Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Treinamento de Rua"

Ir para baixo 
+2
Bil
Marcão
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

"Treinamento de Rua" Empty
MensagemAssunto: "Treinamento de Rua"   "Treinamento de Rua" Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 9:02 am

Achei muito legal esses caras fazendo exercícios na rua, são muito fortes.
Se alguém quiser tentar, para sentir o nível da dificuldade, fiquem a vontade! Smile
Se estivéssemos na mesma cidade poderíamos marcar um dia para colocar em prática
isso ai hahahaha, mas os caras são muito bons, fortes e com otimo shape.

Beijos e abraços!









Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 45

"Treinamento de Rua" Empty
MensagemAssunto: Re: "Treinamento de Rua"   "Treinamento de Rua" Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 7:26 am

Sempre achei bacana esses treinamentos ao ar livre, mas me pergunto como treinar pernas? alguém tem uma dica?
santa
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

"Treinamento de Rua" Empty
MensagemAssunto: Re: "Treinamento de Rua"   "Treinamento de Rua" Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 7:28 am

Teria que improvisar alguma coisa, variações de avanços em escadas,
exercícios de pliometria (saltos), ou colocar alguma coisa pesada nas costas
e agachar, se não achar nada, o próprio amigo, esposa, namorada, sei la hahaha
É uma questão de improviso, mas sempre pensando biomecanicamente e também
sem deixar de lado a segurança.
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 45

"Treinamento de Rua" Empty
MensagemAssunto: Re: "Treinamento de Rua"   "Treinamento de Rua" Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 7:55 am

Hahaha! ... me fez lembrar ... fico 1 semana fora da minha cidade e lá não tem academia. Qdo me empolgo, coloco a mala nas costas e faço agachamento, levantamento de cama, biceps com a cadeira, e assim vai ... tem que improvisar! ... se bem que se eu colocar a minha esposa nas costas e sair agachando vão mandar me prender! Cidade do interior é isso! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

"Treinamento de Rua" Empty
MensagemAssunto: Re: "Treinamento de Rua"   "Treinamento de Rua" Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 8:08 am

hehehe também ja fiz tudo isso, ou fazer barra em algum galho de arvore, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

"Treinamento de Rua" Empty
MensagemAssunto: Re: "Treinamento de Rua"   "Treinamento de Rua" Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 7:09 am

Tinha visto esses vídeos e lamento a falta de parques aqui perto onde moro, ou kioskes de treino com algumas barras, mas acredito que a prefeitura esteja providenciando para o próximo ano, estão arrumando a avenida aqui e instalando praças.

Eu gosto de academia, treinar num local com aparelhos, muita gente reclama, diz que não gosta, que é chato eu particularmente acho desculpa de frango. Mas treinar ao ar livre é delicioso, o ar batendo no rosto, ver o amanhecer ou entardecer, ouvir os sons da rua ...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

"Treinamento de Rua" Empty
MensagemAssunto: Re: "Treinamento de Rua"   "Treinamento de Rua" Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 8:47 am

Aqui em Cascavel também não existe lugares assim, tem apenas em um complexo
esportivo aqui perto de casa, mas é meio improvisado, um pessoal que treina boxe
que montou tudo para o condicionamento físico deles, ai tem barra, paralelas, usaram
até uma partes de brinquedos de parquinho de criança, mas para quem tem conhecimento
em exercício da pra fazer bastante coisa, nesses dias de ferias estou indo correr la e
aproveito fazer exercícios nas barras, e me senti um E.T. o pessoal caminhando la passa
olhando torto, porque aqui as pessoas não tem o habito de fazer isso, principalmente
porque improvisei alguma coisa, ficando pendurado nas barras hahaha devem ter pensado
o que esse doido esta fazendo?, mas não estou nem ai, depois chegaram dois caras do boxe
ai treinamos juntos. Mas é muito gostoso esse tipo de atividade ao ar livre, hoje vou novamente.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

"Treinamento de Rua" Empty
MensagemAssunto: Re: "Treinamento de Rua"   "Treinamento de Rua" Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 3:03 am

Eu corro/caminho no Maracanã aqui no RJ.. tem um senhor, de cabelinhos brancos, aparentemente 70 anos que me encanta muito !! o coroa sobe na barra e faz abdominal de cabeça pra baixo !!! com essa idade!! todo mundo fica admirando.. mas pela habilidade dele de subir e se virar na barra deve ter trabalhado no circo, ou algo do tipo por muitos anos ! Ahh.. ele ainda corre uns bons kilometros antes ! rs.. Agora, comparando com os idosos q tem dificuldade de locomoção, o que uma vida de exercícios e boa alimentação ( se a saúde ajudar..) não pode fazer pela gente né?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

"Treinamento de Rua" Empty
MensagemAssunto: Re: "Treinamento de Rua"   "Treinamento de Rua" Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 3:57 am

Aqui também vejo muitas pessoas com mais idade muito dedicadas, isso é inspirador
também quero ter esta idade e ainda praticando exercícios bem, saudável.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

"Treinamento de Rua" Empty
MensagemAssunto: Re: "Treinamento de Rua"   "Treinamento de Rua" Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 5:56 am

Rá, ganhei uma bike de Natal! Era tudo o que eu queria, adoro spining. Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 45

"Treinamento de Rua" Empty
MensagemAssunto: Re: "Treinamento de Rua"   "Treinamento de Rua" Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 6:24 am

Rá, se eu der uma bike pra minha esposa de presente ela me mata! Segundo ela presente tem que ser sapato, brinco, roupas, acessórios ... etc.

A amiga dela ganhou uma bike de presente do namorado e quase terminaram ... mulheres ... study Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

"Treinamento de Rua" Empty
MensagemAssunto: Re: "Treinamento de Rua"   "Treinamento de Rua" Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 6:26 am

Mas muitas pensam assim mesmo, se voce da uma bike... "ta me chamando de gorda"
Ai se perguntam se estao em forma, lindas e voce diz que sim... "seu mentiroso"

hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

"Treinamento de Rua" Empty
MensagemAssunto: Re: "Treinamento de Rua"   "Treinamento de Rua" Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 6:30 am

rarara Sr. Bil...já me identifiquei com a sua esposa. Se meu marido me der uma bike ele vai sofrer durante muito tempo na minha mão....rsrsrsrs


ah e tá gato na foto nova hein sr. Bil....rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

"Treinamento de Rua" Empty
MensagemAssunto: Re: "Treinamento de Rua"   "Treinamento de Rua" Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 6:32 am

Agora aguenta ai Bil, sua vez de ser muso meu brother hahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

"Treinamento de Rua" Empty
MensagemAssunto: Re: "Treinamento de Rua"   "Treinamento de Rua" Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 6:35 am

Ahhh vamo combinar...olha a pose de galã do nosso querido Bil
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

"Treinamento de Rua" Empty
MensagemAssunto: Re: "Treinamento de Rua"   "Treinamento de Rua" Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 6:36 am

Bill ta com pinta de astro de cinema haha
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 45

"Treinamento de Rua" Empty
MensagemAssunto: Re: "Treinamento de Rua"   "Treinamento de Rua" Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 7:00 am

Hahahahaha!!!!! .... olha só ....
Tive que mudar .... "concorrer" com o muso Marcão não ta fácil! Laughing
Brigaduu pelos elogios!

Então ... pois é ... vou aproveitar a deixa e pedir conselhos ...
Ontem de noite, iamos a academia mas minha querida esposa queria comer arroz, feijão e peito de frango antes de malhar. Como iamos logo depois disse pra ela não comer tudo isso e sim fazer um lanche um pouco menor. Pronto ... ja deu confusão ... disse que eu não deixo ela comer o que ela quer, que eu fico controlando ela, etc. Outro dia ela queria comer chocotone antes de jantar, ai disse p ela jantar primeiro e depois ela comia, justamente pra diminuir a fome e a vontade ... ai ela disse "se vc ta pensando que eu vou ficar sem comer chocotone, vc vai ver" ... como se eu quisesse impedi-la de comer ... em ambos os casos só quero ajudar ... ela ta malhando direitinho e lutando contra as celulites que tanto incomada ela ... tento ajudar mas acaba parecendo, pra ela, que quero controla-la e não é bem isso ... e agora? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

"Treinamento de Rua" Empty
MensagemAssunto: Re: "Treinamento de Rua"   "Treinamento de Rua" Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 7:05 am

De um tempo entao, nem fale nada durante uns dias, só diga que ela pode comer o que quiser,
mas se ela tem objetivos para alcançar deve tomar cuidado também com a alimentação,
deixe que ela mesma tome conciencia disso, daqui a pouco ela mesmo vai estar pedindo
novamente suas dicas.
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

"Treinamento de Rua" Empty
MensagemAssunto: Re: "Treinamento de Rua"   "Treinamento de Rua" Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 7:13 am

é meu caro Bil, difícil dilema. Mas vou te dar um conselho, mesmo amando sua esposa e sabendo que o que ela está fazendo é errado (afinal ela tá chovendo no molhado né...treinando certinho, mas dando mole na dieta), finja que não está vendo (agora as mulheres vão querer me matar) nós mulheres na maioria das vezes somo do "contra" e quanto mais vc falar mais ela vai ficar com raiva de vc e inconscientemente vai descontar na dieta. Ignore as "escapadinhas" alimentares dela e ao invés de falar apenas dê o exemplo, mas sem fazer aquela cara se superior enquanto vc toma seu shake de proteínas e ela nescau com leite condensado "Treinamento de Rua" Icon_silent Quando ela ver os resultados no seu corpinho, imediatamente vai se juntar a vc e largar o chocotone.

Espero ter ajudado

bjs
She-ha
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 45

"Treinamento de Rua" Empty
MensagemAssunto: Re: "Treinamento de Rua"   "Treinamento de Rua" Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 9:12 am

Valeu gente ... vou fingir que não estou vendo ... isso de dar o exemplo foi uma execelente ideia ... vou colocar em prática!! Ela tem altos e baixos ... hora quer muito ... hoa quer nada! Vou deixar o tempo cuidar disso!
Brigadúuuuu!

ps: puutz que calorrrrrrr!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

"Treinamento de Rua" Empty
MensagemAssunto: Re: "Treinamento de Rua"   "Treinamento de Rua" Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 9:15 am

She-ha eu tive que aprender a lidar com isso. Meu namorado chega a arrancar as coisas da minha mão e colocar no lixo. Esse final de semana fui tomar um refrigerante, acho que era aquela H2OH, e assim que terminei de encher o copo ele jogou tudo na pia. o Toblerone de ontem ele pegou metade do chocolate e escondeu. Razz

E ele fala mesmo, diz que to com celulite, aperta aquele pneuzinho da barriga até doer ...

E a Bike ganhei da minha mãe, mas dele ganhei uma corda pra pular e um par de caneleiras com pesos variáveis até 6 kg. Mas não reclamo não, até gosto quando ele enche o saco.

Pedi pra ele pagar minha academia ontem e ele disse que com uma condição "se eu não colocar um pé fora da dieta". Caso contrário ele não paga mais "e eu vou ficar gorda, flácida e celulitoza" ... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Carminha

Carminha


Mensagens : 152
Pontos : 181
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

"Treinamento de Rua" Empty
MensagemAssunto: Re: "Treinamento de Rua"   "Treinamento de Rua" Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 4:17 am

É Bill ! qq um pode falar isso pra ela, menos vc ! rs.. isso acaba com a auto-estima !!!!!! rs.. O exemplo é uma ótima pedida, a paciência tb!.. tenta deixar umas revistas, artigos sobre dieta, "esquecidos" em cima da mesa.. quem sabe ela por vontade propria não foleie.. ou pegue as dicas, ou ela mesmo não comenta alguma coisa, e ai o assunto sai naturalmente.. na hora que ta comendo alguém falar alguma coisa é pessimo mesmo ! rs..

Fran, muito legal que vc lida bem com a situação!!!!! afinal quem ganha no final é vc.. mas garanto que a grande maioria das mulheres não tem tanta segurança !! rsrsrs..
Ir para o topo Ir para baixo
Fran Pierri

Fran Pierri


Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Florianópolis, SC - Brasil

"Treinamento de Rua" Empty
MensagemAssunto: Re: "Treinamento de Rua"   "Treinamento de Rua" Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 4:20 am

Carminha no início dava uma raiva! E é bem assim mesmo, acabava comendo em dobro. Mas eu tive que me acostumar, mudar ele não ia mesmo ... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 45

"Treinamento de Rua" Empty
MensagemAssunto: Re: "Treinamento de Rua"   "Treinamento de Rua" Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 4:41 am

É o amooorrrr!!!!!! "Treinamento de Rua" Icon_surprised
Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

"Treinamento de Rua" Empty
MensagemAssunto: Re: "Treinamento de Rua"   "Treinamento de Rua" Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 5:30 am

Fran,

Nós nunca estamos mesmo satisfeitas né.....a minha queixa é exatamente contrária a sua. Olha os programas de fim de semana do meu marido: Rodízio de pizzas, churrascaria.....rsrsrsrs e se eu me recusar a ir o tempo lá em casa fecha. Acabo indo e ficando com cara de tacho, enquanto ele se entope de picanha e costela e não ganha nem uma graminha (a genética dos meus sonhos).

Mais o mais importante de tudo isso é o que o Bil disse: O AMOR!!!!

Beijos
She-ha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Treinamento de Rua" Empty
MensagemAssunto: Re: "Treinamento de Rua"   "Treinamento de Rua" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Treinamento de Rua"
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» "Me deram quatro anos de vida", diz Monique Evans
» Treinamento de braços
» Treinamento de Força - Artigos
» Crossfit - Treinamento Funcional
» Treinamento H.I.T - Parte 02 (O que é H.I.T ?).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: Geral :: discussão geral-
Ir para: