Carol Bruxinha
Mensagens : 4 Pontos : 6 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/07/2009 Idade : 41 Localização : São Paulo
| Assunto: Olá, me chamo Carol! Seg Jul 20, 2009 3:16 pm | |
| Boa tarde, pessoal!
Me chamo Carol, tenho 26 anos e depois de um longo tempo fora desse meio maravilhoso de treinos, estou voltando aos poucos...
Comecei a praticar musculação aos 19 anos, mas aos 21 tive que parar pois a faculdade e o estágio tomavam todo meu tempo. Depois disso fui fazer Dança do Ventre, mas acabei parando com um pouco mais de 1 ano pois minha professora foi estudar fora do país. Sumi de vez, mas sempre senti falta de alguma atividade fisica, principalmente a musculação. Até q este ano resolvi voltar aos treinos e estou me sentindo ótima!
Conheci o site da Dani por intermédio de um amigo e já repassei para várias pessoas! As dicas são ótimas! E espero por este fórum tb poder trocar informações e tirar algumas dúvidas!
Abraços a tds!
Carol. | |
|
DEMOLIDOR
Mensagens : 482 Pontos : 625 Reputação : 15 Data de inscrição : 16/07/2009 Idade : 44 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Olá, me chamo Carol! Seg Jul 20, 2009 3:44 pm | |
| | |
|
Carol Bruxinha
Mensagens : 4 Pontos : 6 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/07/2009 Idade : 41 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Olá, me chamo Carol! Seg Jul 20, 2009 4:18 pm | |
| Muito obrigada, Demolidor! =] | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá, me chamo Carol! | |
| |
|