| Caminhando Pra competicao em maio. | |
|
+7criisty Marcão Admin-Danitamega Bil zagolee DEMOLIDOR anjvan 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
anjvan
Mensagens : 26 Pontos : 32 Reputação : 2 Data de inscrição : 25/06/2009 Idade : 42 Localização : Oslo
| Assunto: Caminhando Pra competicao em maio. Qui Ago 27, 2009 11:21 am | |
| | |
|
| |
DEMOLIDOR
Mensagens : 482 Pontos : 625 Reputação : 15 Data de inscrição : 16/07/2009 Idade : 44 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio. Qui Ago 27, 2009 11:33 am | |
| Impossível uma avaliação com estas fotos e roupas. Faça poses de frente e costas e de biquini. Não é questão de voyerismo (Deixo claro), mas como vocês competem ???? De biquini correto ????? Sendo assim a avaliação deverá ser da mesma forma.
Abraços, Júnior. | |
|
| |
anjvan
Mensagens : 26 Pontos : 32 Reputação : 2 Data de inscrição : 25/06/2009 Idade : 42 Localização : Oslo
| Assunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio. Qui Ago 27, 2009 11:34 am | |
| Sim eu sei J. =) tranquilo. vou colocar assim que puder.... | |
|
| |
zagolee
Mensagens : 291 Pontos : 425 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio. Sex Ago 28, 2009 3:16 pm | |
| O Demolidor está certo, a foto não ajuda para avaliações!
(Mas parece sim que você tá bem desenvolvida!)
Abraços. | |
|
| |
DEMOLIDOR
Mensagens : 482 Pontos : 625 Reputação : 15 Data de inscrição : 16/07/2009 Idade : 44 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio. Sex Ago 28, 2009 4:22 pm | |
| - zagolee escreveu:
- (Mas parece sim que você tá bem desenvolvida!)
Sinceramente pelas fotos, ela parece ter um estilo mulherão, mas chegar a competição é outra coisa totalmente distinta. Só analisando as fotos de maneira CORRETA para uma avaliação legal. Valeu Zago, Júnior. | |
|
| |
anjvan
| Assunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio. Seg Ago 31, 2009 2:52 am | |
| Vou colocar assim que puder. Claro eu to anda com o percentual de gordura alto ainda. porque eu vou competir so em maio do ano que vem... | |
|
| |
anjvan
| Assunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio. Qui Nov 05, 2009 10:16 am | |
| Oi gente aki vao algumas fotos de como eu estou agora para avaliacao. eu sei que tenho que perder gordura =( | |
|
| |
Bil
Mensagens : 464 Pontos : 542 Reputação : 14 Data de inscrição : 29/06/2009 Idade : 46
| Assunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio. Qui Nov 05, 2009 12:34 pm | |
| Hummm aqui não abriu as fotos! Verifica ai anjvan | |
|
| |
Admin-Danitamega Admin
Mensagens : 192 Pontos : 262 Reputação : 10 Data de inscrição : 18/06/2009 Idade : 46
| Assunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio. Sáb Dez 26, 2009 9:31 pm | |
| Oi Vanessa, Vc ainda vai competir? Fico muito feliz que esteja aqui fazendo parte do forum, vc precisa da minha ajuda pessoal? me manda um email, ok? vou te ajudar a competir... vamos esquecer nossos desentendimentozinhos....hehehe vamo que vamo garota!!!!!!!! | |
|
| |
anjvan
| Assunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio. Ter Fev 16, 2010 7:58 am | |
| Aquui vai a minha foto tirada ontem. Obrigada dani pelo apoio. Eu nao vi sua mensagem no topico antes de agora eu acho que o forun tava mandando o e mail para um e mail que eu nao tinha mais =) A competicao e dia 17 de abril.... | |
|
| |
Marcão
Mensagens : 1144 Pontos : 1249 Reputação : 41 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 41 Localização : Cascavel-PR
| Assunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio. Qua Fev 17, 2010 4:57 am | |
| Muito bom Anjvan, parabéns, beijos.
Se puder poste imagens em outros angulos. | |
|
| |
anjvan
| |
| |
DEMOLIDOR
| Assunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio. Sáb Fev 20, 2010 1:00 pm | |
| Boa tarde Anjvan, Precisamos de poses para uma avaliação "ideal" de como você está. Já que vai competir, leia o manual do candidato e avalie as poses que serão obrigatórias. Através delas poderemos REALMENTE te avaliar. Beijão, Júnior. | |
|
| |
Admin-Danitamega Admin
Mensagens : 192 Pontos : 262 Reputação : 10 Data de inscrição : 18/06/2009 Idade : 46
| Assunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio. Seg Fev 22, 2010 3:06 am | |
| Anjinha, Vc sabe que teve um desempenho fantástico, desde que te conheci e vi suas primeiras fotos, vc é do tipo gostososa, mulher fruta... Para competir em maio, precisa estar bem sequinha, temos alguns meses cruciais quanto a dieta, vc precisa aprender a compensar o sódio e o potássio e administrar a dieta uma semana antes para parecer mais definida, sim..por que vc precisa reter água para dentro das celulas musculares e tirar a água subcutânia... ai, isso é complicado de explicar aqui... Mas está caminhando para um campeonato e isso é muito estimulante, motivante mesmo... | |
|
| |
criisty
Mensagens : 6 Pontos : 8 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/02/2010 Idade : 48
| Assunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio. Seg Fev 22, 2010 8:16 am | |
| Vc vai competir? Nossa que legal! É um dos meus sonhos Boa sorte! | |
|
| |
anjvan
| Assunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio. Sex Fev 26, 2010 4:17 pm | |
| - Admin-Danitamega escreveu:
- Anjinha,
Vc sabe que teve um desempenho fantástico, desde que te conheci e vi suas primeiras fotos, vc é do tipo gostososa, mulher fruta... Para competir em maio, precisa estar bem sequinha, temos alguns meses cruciais quanto a dieta, vc precisa aprender a compensar o sódio e o potássio e administrar a dieta uma semana antes para parecer mais definida, sim..por que vc precisa reter água para dentro das celulas musculares e tirar a água subcutânia... ai, isso é complicado de explicar aqui... Mas está caminhando para um campeonato e isso é muito estimulante, motivante mesmo... Oi Dani e galera =) Eu medi meu percentual de gordura e esta em 13% Caramba nunca consegui isso na minha vida, eu tenho um treinador que me ajuda muito, ele acabou de ganhar o titulo de Mr. Universe na categoria dele claro. ele se chama Charlie Abboh, o cara e feraaaaa... Poxa gente a opiniao de vcs e muito imp pra mim porque eu vou ganhar essa competicao e vou levar o nome do nosso Brasil pro podium!!!! Valeu Dani pelo apoio, ele e muito importante pra mim amigaaaaaaaa. BJSSSSSSS!!!!! Obs: vou postar novas fotos daqui a duas semanas mais ou menos =) | |
|
| |
criisty
Mensagens : 6 Pontos : 8 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/02/2010 Idade : 48
| Assunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio. Ter Mar 16, 2010 8:39 am | |
| Oi Anjvan! Em primeiro lugar parabéns linda! 13% nossa! Sou nova por aqui mas estou acompanhando a sua evolução e torcendo muito por vc. Competir esse sempre foi um dos meus sonhos, mas infelizmente ainda não consegui realizar, quem sabe um dia. Espero que você poste novas fotos pois pessoas como vc nos inspira, vou ficar aqui na torcida. Beijos e boa sorte. | |
|
| |
anjvan
| Assunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio. Ter Mar 16, 2010 2:28 pm | |
| Oie gente. Essa e a nova foto tirada agorinha mesmo... E agora estou com 10% de gordura, mas tenho muita agua ainda pra tirar... Desculpem a qualidade das fotos meu amigo e um pessimo fotografo =) Bjs..... | |
|
| |
Nina
Mensagens : 8 Pontos : 13 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio. Ter Mar 16, 2010 5:40 pm | |
| Anjvan,parabéns pela evolução,vamos todos torcer por vc, mil bjus e boa sorte... | |
|
| |
anjvan
| Assunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio. Qua Mar 17, 2010 1:19 am | |
| Obrigada voces gente. A opniao de voces e muito importante pra mim tb Nao reparem meu apartamento e pequeno e tava um monte de casaco pendurado porque ainda esta abaixo de zero aqui na noruega... Bjs...... | |
|
| |
Nina
Mensagens : 8 Pontos : 13 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio. Qua Mar 17, 2010 5:16 am | |
| Tem casaco pendurado ai atrás??!! fala sério não reparamos nisso, apenas o seu corpo que está cada dia melhor,continue assim..bjus.. | |
|
| |
criisty
| Assunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio. Qua Mar 17, 2010 11:46 am | |
| Nossa! Que evolução! Parabéns tá ótimo seu corpo, com toda essa determinação vai ganhar com certeza. Boa sorte e bjs. | |
|
| |
anjvan
| |
| |
Bil
Mensagens : 464 Pontos : 542 Reputação : 14 Data de inscrição : 29/06/2009 Idade : 46
| Assunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio. Ter Mar 30, 2010 5:07 am | |
| Nossa! Que evolução!!! Parabénsss!!!!! Boa sorte na competiçãoooo! Vc vai arrasar! ps: nunca tive coragem de reduzir meu bf assim como vc o fez. Medo absurdo de perder musculo. Como foi? Sentiu perder massa magra? Tem alguma dica? Bjs!!!!! | |
|
| |
anjvan
| Assunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio. Ter Mar 30, 2010 3:01 pm | |
| Olha so bil, apesar disso tudo eu estou pesando 65 kilos!!!!! Eu nao tomo nada nao heim, todo mundo da academia e inclusive eu estou muito pasma!!!! seila deve ser a genetica, eu tb fico com medo, e pelo fato de ta comendo muito pouco somente 80gr de carb por dia eu fico pensando um monte de besteiras...eu estou retendo um pouquinho de agua... eu tenho que baixar pra 6% mas saindo a agua eu nao acho que vai ser tao necessario... Vamos ver, e como faltam 17 dias para a competicao, a cada dia acontece algo é muito sinistro... porque o corpo ja ta tao seco que ate a agua que vc bebe ja desce pra bexiga e claro que nao tao rapido, mas bem mais rapido que quando a pessoa ta com uns 15% eu acho, eu noto diferencas incriveis... beijos a todos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Caminhando Pra competicao em maio. | |
| |
|
| |
| Caminhando Pra competicao em maio. | |
|