Como somente um pão integral com peito de frango em fatias e requeijão light + shake com 1/2 scoop de whey protein + 1 colher de café de glutamina + 2 colheres de sopa de malto e vou para o treino.... ;
No final do treino: Whey 1 scoop + glutamina + 2 colheres de sopa de dextrose + 2 de malto + 3 caps de BCAA + Vit c
40 min depois.... café da manhã com suco de acerola + pão integral com atum ou frios
almoço: salada verde + peito de frango grelhado + 3 claras + 3 colheres de sopa de arroz branco e duas vezes na semana, meia concha de caldo de feijão.
as vezes substituo o almoço por shake da Herbalife com proteína e frango grelhado + chá verde.
lanche da tarde: bolachas de aveia ou fruta: ameixa ou banana
2 lanche da tarde: 1 barra de proteína
jantar: Não tenho o habito de jantar... então... vitamina de aveia com banana ou mamão ou suco de acerola + pão integral + frios.
jantar 2 : Shake de whey + glutamina
jantar 3 : Claras + suco de laranja.
Mais estou me sentindo fraca no final do treino e com um pouco de dores no corpo no decorrer do dia...
Estou vendo poucos resultados também; malho de segunda a sexta geralmente na parte da manhã mais estou pensando seriamente em mudar para noite o problema é que seria de 20:30 as 09:30; qual horário terei mais resultados???
[b][b]