Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Papo calcinha no multishow

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

Papo calcinha no multishow Empty
MensagemAssunto: Papo calcinha no multishow   Papo calcinha no multishow Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 1:39 am

Oi menina(os),

Eu moro fora do Brasil e por isso é dificil estar antenada aos programas daí...
Mas uma amiga me mandou um link de um programa novo no multishow que me chocou um pouco...Nao quer dizer que eu seja puritana, mas sei lá, fiquei meio com vergonha da forma direta que as apresentadoras falam sobre sexo.
http://video.globo.com/Videos/Player/Adulto/0,,GIM1178401-7825-INICIO+DE+NAMORO,00.html

Eu acho assim, falar de sexo é natural, mas as palavras usadas no programa...ha, sei la.
Muita exposiçao para elas, a gente fica sabendo de tudo o que já aconteceu entre quatro paredes com as garotas e tem coisas bizarras...já pensou meu pai me assistindo, falando aquelas coisas???
fiquei pensando, se elas tem namorado, porque nao sei o homem que aguentaria ouvir as aventuras bizarras sexuais na tv.
esse link é o menos pesado, o mais normal para poder caber aqui no fórum...

O que vcs acharam do programa? Eu gostei da idéia, mas meio pesado para as próprias meninas, porque ouvir essas coisas até que é engraçado. Papo calcinha no multishow Icon_elephant
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Papo calcinha no multishow Empty
MensagemAssunto: Re: Papo calcinha no multishow   Papo calcinha no multishow Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 6:57 am

A idéia é interessante, mas se fosse um papo mais leve sobre sexo, não daria
audiência, que é a intenção do programa, tudo nesse programa de tv, principalmente
a linguagem, é para chamar atenção do público, e penso que essas mulheres estão
falando muito mais como atrizes, do que como mulheres de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Papo calcinha no multishow Empty
MensagemAssunto: Re: Papo calcinha no multishow   Papo calcinha no multishow Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 4:23 am

Hummm ... puro marketing ... todas moças bonitas, falando de sexo de forma banalizada ao meu ver. Tb não sou puritano como vc Dani, mas a banalização do sexo como tem acontecido nos dias de hoje tem levado a gravidez precoce, doenças sexualmente transmissiveis, fazendo com que as crianças de hoje pulem uma fase muito importante e gostosa da vida ... a fase de brincar, de ser criança. Eu lido muito com crianças na ortodontia e me assusta ver como elas estão "crescendo" rápido ... crianças de 5, 6 anos de idade de unha pintada, maquiadas, calça justa, sapato, bolsa e falando de namorados ... me assusta.

Abordar o termo sexo é super importante até mesmo pra evitar tudo isso que disse acima, mas não dessa forma ...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

Papo calcinha no multishow Empty
MensagemAssunto: Re: Papo calcinha no multishow   Papo calcinha no multishow Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 2:48 pm

É isso que eu acho Bil...
Mesmo sendo puro marketing, mesmo sabendo que elas seguem um script ou tem falas marcadas, sempre com um copo de vinho na mao, falando de sexo com um vocalurário que só falamos para nosso diário, eu ainda assim, acho que essas garotas estao queimando o próprio filme.
Falar de sexo, é natural , é vida é bonito e gostoso...Mas banalizado e esculachado perde o sentido,perde a beleza.
elas nao usam o termo tranzar, falam trepar entre outras coisas...que isso????
Os termos que elas usam, são chocantes e isso dá ibope, mas me lembro daquele programa da Monique Evans que foi altamente ridicularizado no inicio e depois a audiência ficou altíssima, ela nao escrachava o sexo, usava o humor e funcionou,,,
Há muitos anos eu namorei um apresentador de tv ai no Brasil, namoramos 6 anos e eu ia nos cursos de teatro que ele dava pelo Brasil, o que eu via por lá, era um dos maiores basurdos, pais trazendo suas filhas para imitarem a garota do tchan, com mini vestidinhos e rebolando na cara no apresentador, fazendo caras e bocas, meninas de 6, 7 anos no máximo...e o pai me entregando desesperado fotos dessas meninas semi-nuas, fazendo pôses de adulta...Eu saia de lá arrasada, mal.
triste.
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Papo calcinha no multishow Empty
MensagemAssunto: Re: Papo calcinha no multishow   Papo calcinha no multishow Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 12:43 pm

Triste mesmo Dani ...
... são por essas coisas e pela "evolução" cultural que estamos tendo, que acabo tendo receio em ter filhos. Será que nossos pais passaram pela mesma coisa? Seria a educação dada pelos pais suficiente para "proteger" os filhos? Uma doutrina, como a religião, ajudaria nessas questões mais difíceis? ... me pergunto essas coisas todos os dias! ... xiiiii acho que to ficando velho ... acho que to ficando careta! Suspect hahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Papo calcinha no multishow Empty
MensagemAssunto: Re: Papo calcinha no multishow   Papo calcinha no multishow Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 2:48 pm

Eu acredito que a religião é um ótimo caminho para resolver isso,
mas a questão é, um jovem vai assistir uma missa por exemplo,
se no mesmo horário será transmitido tal programa na tv? ou alguns
amigos lhe convidam para fazer bagunça por ai? Acredito que não,
Hoje o que atrai o público jovem ao menos a maioria dele, é tudo
aquilo que tem sexo envolvido e sexo dessa forma escrachada mesmo,
porque já participei de grupo de jovens onde abordaram o tema sexo,
e os mais novos que estava la, 12 a 15 anos, odiaram, justamente
por ter sido abordado de uma forma mais leve. As escolas por sua vez,.
coitadas, os alunos usam drogas e transam dentro da escola mesmo,
portanto, acredito que o melhor caminho seria uma orientação bem equilibrada
realizada por parte dos pais, o bom e velho dialogo, mas para isso, muitos pais
precisam preparar-se para tal missão, que não é fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Papo calcinha no multishow Empty
MensagemAssunto: Re: Papo calcinha no multishow   Papo calcinha no multishow Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Papo calcinha no multishow
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: ZONA FEMININA :: Generalidades-
Ir para: