26, 2010 9:49 am | |
| Desculpem a burrice mas é que tenho um duvida meio estranha. Treino perna forte, só q aqui em casa tem escada e subo muitas vezes ao dia, e na hora q subo sinto muito a perna, queria saber se isso atrapalha o descanso muscular ? Ou é doidice da minha cabeça. | |
|
Marcão
Mensagens : 1144 Pontos : 1249 Reputação : 41 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 41 Localização : Cascavel-PR
| Assunto: Re: De volta pessoal! Sáb Mar 27, 2010 7:28 am | |
| Não vai atrapalhar não, deve doer em função do desgaste do treino, as vezes até dói em um movimento para sentar. Fique tranquila.
Bom ter voce de volta no forum, beijao! | |
|
Britney
| Assunto: Re: De volta pessoal! Sáb Mar 27, 2010 8:43 am | |
| Brigada pelo esclarecimento Marcão! , peguei uma dica sua daqui do avanço reverso fui perguntar pro instrutor ele nem sabia o q era, aff, aprendi olhando o video e to fazendo, muito bommmmmm, sinto demais, fico 2 dias toda dolorida, esse nao sai mais do meu treino é sensacional, na maquina nem sentia muito. bjuuuuu | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: De volta pessoal! | |
| |
|