Maah*
Mensagens : 6 Pontos : 10 Reputação : 0 Data de inscrição : 05/01/2012 Idade : 36 Localização : Bragança Paulista SP
| Assunto: Olá me apresentando! Qui Jan 05, 2012 7:45 am | |
| Oies, tudo bem? Bom eu me chamo Marina, tenho 23 anos e sou mamãe de um bebê de 1 aninho! Casada a 3 anos.. hehehe Então meu propósito aqi é encontrar dicas legais de treinos, criar vergonha na cara e entrar na academia de vez.. hehe Sou mto magrinha, gostaria dmais de ter um corpo mais volumoso, não fortona, mas gostosinha.. rs Tenho 1,64 de altura e peso exatos 48 kg.. Na minha gravidez engordei 20 kg, pesava antes 56 e fui para 76.. jaquei total mesmo! Depois do bebe nascer, eu demorei uns 4 meses pra conseguir chegar no peso antigo, mas aí eu comecei a emagrecer mto, sem controle, eu comia e msmo assim estava emagrecendo, talvez pela amamentação e ajudou mto mais qdo voltei ao trabalho! Me vejo no espelho e não fico contente com toda essa magreza, rs Antes me sentia bem, me achava mais sexy e tudo, e hoje me sinto uma menininha de 15 anos de tão magra! Não sei por onde começar, ja fiz academia mto antes de casar por 1 ano, mas faz tanto tempo q nem lembro mais, tenho vagas lembranças dos exercicios, mas não sei como e onde devo fazer! Gostaria mto de ajuda.. bjokas | |
|
Maah*
Mensagens : 6 Pontos : 10 Reputação : 0 Data de inscrição : 05/01/2012 Idade : 36 Localização : Bragança Paulista SP
| Assunto: Re: Olá me apresentando! Qui Jan 05, 2012 12:53 pm | |
| Nossa é muito devagar as coisas por aqi? Q pena achei tão interessante este fórum! Tem mais visitas do q resposta. Hunf | |
|