| Stiff de fio dental!!!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bil
Mensagens : 464 Pontos : 542 Reputação : 14 Data de inscrição : 29/06/2009 Idade : 46
| Assunto: Stiff de fio dental!!!!! Sex Ago 07, 2009 3:08 pm | |
| É! Pois é! ... estava eu ontem todo animado para meu treino de posterior. Arrumei a barra da minha esposa e enquanto ela iniciava a série dela de stiff montei a minha. Qdo ela acabou a primeira série comecei a minha ... só que na execução do exercício, o elastico da minha calça estava um pouco largo e conforme ia fazendo o movimento, minha calça ia descendo um pouco ... pouca coisa mas como estava com o bundão virado pra sala de ginastica fiquei constragido de ficar mostrando parte da roupa intima (também conhecida por cueca). Terminei a primeira série e pedi pra minha querida esposa linda ficar atrás de mim enquanto fazia a proxima série, assim tamparia mesmo que a calça descesse um pouco! Perfeito! ... e foi até bonitinho pois na oitava repetição ela puxou bem de leve minha calça pra cima e completei mais uma serie de 10 repetições. Só que a minha xuxuzinha se empolgouuuuu! Na outra série a cada repetição feita ela puxava minha calça pra cima, só que agora com uma mão só e com força .... a cueca foi entrando, entrando, entrandooooo até que na 5 repetição eu só pensava em tirar aquilo de lá e matar minha querida esposa! .... experiencia propria .... fazer stiff ja é difícil, com um negócio no meio da bunda é impossível!!!!!! | |
|
| |
Claudinha
Mensagens : 245 Pontos : 279 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/06/2009 Idade : 40
| Assunto: Re: Stiff de fio dental!!!!! Sex Ago 07, 2009 4:43 pm | |
| huahuahauahuahuahua... e nós, mulheres loucas, que usamos fio dental por opção?! rsrsrsrs | |
|
| |
Marcão
Mensagens : 1144 Pontos : 1249 Reputação : 41 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 41 Localização : Cascavel-PR
| Assunto: Re: Stiff de fio dental!!!!! Sex Ago 07, 2009 7:28 pm | |
| Bil me perdoe brother mas rachei o bico com seu relato, muito hilário kkk Eu uso shorts de lycra, pra fazer agachamento, terra, porque fazer o exercício pesado urrando e mastigando a cueca ninguem merece kkkk Parabens a voces mulheres que usam fio dental!! hehehe e obrigado tambem heheheh Abraços! | |
|
| |
Bil
Mensagens : 464 Pontos : 542 Reputação : 14 Data de inscrição : 29/06/2009 Idade : 46
| Assunto: Re: Stiff de fio dental!!!!! Sáb Ago 08, 2009 5:38 am | |
| Hoje eu to rindo da situação, mas na hora ... Marcão ... shorts de lycra parece confortavel mesmo ... o duro é morar no interiorrrrrrr ... se só de vc colocar regata ou crescer um pouco todo mundo fica olhando e comentando, imagina se eu colocar um shorts de lycra ... ... quem sabe ... É Claudinha ... eu deixo essa opção pra vcs mesmo ... "experimentei" e não gostei! | |
|
| |
coelha
Mensagens : 69 Pontos : 76 Reputação : 5 Data de inscrição : 14/07/2009 Idade : 36
| Assunto: Re: Stiff de fio dental!!!!! Seg Ago 10, 2009 6:29 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bil..... muito legal sua historia... rsrsrsrs mata ela de cosquinha quando chegar em casa!! rsrsrs | |
|
| |
DEMOLIDOR
Mensagens : 482 Pontos : 625 Reputação : 15 Data de inscrição : 16/07/2009 Idade : 44 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Stiff de fio dental!!!!! Sex Ago 28, 2009 4:27 pm | |
| | |
|
| |
Bil
| Assunto: Re: Stiff de fio dental!!!!! Seg Ago 31, 2009 5:30 am | |
| Vai ter troco seu Junior! Aguarde! | |
|
| |
vivi bahia
Mensagens : 35 Pontos : 52 Reputação : 3 Data de inscrição : 10/08/2009 Localização : BAHIA
| Assunto: Re: Stiff de fio dental!!!!! Seg Ago 31, 2009 10:56 am | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..amei a história..E imaginar que tem mulheres que vão pra academia com a calcinha..que mais parece biquininho..toooooooooooooodo lá dentro aff..e de malha branca ainda por cima!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Ela devia ter ouxado toda pra cima!!rsrsrs | |
|
| |
Kelly
Mensagens : 117 Pontos : 156 Reputação : 4 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 36 Localização : RJ
| Assunto: Re: Stiff de fio dental!!!!! Seg Ago 31, 2009 7:38 pm | |
| Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahah....caracaaaaaaaa...imagina a cenaaaaaaaa....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....putz grilooooo mt engraçadooooooo!!! | |
|
| |
Marcão
Mensagens : 1144 Pontos : 1249 Reputação : 41 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 41 Localização : Cascavel-PR
| Assunto: Re: Stiff de fio dental!!!!! Seg Ago 31, 2009 8:04 pm | |
| Hoje esqueci do shorts de lycra pra fazer agachamento Impossivel se concentrar ainda bem que hoje fiz 2x4 de agachamento, não deu tempo de atolar a cueca kkkk mas é a treva isso, horrível. Mulheres tem que amar muito kkkkk, lógico que tambem amo, NELAS! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Stiff de fio dental!!!!! | |
| |
|
| |
| Stiff de fio dental!!!!! | |
|