Marcão
Mensagens : 1144 Pontos : 1249 Reputação : 41 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 41 Localização : Cascavel-PR
| Assunto: Re: "Treinamento de Rua" Sex Jan 08, 2010 5:32 am | |
| Comigo é o contrario, minha namorada nao é muito fã de exercícios e alimentação saudável. | |
|
Fran Pierri
Mensagens : 124 Pontos : 142 Reputação : 4 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 38 Localização : Florianópolis, SC - Brasil
| Assunto: Re: "Treinamento de Rua" Sex Jan 08, 2010 5:33 am | |
| A gente tem extremos aqui, se juntarmos tudo, bater bem e destribuir em forminhas, acho que sai um meio termo bom... | |
|
Marcão
Mensagens : 1144 Pontos : 1249 Reputação : 41 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 41 Localização : Cascavel-PR
| Assunto: Re: "Treinamento de Rua" Sex Jan 08, 2010 5:35 am | |
| É verdade Fran, interessante saber com as passam por situações tão diferentes, ou até a mesma situação pode agradar uma pessoa ou deixar outra infeliz. | |
|
Fran Pierri
Mensagens : 124 Pontos : 142 Reputação : 4 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 38 Localização : Florianópolis, SC - Brasil
| Assunto: Re: "Treinamento de Rua" Sex Jan 08, 2010 5:48 am | |
| É verdade, as pessoas são muito diferentes. Mas não sei, acho que umas aceitam o jeito da outra e outrs são meio radicais e querem controlar achando que tem a verdade absoluta.
Acho que cuidar do corpo e da saúde é fundamental, posso expor essa minha opinião e explicar meu ponto de vista, mas não posso obrigar a outra pessoa a acatar essa minha idéia. Eu e meu namorado pensamos parecido, mas ele é neurótico. No caso do dia do refri eu estava lixando, tinha saído da dieta final de ano mesmo e já tínhamos falado sobre aquilo. Acho que não precisava fazer aquela cena, mas não disse nada.
Já conversei com amigos meus que acham besteira se cuidar assim, com dieta regrada e exercícios dizem que "temos que aproveitar a vida". Mas eu me pergunto: E depois? Quando o corpo começar a dar resposta ao tratamento que você deu pra ele durante anos? Acho que nessa hora não vai ter dieta ou exercício que ajude. | |
|
Li.
Mensagens : 38 Pontos : 45 Reputação : 3 Data de inscrição : 05/08/2009
| Assunto: Re: "Treinamento de Rua" Sex Jan 08, 2010 5:57 am | |
| Pois é gente, esse tipo de situação pede muita paciência e tolerância. No caso da esposa do Bill, o que a She-ha falou sobre sermos "do contra" tá certo. Você tem que dar um tempo nas orientações, e tentar mostrar com o exemplo. Agora, Fran, se meu namorado fizesse isso cmg eu ia ficar muito irritada hahahahha... Eu gosto de manter hábitos saudáveis, mas quando eu quero um chocolate eu quero e pronto... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "Treinamento de Rua" | |
| |
|