Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não Desista!

Ir para baixo 
+5
Claudinha
Admin-Danitamega
Li.
She-ha
Marcão
9 participantes
AutorMensagem
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Não Desista! Empty
MensagemAssunto: Não Desista!   Não Desista! Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 9:03 am



Ir para o topo Ir para baixo
She-ha

She-ha


Mensagens : 182
Pontos : 211
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Não Desista! Empty
MensagemAssunto: Re: Não Desista!   Não Desista! Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 12:42 pm

Nossa Marcão, se até agora eu já te admirava por toda ajuda que vc tem dado a pessoas que nem conhece e sem ganhar "nada" por isso, de agora em diante vou te ter como um referencial. Um cara bonitão por fora e mais ainda por dentro.

O primeiro vídeo eu já tinha visto. É o trecho de um filme chamado Desafiando Gigantes e pra quem nunca assistiu, vale a pena assistir. É um filme que aborda amplamente todos os aspectos de nossas vidas e nos revela um "segredinho" pra conquistarmos muitas vitórias em nossas vidas. Ficou curioso né! Vai correndo assistir então!

Agora o segundo nunca tinha visto, é um filme tb?
QUal o nome?

Beijos Marcão!

Deus te abençoe sempre! Não Desista! Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Li.

Li.


Mensagens : 38
Pontos : 45
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/08/2009

Não Desista! Empty
MensagemAssunto: Re: Não Desista!   Não Desista! Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 2:24 pm

Ahhh mt legal!!!!!!!!!!
Eu amo esse filme, Desafiando Gigantes muito boooom!!!!

O segundo é um vídeo contando um pouquinho da história de um pai que participa da competição de triatlo mais sinistra do mundo a iron man...ele carrega o filho em todas as etapas...nadando, correndo e pedalando..eh mt linda a história deles...

http://fatorw.com/saude/pai-completa-o-triatlo-do-iron-man-carregando-o-filho-deficiente-do-que-somos-capazes/
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Não Desista! Empty
MensagemAssunto: Re: Não Desista!   Não Desista! Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 6:02 pm

She-ha escreveu:
Nossa Marcão, se até agora eu já te admirava por toda ajuda que vc tem dado a pessoas que nem conhece e sem ganhar "nada" por isso, de agora em diante vou te ter como um referencial. Um cara bonitão por fora e mais ainda por dentro.

O primeiro vídeo eu já tinha visto. É o trecho de um filme chamado Desafiando Gigantes e pra quem nunca assistiu, vale a pena assistir. É um filme que aborda amplamente todos os aspectos de nossas vidas e nos revela um "segredinho" pra conquistarmos muitas vitórias em nossas vidas. Ficou curioso né! Vai correndo assistir então!

Agora o segundo nunca tinha visto, é um filme tb?
QUal o nome?

Beijos Marcão!

Deus te abençoe sempre! Não Desista! Icon_cheers


Olá She-ha, o segundo vídeo a Li já explicou acima do que se trata.
E obrigado por sua admiração e seus elogios, tenha certeza de que ganho muita coisa em troca sim,
fico feliz ao ajudar as pessoas, é muito bom a sensação de saber que você contribuiu com o sorriso
que tem estampado no rostinho das pessoas, como o seu sorriso por exemplo, que eu não vejo,
mas imagino, e além disso, ganhei grandes amigos(as) aqui, os quais vão poder contar comigo sempre,
você é uma delas. Portanto, continue se dedicando e lutando por seus objetivos, essa é minha maior
recompensa, não teria sentido eu estudar e buscar aprender mais sempre, se não fosse para passar isso adiante,
e a melhor forma de fazer isso é ajudando. Por fim, eu quem devo agradecer a confiança que você e os demais
depositam em mim, vocês são minha fonte de motivação para a vida!

Um grande beijo She-ha, obrigado, você é poderosa e vai conquistar muita coisa, eu acredito em ti!

Que Deus abençoe a nós todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

Não Desista! Empty
MensagemAssunto: Re: Não Desista!   Não Desista! Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 9:24 pm

Só hoje vi esses videos!
preciso dizer que chorei muito?
muito.
muito lindo, os dois videos...
obrigada por deixar meu dia melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Não Desista! Empty
MensagemAssunto: Re: Não Desista!   Não Desista! Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 6:36 am

Fico feliz por ter gostado Dani, são videos lindos, emocionantes, que nos deixam
muito mais fortes, com uma vontade indomável se seguir adiante superando obstáculos.

Grande beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
Claudinha

Claudinha


Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 39

Não Desista! Empty
MensagemAssunto: Re: Não Desista!   Não Desista! Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 9:35 pm

Tava há 2 meses sem treinar, comendo besteira... perdi quase tudo que ganhei no ano passado. Quando voltei dia 30, achei que tudo ia melhorar. Cai no dia seguinte e fraturei um ossinho do pulso. Fiquei reclamando... depois dos vídeos eu to com vergonha.

bjocas

valeu Marcão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
mea_sp

mea_sp


Mensagens : 19
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

Não Desista! Empty
MensagemAssunto: Re: Não Desista!   Não Desista! Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 9:56 pm

Claudinha, hoje pensei em você, pois antes, na moita, sempre lia suas mensagens, você era super ativa por aqui e, de repente, deu uma sumida.
Volta com tudo!!!!!! Pulso quebrado dá pra fazer um monte de coisa!!!

Comecei a treinar novamente SÉRIOOOO dia 29 agora... rsss Tô tão horrorosa que fui fazer panturrilha com um peso fácil pra mim e o instrutor disse: "Nossa, isso está muito pesado".
Ou seja, pela minha aparência, ele acha que eu não consigo colocar peso de tão medonha que estou... snif! Mas isso foi um incentivo. Vou surpreender! Tcharanssssss! Me aguardem! hahahahaah

Vi umas fotos minhas tipo "antes e depois" do começo de 2007 e pensei em como estaria se não tivesse desistido, ficado com o note no colo apenas lendo a vitória dos outros nos foruns e adiando a minha, comendo Capelletti, chocolate, pães... e indo de turista à academia, quando ia.

Mudei de academia!!! Agora estou em uma bem mais barata, 80% homens, e todo mundo treinando pesadoooo, fazendo careta, suando. E eu lá no meio deles! Não tem gente batendo papo. ESTOU ADORANDO!

Tirei novas fotos. Nem sei se um dia eu terei coragem de postá-las, ainda que eu vire aquelas miss fitness. kkkkkkkkkkkkkk

MAS VAMOS QUE VAMOSSSSSSSS!!!!!
CLAUDINHA VOLTOU!!!! Não pára mais!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

Não Desista! Empty
MensagemAssunto: Claudinha   Não Desista! Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 12:19 am

Oiiii...

Clauinhaaaaaa...quebrou o pulso, treina perna.
eu há uns 7 anos, quebrei o meu joelho e tive 19 problemas nele, foi pauleira, eu ia para a academia de muletas e um gesso até a virilha, dois professores amigos meus, me carregavam todo dia no colo para subir 10 degraus...
bora Claudinha, bora!
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Não Desista! Empty
MensagemAssunto: Re: Não Desista!   Não Desista! Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 3:09 am

Tava sumida mesmo Claudinhaaaaaa!!!!
Não desanima nãooooooooooo!!!!!!!!!
Tava todo mudo com saudadesss!
Boooora Claudinhaaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Claudinha

Claudinha


Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 39

Não Desista! Empty
MensagemAssunto: Re: Não Desista!   Não Desista! Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 10:10 am

Galera,
Eu tava fraca msm... fiquei sem personal, machuquei o joelho, comi besteira, fiquei sem o fórum/vocês e agora o pulso. Mas, sem superação não existe uma boa história, então tomei como compromisso reverter isso tudo!!!

Mea,
Vamos superar as expectativas, hein? Combinado? Fiquei muito feliz em saber que vc percebeu minha sumida. Sou carente. hauahuahuaaauaha... Relaxa que esses olhares de reprovação eu já havia sentido tb. Imagina com o gesso como vai ser. Ai, melhor coisa que você fez foi mudar de academia. Eu sou uma franga abusada e gosto de malhar perto dos gigantes. Parece que me envergonha e aí eu faço tudo melhor, com mais empenho.

Dani,
Meu gesso é um mero acessório perto do seu... caraca! Você sempre surpreende a gt! Muito super heroína - corpão e atitudes!!! Sinceramente, eu não faria o que vc fez. Ia reclamar com certeza... aff!

Bil,
Eu é que tava morrendo de saudade de vcs!!! Eu larguei os outros fóruns que participava depois do "Mais uma sarada"! tava órfã!

bjocas a galera toda
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Não Desista! Empty
MensagemAssunto: Re: Não Desista!   Não Desista! Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 10:23 am

Claudinha, que bom ver voce dinovo, garra mulher, treina treina treina!!!!

Beijão!
Ir para o topo Ir para baixo
Claudinha

Claudinha


Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 39

Não Desista! Empty
MensagemAssunto: Re: Não Desista!   Não Desista! Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 10:28 am

Valeu, Marcão!!! Correr atrás do prejuízo... literalmente! rs

Mea... vc é um gênio!!! Excelente lembrança: as fotos!!!

Eu fiz isso por um tempo para o meu personal e pq a Dani deu a dica no blog. Isso é mt eficiente!!! Vou voltar a fazer isso já!!!

bjocas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
camila souza




Mensagens : 74
Pontos : 97
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 37
Localização : Natal/RN

Não Desista! Empty
MensagemAssunto: Re: Não Desista!   Não Desista! Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 5:52 am

Bora Claudinhaaa.... recupera seu pulso e vamo q vamoooo!!!! Força sempre!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maneka




Mensagens : 98
Pontos : 112
Reputação : -1
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 39

Não Desista! Empty
MensagemAssunto: Re: Não Desista!   Não Desista! Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 8:36 am

Adorei os videos são mesmo insentivadoresssss obrigadaaa*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não Desista! Empty
MensagemAssunto: Re: Não Desista!   Não Desista! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não Desista!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: Motivação-
Ir para: