Meu nome é Renata tenho 34 anos e a dois anos tive meu filho e engordei muito, hj estou com 72 kilos e quero perder 12 kilos, a 3 meses entrei na musculação e estou tentando fazer uma reeducação alimentar, mas ta dificil, sou o tipom de pessoa que a anciedade e tudo (alegria, tristeza, TPM)...tudo faz eu descarregar na comida, as vezes nem tenho fome, mas parece uma droga, ao comer me sinto um prazer e bem estar, eu recompensdo tudo com comida(muitas porcarias), eu sei que tenho que começar a controlar a minha mente, mas ta dificil....conheci o blog da Dani e agora todos os dias eu tenho que ler os post dela, tem uma semana que começeio a ler, e eles estão me dando muita força, na hora que bate a preguiça ou vontade de comer, tento lembrar das palavras dela...e agora que descobri o forum da Dani, é que vou contar com a ajuda de todos vcs, apra me incentiavr e me dar dicas. CONTO COM TODOS!!
Dani vc esta de PARABÉNS...é linda, maravilhosa, e um incentivo apra todas nós....continue assim, ajudando a nós gordinhas a virarem + uma sarada!!!