Ju
Mensagens : 7 Pontos : 16 Reputação : 0 Data de inscrição : 28/06/2009 Localização : Portugal
| Assunto: Olá, chamo-me Ju Ter Jul 07, 2009 4:13 pm | |
| Ooooooooooollllllllllllllááááá!!
Chamo-me Joana sou portuguesa (já vi que estamos em força no fórum). Sempre quis ter um corpo “malhado” mas NUNCA o tive… talvez por nunca ter tido AQUELA força de vontade… arranjo desculpas para tudo… impressionante…
No inicio deste ano num domingo estava eu a “passear” pela Web à procura de sites relacionados com desporto e motivação quando por acaso entrei no site da Dani… li-o todo num só dia… desde então entro todos os dias para ver se tem alguma novidade... cheguei mesmo a enviar um e-mail para a Dani a pedir dicas (ah… Dani obrigada pelo e-mail e pelas dicas).
Bom… desde o inicio deste mês inscrevi-me num ginásio, estou a ter aulas com uma Personal Treinar (quanta diferença entre a aula com PT e uma aula seguida só pelo plano que um professor nos faz para seguirmos sozinhas). Estou SUPER motivada, estou a amar… chego muito cansada a casa… sinto os músculos todos… mas chego com a sensação do dever comprido…
Beijinhos a todos(as) e vamo-nos falando no fórum, Ju | |
|
Sofia
Mensagens : 7 Pontos : 9 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/07/2009 Idade : 42 Localização : Portugal/ Lisboa
| Assunto: Re: Olá, chamo-me Ju Qua Jul 08, 2009 2:47 pm | |
| Oi Ju! Também sou portuguesa e identifico-me com as tuas palavras. No inicio quando comecei a praticar musculação , há cerca de um ano tive que arranjar motivação para ir ao ginásio e começar a entrar em forma. Não é fácil, ainda hoje há dias em que tenho que arranjar coragem e motivação para pegar no saco e ir para o ginásio depois de um dia de trabalho, transito, stress, etc, etc. Mas no fim fica a sensação de dever cumprido e ficas uma passo mais próxima da tua conquista de corpo ideal.
Continua, força. Bjinhos | |
|