Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Treinamento de Rua"

Ir para baixo 
+2
Bil
Marcão
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

"Treinamento de Rua" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Treinamento de Rua"   "Treinamento de Rua" - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 5:32 am

Comigo é o contrario, minha namorada nao é muito fã de exercícios e alimentação saudável.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

"Treinamento de Rua" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Treinamento de Rua"   "Treinamento de Rua" - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 5:33 am

A gente tem extremos aqui, se juntarmos tudo, bater bem e destribuir em forminhas, acho que sai um meio termo bom... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

"Treinamento de Rua" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Treinamento de Rua"   "Treinamento de Rua" - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 5:35 am

É verdade Fran, interessante saber com as passam por situações tão diferentes,
ou até a mesma situação pode agradar uma pessoa ou deixar outra infeliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

"Treinamento de Rua" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Treinamento de Rua"   "Treinamento de Rua" - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 5:48 am

É verdade, as pessoas são muito diferentes. Mas não sei, acho que umas aceitam o jeito da outra e outrs são meio radicais e querem controlar achando que tem a verdade absoluta.

Acho que cuidar do corpo e da saúde é fundamental, posso expor essa minha opinião e explicar meu ponto de vista, mas não posso obrigar a outra pessoa a acatar essa minha idéia. Eu e meu namorado pensamos parecido, mas ele é neurótico. No caso do dia do refri eu estava lixando, tinha saído da dieta final de ano mesmo e já tínhamos falado sobre aquilo. Acho que não precisava fazer aquela cena, mas não disse nada.

Já conversei com amigos meus que acham besteira se cuidar assim, com dieta regrada e exercícios dizem que "temos que aproveitar a vida". Mas eu me pergunto: E depois? Quando o corpo começar a dar resposta ao tratamento que você deu pra ele durante anos? Acho que nessa hora não vai ter dieta ou exercício que ajude.
Ir para o topo Ir para baixo
Li.

Li.


Mensagens : 38
Pontos : 45
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2009

"Treinamento de Rua" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Treinamento de Rua"   "Treinamento de Rua" - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 5:57 am

Pois é gente, esse tipo de situação pede muita paciência e tolerância. No caso da esposa do Bill, o que a She-ha falou sobre sermos "do contra" tá certo. Você tem que dar um tempo nas orientações, e tentar mostrar com o exemplo. Agora, Fran, se meu namorado fizesse isso cmg eu ia ficar muito irritada hahahahha... Eu gosto de manter hábitos saudáveis, mas quando eu quero um chocolate eu quero e pronto... "Treinamento de Rua" - Página 2 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Treinamento de Rua" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Treinamento de Rua"   "Treinamento de Rua" - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Treinamento de Rua"
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» "Me deram quatro anos de vida", diz Monique Evans
» Treinamento de braços
» Treinamento de Força - Artigos
» Crossfit - Treinamento Funcional
» Treinamento H.I.T - Parte 02 (O que é H.I.T ?).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: Geral :: discussão geral-
Ir para: