| duvidas sobre o que comer nos dias de treino de pernas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
camilalt
Mensagens : 14 Pontos : 20 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/02/2010 Idade : 42 Localização : rio
| Assunto: duvidas sobre o que comer nos dias de treino de pernas Sex Mar 05, 2010 6:20 am | |
| Preciso de uma dieta fácil para hipertrofia! ALguem pode me ajudar? Ando super indisciplinada, com muita fome, e louca por doces. Gostaria de saber o que comer nos dias de treino de perna/gluteo (seg e qui), e nos outros dias... Além de dicar para driblar essa minha compulsão alimentar... bjks | |
|
| |
Fabíola
Mensagens : 15 Pontos : 19 Reputação : 0 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: duvidas sobre o que comer nos dias de treino de pernas Sex Mar 05, 2010 2:19 pm | |
|
Última edição por propollis em Ter Mar 09, 2010 2:38 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
DEMOLIDOR
Mensagens : 482 Pontos : 625 Reputação : 15 Data de inscrição : 16/07/2009 Idade : 44 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: duvidas sobre o que comer nos dias de treino de pernas Seg Mar 08, 2010 5:33 pm | |
| | |
|
| |
camilalt
Mensagens : 14 Pontos : 20 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/02/2010 Idade : 42 Localização : rio
| Assunto: Re: duvidas sobre o que comer nos dias de treino de pernas Ter Mar 09, 2010 5:53 am | |
| Obrigada pelas dicas!!! Bom, Demolidor, meu IMC = 21 e a TMC aproximadamente 1424. beijos | |
|
| |
DEMOLIDOR
Mensagens : 482 Pontos : 625 Reputação : 15 Data de inscrição : 16/07/2009 Idade : 44 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: duvidas sobre o que comer nos dias de treino de pernas Sex Mar 12, 2010 5:29 pm | |
| - camilalt escreveu:
- Obrigada pelas dicas!!!
Bom, Demolidor, meu IMC = 21 e a TMC aproximadamente 1424. beijos Portanto monte sua dieta em cima do seu objetivo e poste aqui para que possamos te ajudar. Como você tem "problemas" com doces, use as receitas que te passei e inclua-as como parte da dieta. Beijão, Júnior. | |
|
| |
camilalt
| Assunto: Re: duvidas sobre o que comer nos dias de treino de pernas Ter Mar 16, 2010 8:48 am | |
| cafe: pao integral, queijo minas, cha verde ou branco, fruta lanche 1: fruta almoço: arroz integral/batata doce/ervilha, cenoura, alface, tomate, gengibre, pimentao, frango ou peixe lanche 2: idem o cafe treino as 18h pos treino +- 20h: whey jantar: frango | |
|
| |
camilalt
| Assunto: Re: duvidas sobre o que comer nos dias de treino de pernas Ter Mar 16, 2010 8:49 am | |
| Sinto muita fome, sou alucinada por doces! Heeeeeeeelp´! bjks | |
|
| |
Thayná
Mensagens : 1 Pontos : 5 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/08/2011 Idade : 37
| Assunto: Re: duvidas sobre o que comer nos dias de treino de pernas Ter Ago 30, 2011 7:36 am | |
| - camilalt escreveu:
- Sinto muita fome, sou alucinada por doces!
Heeeeeeeelp´! bjks Opa acho q todas as mulheres tem essa alucinação... kkkkkk mas aqui uma dica,que ate serviu pra mim,troco os doces por frutas (claro que em qtdade moderada) e outra opção mto boa e ir pra cozinha e fazer receitas que substituem o açucar por adoçantes e de vez um quando ate rola um açucar mascavo ou mel....a Dani tem um site com váriiiiias receitas legais.... Bjos,e focooo sempre!!! | |
|
| |
beschizzalopes
Mensagens : 8 Pontos : 10 Reputação : 0 Data de inscrição : 13/09/2011 Idade : 39 Localização : Catanduva (SP)
| Assunto: Re: duvidas sobre o que comer nos dias de treino de pernas Qua Set 21, 2011 9:05 am | |
| Dieta Fácil para hipertrofia.
Segue algumas sugestões:
A mais fácil de todas, embora não muito saudável: Miojo com Hamburguer - Nada mais que ferver agua e colocar o hamburguer pra cozinhar no microondas - Coisa de americano louco, porém, prática e rápida - segui as diretrizes estabelecidas por ti - Dieta fácil e rápida.
Mais saudável de todas - Batata doce roxa c/ Frango Grelhado ou qualquer outra batata com frango.
A base da alimentação é essa, no almoco e na janta adiciona leguminosos e verduras, regue todas as refeições com azeite de oliva extra virgem.
Boa sorte!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: duvidas sobre o que comer nos dias de treino de pernas | |
| |
|
| |
| duvidas sobre o que comer nos dias de treino de pernas | |
|