Fran Pierri
Mensagens : 124 Pontos : 142 Reputação : 4 Data de inscrição : 27/06/2009 Idade : 38 Localização : Florianópolis, SC - Brasil
| Assunto: Meu nome é Fran Sáb Jun 27, 2009 12:15 pm | |
| Olá! Meu nome é Francielly, moro em Florianópolis e treino faz alguns meses apenas. na verdade retornei depois de uns 4 meses parada por falta de tempo. Sou estudante de Ciências Contábeis/UFSC, e costumo treinar de manhã cedinho antes de ir pra aula. Tenho um namorado que também treina e ficou parado pelos mesmos motivos, ele também estuda na UFSC. Ele começou a treinar porque eu insisti, hoje ele é mais viciado em treino que eu. Gosto das minhas horas na academia, as vezes vou desmotivada, mas é só começar a correr no aquecimento que minha vontade muda e já estou concentrada no treino. Espero aqui poder tirar minhas dúvidas e partilhar meus ganhos. | |
|
Admin-Danitamega Admin
Mensagens : 192 Pontos : 262 Reputação : 10 Data de inscrição : 18/06/2009 Idade : 46
| Assunto: Fran Sáb Jun 27, 2009 12:16 pm | |
| | |
|
julianalopes
Mensagens : 59 Pontos : 77 Reputação : 2 Data de inscrição : 23/06/2009 Idade : 42 Localização : portugal
| Assunto: bem vinda!!! Sáb Jun 27, 2009 12:42 pm | |
| bem vinda cherry também axo k o fórum vai ser um sucesso...vamos la animar isto malta | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meu nome é Fran | |
| |
|