Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VIDA SOCIAL

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

VIDA SOCIAL Empty
MensagemAssunto: VIDA SOCIAL   VIDA SOCIAL Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 12:36 pm

Resolvi abrir esse tópico pq esse assunto realmente me abala.

Vocês já perceberam que 90% da nossa vida social gira em torno da comida (pelo menos da minha). Qualquer programinha que faça com meus amigos, marido, família...sempre resulta em churrascaria, pizzaria, aniversários cheios de docinhos e comidas gordurosas e nada nutritivas.
Gente não tô sabendo lidar com isso (aliás nunca soube)

Sábado, por exemplo, fui visitar uma amiga minha que mora com os pais. Assim que entrei, no quintal da casa tem um cajueiro, aí eu pus a mão em um (só pra cheirar mesmo, pq não gosto de caju, mas o cheiro é uma delícia) e o pai dela que tinha vindo abrir o portão pra mim, disparou: "pega um minha filha tá uma delícia" - Não seu Atur, obrigada, mas eu não gosto de caju, respondi. e ele retrucou: "ahhh então vou te dar um sacolé (pra quem não conhece aqui no Rio sacolé é uma espécie de picolé caseiro) de leite condensado com coco que fiz hoje de manhã e tá muito bom. Aí eu respondi - Ahhh seu Artur deixa pra próxima, pq tô ficando resfriada sabe, com esse calor todo se eu tomar gelado agora vou me ferrar. Pensei que ele tivesse desistido de mim....Ahhh o seu Artur tão simpático, tão carinhoso! QUando eu e minha amiga já estávamos há uns 10 minutos dentro do quarto dela fofocando ele invadiu o quarto com um copo duplo de suco acerola (que estava cheio de açucar) e me falou todo contente: "Aqui minha filha, fiz especialmente pra vc, acerola tem muita vitamina C, ótimo pra resfriado!
Gente, não dava pra recusar novamente né! Tomei o copo interinho, que por acaso estava uma delícia, enquanto seu Artur pareceia tomar conta de mim. Enquanto bebia pensava...ahhh meu Deus, pra tomar isso eu tinha que ter treinado pelo menos umas 5 horas...rsrsrs exagerei né!!!!

Enfim... como vcs reagem a esses tipos de situação, pq tô pirando. Todo fim de semana tem alguma coisa terrivelmente calórica pra fazer....festinhas infantis, aniversários em rodízios de massas....não dá pra não sair mais com os amigos né!

Como vcs fazem?
Vamos trocar dicas!

bjs bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Mirella

Mirella


Mensagens : 25
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2009
Localização : Minas Gerais

VIDA SOCIAL Empty
MensagemAssunto: Re: VIDA SOCIAL   VIDA SOCIAL Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 4:21 pm

Olha amiga,
Também to precisando de dicas viu, to numa luta seria pra secar, e nao tem como ficar saindo da dieta todo fim de semana, se nao nunca vo conseguir chegar na minha meta, alias posso ate conseguir, mas vai demorar mt mais do q se eu seguisse certinho, entao as vezes eu prefiro evitar sabe? Eh chato isso, ter que inventar desculpa, deixar de ir em alguma festa so pra nao ter que comer aquelas comidas super caloricas, mas fazer o que neh? No pain no gain! E nao eh sempre que eu deixo de ir tbm neh? So do uma controlada, quando eu sei que nao vai da pra segurar a dieta e eu preciso, ai deixo de ir.. Ateh hj, foi a unica forma que eu encontrei pra nao ter que furar a dieta sempre, mas to a procura de otras melhores viu, muito ruim ficar em casa enquanto os amigos divertem e tal.

Beijao
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

VIDA SOCIAL Empty
MensagemAssunto: Re: VIDA SOCIAL   VIDA SOCIAL Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 5:24 am

Muuuito bom o tópico! Vou aproveitar aqui pra desabafar tb!

Com família eu lido muito bem ... não quero comer e pronto!

Agora me diz, o que vc vai fazer no sábado a noite (não, não é um convite! Smile)? ... brincadeiras a parte, pra mim é onde pega! Se vou a um barzinho vou pedir 2 águas? Uma porção de frango grelhado? Um drink de whey de chocolate com leite de cabra? É complicado! Ainda mais qdo estão os "amigos" juntos ... "pô Bil a gente quase não se ve e vc ainda não vai tomar uma cerveja comigo?" e assim vai!

Pode até parecer engraçado, mas eu sinto uma "pressão" dos garçons, do tipo "será que esse cara vai ficar só nessa água?" ... qdo estou num barzinho ou restaurante sinto sempre essa "pressão" de que estou ocupando um lugar de outro que poderia estar consumindo mais que eu ... tomando todas! O que me deixa um pouco aliviado é que apenas 15% da população ingere bebida alcoolica ... mas ai fica minha pergunta, o que os outros 85% fazem?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

VIDA SOCIAL Empty
MensagemAssunto: Re: VIDA SOCIAL   VIDA SOCIAL Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 5:59 am

Bill, 15% ingerem e outros 84% já ingeriram e estão embregados nos hospitais,
ou com o carro enfiado em um poste, ou transando sem camisinha com a primeira pessoa
que encontra, transmitindo ou se contaminando com DSTs, gurias menores ficando grávidas,
homem batendo em mulher, e alguns já batendo asas para o céu, ou para o inferno.
Ai restam 1% que tomam sua aguinha, ou bebem sem exagero, voltam para casa
tranquilamente sem prejuízos e são rotulados de quadrados etc.

Eu faço parte desse 1%, quando saio tomo uma cervejinha de leve, como pizza, posso
engordar, mas ao menos não saio fazendo besteira por ai, basta eu correr e perder
o que ingeri no final de semana.

Por fim, vida social, para muitos, se confunde com vida banal.
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

VIDA SOCIAL Empty
MensagemAssunto: Re: VIDA SOCIAL   VIDA SOCIAL Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 6:17 am

Marcão ... o pior é que essa pesquisa é séria! Shocked

Bom mas estou com vc .... sem exageros! Claro que, para profissionais, competidores, que fazem suas vidas baseadas no fisiculturismo (como os textos que o RBR tem postado no tópico motivação) acredito terem que ser totalmente fieis a dieta proposta, e sim abdicarem quase que por total da vida "social".

E volto a perguntar ... se é uma pesquisa séria, onde estão os outros 85%? ... será que eles não rotulam nós, consumidores sem exagero, como pessoas de vida banal? Será que o melhor seria ficar em casa de pijama assistindo Zorra Total com a patroa? affraid ... esperando o fim de semana acabar?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

VIDA SOCIAL Empty
MensagemAssunto: Re: VIDA SOCIAL   VIDA SOCIAL Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 6:19 am

É necessário saber os critérios dessa pesquisa, para chegar a tal conclusão.
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

VIDA SOCIAL Empty
MensagemAssunto: Re: VIDA SOCIAL   VIDA SOCIAL Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 6:44 am

Quem me contou sobre a pesquisa foi um médico responsável pela parte de viciados em drogas aqui na região de Marília. A pesquisa foi realizada pela Sociedade Brasileira de Toxicologia. Ele ainda me perguntou qual a porcentagem de brasileiros que fazem uso frequente de bebidas alcoolicas ... eu ainda pensei, vou chutar baixo pra não ficar chato e disse uns 40%. Ai ele me disse que não, que eram 15% e que o resultado tinha surpreendido todos e confirmei com a cabeça ... e ele disse, esperavamos valores abaixo de 10%!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

VIDA SOCIAL Empty
MensagemAssunto: Re: VIDA SOCIAL   VIDA SOCIAL Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 6:45 am

Nossa, eu chutaria uns 80% hahaha

Mas deve ser algo relacionado a quantidade de consumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

VIDA SOCIAL Empty
MensagemAssunto: Re: VIDA SOCIAL   VIDA SOCIAL Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 6:50 am

Esta pesquisa diz que 12,3% das pessoas com idade de 12 a 65 anos são
dependentes de álcool.

http://www.redepsi.com.br/portal/modules/news/article.php?storyid=3631
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

VIDA SOCIAL Empty
MensagemAssunto: Re: VIDA SOCIAL   VIDA SOCIAL Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 9:09 am

Sim Marcão! Tem haver com a quantidade de consumo sim! Da uma olhada nos dados da pesquisa que te falei!

http://www.espacocomenius.com.br/padroes_de_consumo/quanto_bebe_brasileiro_adulto.html


Poxa .... 50% da população não bebe ou bebeu a mais de 1 ano! Surprised
Iiiii a região sul é a campeã do alcool! hahahha!
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

VIDA SOCIAL Empty
MensagemAssunto: Re: VIDA SOCIAL   VIDA SOCIAL Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 7:23 am

As festas de fim de ano!

Gente já tô me arrepiando só de pensar que as festas de fim de ano estão se aproximando.... VIDA SOCIAL Affraid

VIDA SOCIAL Icon_eek NATAL (festa dia 24)
VIDA SOCIAL Icon_eek NATAL (festa dia 25)
VIDA SOCIAL Icon_eek REVEILLON (festa dia 31)
VIDA SOCIAL Icon_eek REVEILLON (festa dia 01)
VIDA SOCIAL Icon_eek CONFRATERNIZAÇÃO DA EMPRESA
VIDA SOCIAL Icon_eek CONFRATERNIZAÇÃO DA IGREJA
VIDA SOCIAL Icon_eek CONFRATERNIZAÇÃO DO CURSINHO
VIDA SOCIAL Icon_eek CHURRASCO NA FAMÍLIA DO MARIDO

essas são as que me lembro, fora as que aparecem de última hora

.....affff já ganhei 10% de gordura


sem falar que as comidinhas nesse período são tão gostosas, tão maravilhosas....e ainda por cima vc encontra aquelas pessoas que não vê a tempos, tipo a sua vó que olha pra vc e diz "minha filha vc tá tão magrinha, come mais uma rabanadinha come" e já empurra a rabanada na sua mão VIDA SOCIAL Icon_pale


Agora é relaxar e esperar o perído passar, mas sem enfiar a perna inteira na jaca né, colocar no máximo o dedo mindinho! VIDA SOCIAL Star3
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

VIDA SOCIAL Empty
MensagemAssunto: Re: VIDA SOCIAL   VIDA SOCIAL Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 11:41 am

She-ha por isso tem que inovar!

Ano passado no Natal, eram 4 horas da manhã, chovendo, tinha bebido umas .... umas .... ahhh nem me lembro ... só sei que acabei dando uma suuuuuper aula de hidroginastica na piscina pros meus primos .... além das palhaçadas e gargalhadas geral aproveitei pra queimar umas gordurinhas!!! What a Face

O pior é que pegou e ja estão perguntando se vai ter de novo!!! hahahaha! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

VIDA SOCIAL Empty
MensagemAssunto: Re: VIDA SOCIAL   VIDA SOCIAL Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 5:58 pm

Boa Bil VIDA SOCIAL Icon_cheers

Assim agente vai levando né! VIDA SOCIAL Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VIDA SOCIAL Empty
MensagemAssunto: Re: VIDA SOCIAL   VIDA SOCIAL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VIDA SOCIAL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diario de Treino By Cris
» Rede SMAM - I Rede Social Fitness Feminina Brasileira
» Etnia e seu influência na massa muscular ao longo da vida
» oi pessoal,apartir de novembro quero mudar minha vida...voces podem me ajudar?
» "Me deram quatro anos de vida", diz Monique Evans

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: ZONA FEMININA :: Comportamento-
Ir para: