Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
marrylogui




Mensagens : 17
Pontos : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2010

Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Empty
MensagemAssunto: Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga   Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 6:43 am

Estou querendo ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga, que suplemento devo tomar.... sou novata e não entendo nada disso me ajudem!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga   Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 7:01 am

Primeiro da uma pesquisada nos topicos do forum sobre treinamento, alimentação,
suplementos, se não entende nada, não adianta alguem sugerir algo que você não
vá entender, mas a principio, para conquistar os objetivos que deseja, precisa de
treinamento e dieta adequados, e fica dificil qualquer orientação sem saber seus dados.
Faça uam avaliação, poste aqui, e vá pesquisando.
Ir para o topo Ir para baixo
marrylogui




Mensagens : 17
Pontos : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2010

Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga   Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 2:05 pm

Vc fala a avaliação que o professor faz na academia...??? com as medidas?
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga   Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 2:33 pm

Pode ser sim! ... mas coloquea o mais completa possível! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga   Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 5:56 pm

A partir da avaliação sera mais facil dar uma sugestao de treino e alimentação.
Voce ja treinou antes?

Beijao Marrylogui.
Ir para o topo Ir para baixo
marrylogui




Mensagens : 17
Pontos : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2010

Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga   Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 1:13 pm

Nunca treinei antes, tenho 1,68 e 59 kg
Estou malhando há um mês e estou perdendo peso mais tenho uma resistência boa, estou ficando magra e definida, gostaria de ganhar mais massa ... Estou tomando albumina depois do treino mais continuo emagrecendo... que tipo de dieta devo seguir?
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga   Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 4:25 pm

marrylogui

Posso te adiantar que se vc quer ganhar massa depois do treino vc deve tomar um shake de whey com dextrose, pois a albumina é uma proteína de absorção intermediária e no pós treino vc necessita de uma fonte de rápida absorção, no caso o whey + um carbo de alto IG (dextrose) mistura tudo e manda logo após o treino que com certeza terá resultados beeeem melhores. E não se esqueça de depois de 1h fazer uma refeição contendo proteínas e carbos de baixo IG.

Quanto a sua dieta, posta aqui o que vc tá comendo que com certeza nosso querido Bil vai te auxiliar. Vc tb pode dar uma olhadinha no diário das outras meninas, tem muitos exemplos de dietas.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
marrylogui




Mensagens : 17
Pontos : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2010

Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga   Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 11:17 am

Whey protein e dextrose Qual TIPO e MARCA devo usar?
vcs podem me indicar umas marcas confiáveis?

AJUDEM-ME NÃO TENHO COSTUME DE COMPRAR SUPLEMENTOS E ESTOU PERDIDA!
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga   Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 1:20 pm

marrylogui

a dextrose vc pode comprar qualquer marca, mas o Whey tem que ser marca boa, as importadas são as melhores. Te indico da marca EAS (uso e sei que é muito boa), Optimun Nutrition (vou experimentar quando a que eu uso terminar). Essas duas tenho plena certeza que são muito boas e confiáveis.

Vc não perguntou, mas tb deve ser uma dúvida sua quanto a quantidade né? Eu utilizo 1 scoop de whey (30g) + 2 col de sopa de dextrose (30g).

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
marrylogui




Mensagens : 17
Pontos : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2010

Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga   Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 11:23 am

E qual é a quantidade que vc usa para o Kiss?
Bjus e Obrigada pela atenção!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga   Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 12:43 pm

Eu não utilizo o kiss. Já tentei, mas em mim causou efeito rebote já que o kiss contém carbo de alto IG, fiquei com hipoglicemia durante o treino, mas isso é uma questão individual.
Essas quantidades que postei aí em cima são pra tomar tudo no pós treino.

beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Empty
MensagemAssunto: Re: Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga   Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ganhar massa magra e queimar a gordurinha da barriga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Perder Barriga + Ganhar massa ... tomar Whey e Malto ou algum termogico ?
» Dúvidas... Secar, mas sem perder massa magra!
» hipertrofia ou aumento de massa magra- Ajuda
» Mudei meu treino e estou perdendo massa magra!!
» Dieta para aumentar a massa magra e perder gordura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: NUTRIÇÃO :: Suplementos-
Ir para: