http://letras.terra.com.br/guns-n-roses/13382/traducao.html
abra o video e ouça.
november rain é sem dúvida a música que marcou a minha pré adolescencia...
antes de qualquer experiência de vida, antes de saber o que era um beijo na boca.
O primeiro rock in Rio em 1985 entre os dias 11 e 20 de janeiro, eu tinha 11 anos e morava em Brasilia, mas passávamos as férias no Rio...E nesta data eu estava no condominio na Barra, com uma galerinha que crescemos juntos, paqueras, festas, praia, bodyboard, cinema e matinê da Newyork -newyork aos domingos.
Eu fugia da minha mae pela janela de casa e ia para o condominio ao lado, onde conheci meu primeiro amor, foi amor à primeira vista, o mais avaçalador de todos, porque tudo na adolescencia é vaçalador, nao é.
passou feito um terremoto e deixou marcas que estao aqui mesmo após 24 anos, apesar de eu nao me lembrar do rosto dele, mas lembro do sentimento e da tristeza profunda, quase teatral de acabar um namoro que nem tinha beijo, apenas olhares e inocência.
Minha primeira dor de corno foi embalada por essa musica...hehe
Nessa época o tão falado Rock in Rio estava por acontecer, todas as minhas amigas mais velhas iriam, meus pais nao me deixaram ir de jeito nenhum, o que reclamo até hoje com eles, e eu fui chorar no quarto pelo namoro acabado que na verdade nunca existiu, e por nao poder ir com os amigos no maior show de todos os tempos...
Marcou.
fora que eu era apaixonada pelo vocalista do Guns N' Roses...
Músicas e perfumes marcam uma época, fazem uma história.
bjsss
Dani.