Seja bem vinda(o) |
|
| Drenagem Linfática, corrente russa, eletrolipólise e musculação | |
| | Autor | Mensagem |
---|
vivi bahia
Mensagens : 35 Pontos : 52 Reputação : 3 Data de inscrição : 10/08/2009 Localização : BAHIA
| Assunto: Drenagem Linfática, corrente russa, eletrolipólise e musculação Qua Ago 12, 2009 10:34 am | |
| Oi pessoal! Voltei firme pra musculaçao! Tava me formando..monografia..sem tempo pra nada! Voltei e junto com a musculaçãoestou fazendo sessões de drenagem linfática, corrente russa, eletrolípólise..O que vcs acham desses tratamentos? Será que com eles minhas amiguinhas celulites vão dá uma amenizada??rsrs( lógico com alimentação saudável e tudo mais) Obs: Faço jiu jitsu 2 a 3x por semana. | |
| | | vivi bahia
Mensagens : 35 Pontos : 52 Reputação : 3 Data de inscrição : 10/08/2009 Localização : BAHIA
| Assunto: Re: Drenagem Linfática, corrente russa, eletrolipólise e musculação Sex Ago 14, 2009 10:31 am | |
| ..ninguem me respondeu..rsrs Oh gente..que vcs acham..?? | |
| | | Carol
Mensagens : 76 Pontos : 88 Reputação : 4 Data de inscrição : 10/07/2009 Idade : 38 Localização : Jaboticabal - SP
| Assunto: Re: Drenagem Linfática, corrente russa, eletrolipólise e musculação Sex Ago 14, 2009 7:08 pm | |
| Olá Vivi. Se você está treinando certinho, comendo certinho... pq quer fazer drenagem??? Eu ACHO que já fazendo o que faz, em pouco tempo elas vão diminuir bastante, foi o que aconteceu comigo. Portanto acho um gasto meio a toa. Bons treinos! | |
| | | vivi bahia
| Assunto: Re: Drenagem Linfática, corrente russa, eletrolipólise e musculação Sex Ago 14, 2009 7:36 pm | |
| OI carol..brigada amore..Mas vejo de vez em quando alguma reposrtagem dessas beldades por aí que fazem sessões e tal.Fico meio na duvida, mas de qq forma é uma ajuda ( porque aí to pagando mesmo..e nao voiu querer extrapolar..rss, pra tipo não jogar dindin fora!!). Beijo p.s: tentando tb ter o corpo dos meus sonhos... | |
| | | andrèia machado
Mensagens : 76 Pontos : 126 Reputação : 1 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 50 Localização : Campinas
| Assunto: Re: Drenagem Linfática, corrente russa, eletrolipólise e musculação Dom Ago 16, 2009 3:09 pm | |
| A gente ve muito falar das atrizes fazerem isso, mas acho q é porque não tem tempo de malhar e comer direito, se fazer tudo direitinho não acho que precise só se for pra relaxar rsrsrsr | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Drenagem Linfática, corrente russa, eletrolipólise e musculação | |
| |
| | | | Drenagem Linfática, corrente russa, eletrolipólise e musculação | |
|