Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Decepção.

Ir para baixo 
+2
SI_CTBA
DEMOLIDOR
6 participantes
AutorMensagem
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Decepção. Empty
MensagemAssunto: Decepção.   Decepção. Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 12:34 pm

Sou um cara modéstia a parte bonito. Corpo legal e tinha problemas com fidelidade (Tinha porque já mudei). Por que falar isso ????? Para explicar minha vida um pouco. Tenho um filho que tem 09 anos. Loirão de olhos azuis (Sou loiro de olhos verdes). Me separei a alguns meses da minha esposa (Que não é mãe do meu filho) por causa de macumba (Descobri depois de 07 anos de casamento) e ela está fazendo da minha vida um inferno. Deixei TUDO dentro de casa e uma Twister 2006 zerada e saí com uma mão na frente e outra atrás. Hoje estou negociando com ela para entregar meu carro (Um santana turbo e aspirado que é meu xodó). E porque ????? Por que estava tudo em nome dela (Embora ela nunca tenha dado um centavo EM NADA), pois não queria colocar em meu nome por causa da mãe do meu filho. Tenho até ido à igreja, pois tenho vontade de fazer uma maldade grave e séria contra ela e a mãe dela. Ela disse que tudo pode voltar a ser meu...bastar eu voltar para ela. Ela quer me destruir, mas voltar para ela não volto. ODEIO ESSA MULHER. Sofri uma decepção tão grande que minha namorada está sofrendo os "efeitos colaterais". Não tenho paciência com "besteiras" mais de mulher e por vezes falei que se ela não estava satisfeita era para me mandar embora. O problema é que ela não merece, mas não confio mais em ninguém. Acho que nunca mais confiarei. Estou pensando até em me mudar para Campo Grande-MS para a casa da minha tia e tentar começar de novo. todas vocês são iguais ???? ESPERO QUE NÃO. Não precisam postar...é só um desabafo.

Um indignado e desacreditado,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
SI_CTBA

SI_CTBA


Mensagens : 9
Pontos : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 41
Localização : Curitiba

Decepção. Empty
MensagemAssunto: Re: Decepção.   Decepção. Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 1:58 pm

Olha Junior,

Resolvi responder seu desabafo, pois não é só você que passou por isso!
Imagino como se sente, pois passei por preblemas parecidos com os seus, tenha a calma pois neste momento ela está fazendo tudo isso para você voltar...(talves quando ela perceber que você não quer mais o carro...ela devolva, pois não terá vc de volta com chantagens) É uma pena, pois isso é falta de amor próprio...acabou, acabou! Decepção só acontece quando depositamos nossas espectativas em outra pessoa, eu aprendi a "parar de esperar", sempre fazia as coisas achando que seria retribuída na necessidade, hoje não duvido de mais nada, mas também não acredito. Essa atitude dela é falta de caráter, assim como homens e mulheres, muitos não tem caráter, mas acredite as pessoas não são iguais! Tem muita gente legal neste mundo, espero que você encontre alguém logo para perder essa impressão ruim!

Espere a poeira abaixar, e uma boa conversa resolve tudo...Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Decepção. Empty
MensagemAssunto: Re: Decepção.   Decepção. Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 3:35 pm

SI_CTBA escreveu:
Olha Junior,

Resolvi responder seu desabafo, pois não é só você que passou por isso!
Imagino como se sente, pois passei por preblemas parecidos com os seus, tenha a calma pois neste momento ela está fazendo tudo isso para você voltar...(talves quando ela perceber que você não quer mais o carro...ela devolva, pois não terá vc de volta com chantagens) É uma pena, pois isso é falta de amor próprio...acabou, acabou! Decepção só acontece quando depositamos nossas espectativas em outra pessoa, eu aprendi a "parar de esperar", sempre fazia as coisas achando que seria retribuída na necessidade, hoje não duvido de mais nada, mas também não acredito. Essa atitude dela é falta de caráter, assim como homens e mulheres, muitos não tem caráter, mas acredite as pessoas não são iguais! Tem muita gente legal neste mundo, espero que você encontre alguém logo para perder essa impressão ruim!

Espere a poeira abaixar, e uma boa conversa resolve tudo...Boa Sorte!

Não tenho o que esperar... A separação ocorreu em Novembro/08. Fico liso e pelado, mas me livro dela. Obrigado pela atenção OK ????? E espero que tenhamos sortes maiores em nossas vidas. Um dia a ferida fecha.

Beijão,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

Decepção. Empty
MensagemAssunto: Re: Decepção.   Decepção. Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 2:27 pm

Junior,

Quantos anos vc tem?
28?
Você é muito, muito novo.
Tem uma vida longa pela frente, e vc faz a sua história, esbarrará com pessoas de todos os tipos ainda.
Se passou por isso, foi porque de alguma forma precisou crescer no que se diz respeito a relacionamentos, nao só amorosos, mas todo o tipo de relacionamento.
Todos nós, pelo menos a maioria dos seres humanos já passou por problemas bem parecidos...Problemas que ao meu ver, acabam por criar soluçoes.
futuras...
Eu já passei por coisas muito estranhas também, a gente sente raiva, diminuida, inferior, triste, chora, se descabela..E nao adianta ser bonito, sarado, com dinheiro,poderoso isso nao é pré requisito para nao cair nas maos de uma pessoa nula.
Chamo de pessoas nulas, justamente pessoas como sua ex-mulher, meu ex-noivo etc...
Pessoas que nao merecem, nem a nossa raiva.
Isso tudo é muito bonito falando, mas quem está passando sabe muito bem o é.
Nao adiantam conselhos, nosso sentimento é mais forte e nao vemos razao em nada...pelo menos por agora, de sangue quente.
Você se mostrou um cara corajoso em expor sua história aqui, só aí já mostra um pouco do seu carater.
A vontade de devolver a maldade a sua ex-mulher é normal, mas tenho certeza que é uma raiva causada por um fator externo e nao sua índole.
quer deixa-la se roendo, quer deixa-la muito mal? volte a ser feliz e a esqueça.
Pessoas assim, odeiam ser esquecidas, desprezadas.
Vire a página.
É difícil, chega a ser engraçado, porque esquecer é a ultima coisa que nao passa pela nossa cabeça nesse momento, apenas o sabor da vingança atormenta o tempo inteiro...Mas quer saber?
despreze-a.
Depois que passei por isso cheguei a algumas conclusoes, eu nao sou espírita, nao sou beata, mas acredito em Deus e já tive provas para isso, nao vou te dar conselhos, apenas expor o que eu aprendi passando por problemas parecidos...
Existem pessoas enviadas por Deus para nos ajudar de alguma forma, seja lá qual for, mas é sempre ajuda vou listar algumas( menos a ultima dessa lista, que queremos longe de nós e de nossa familia):
Existem anjos (pessoas extremamente puras raríssimas de encontrar) pessoas boas mas que derrapam em atitudes por que estao aqui para aprender com os erros ( a maioria de nós) pessoas com índole ruim, sao aquelas que fazem suas maldades, mas se arrependem, e vivem caindo nesse erro, pessoas ruins, que sao as egoístas e imprevisíveis e pessoas extremamente ruins, que matam, que estupram etc...
Algumas dessas pessoas sao enviadas diretamente para nós, porque?
Precisamos aprender algo, evoluir, nao cair no mesmo erro.
Pode ter certeza que a sua ex-esposa é uma pessoa de má índole, que erra sempre, pode até se arrepender, mas erra de novo...Todas as pessoas que caírem nas maos dela ( um próximo namorado), sao pessoas estratégicamente colocadas ali, como vc foi ( nada é por acaso), pessoas melhores do que ela, mas que precisam passar pelas coisas que aquele tipo de pessoa faz.
Graças a Deus, vc já saiu, acabou, zerou.
Como saiu?
ferido, com raiva, chateado?
claro...
É como todos saem das maos dessas pessoas...
Mas cabe a quem, se re erguer?
VOCÊ.
fundo de poço tem mola.
Mostre a sua força interior, de homem, de um cara que sabe o que quer, e o que quer é ser feliz, longe de pessoas nulas.
Um dia vc irá cair estratégicamente nas maos de uma pessoa melhor que vc, pode ter certeza, mas isso nao significa que estou te minimizando, significa que na vida a pessoa aprendeu mais, passou por mais coisas e está ali para aprender contigo e te ensinar.
Tudo é uma evoluçao.
vc teve que aprender mesmo com o sofrimento a lidar com pessoas do tipo dela, porque é muitoooo novo e ainda passará por pessoas desse tipo, nao só em realcionamentos amorosos, mas em todos os tipos.
Nao conheço ninguém que nunca passou por problemas parecidos.
Hoje vc tem bagagem para ver o sinais, e se afastar...
hoje você é mais forte que ontem..
Mude sua vida, mude tudo, radicalmente..quer se mudar de cidade, entao vá lá...arrisque.
Eu passei por isso e tenho certeza que muita gente aqui tb, mas saber viver, pensar na gente, e confiar em Deus faz com que avancemos degraus e muda nossa história.
abraços..
força
Dani.
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Decepção. Empty
MensagemAssunto: Re: Decepção.   Decepção. Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 8:02 pm

Você é especial DANI !!!!!!! Muito obrigado (DE CORAÇÃO). Obrigado a gatinha SI_CTBA também. Amanhã assinarei minha separação. Acabei dando o carro. Cansei de lutar contra ela sabe ???? Tenho uma ira ferrenha dentro de mim, mas não gosto de maldade como ela gosta. Nunca prejudicaria ninguém, JAMAIS !!!!!!!. Dormirei essa noite orando a Deus nosso senhor para que tudo corra bem, pois tenho medo da minha atitude se ela tentar zombar de mim. Meus amigos íntimos dizem que o Dragão que tenho no braço toma conta do Dragão que há dentro de mim, mas ele está adormecido e ela não irá acordá-lo. ELA NÃO ME VENCERÁ e esse anjo que está no meu avatar me ajuda TANTO !!!!!!!!. Te amo princesa.

Boa noite,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

Decepção. Empty
MensagemAssunto: Re: Decepção.   Decepção. Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 9:28 pm

Linda o anjo do avatar...linda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
SI_CTBA

SI_CTBA


Mensagens : 9
Pontos : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 41
Localização : Curitiba

Decepção. Empty
MensagemAssunto: Re: Decepção.   Decepção. Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 8:19 am

Nossa Júnior!

Muito linda mesmo, viu só como as mulheres não são todas iguais? Cuide bem do seu anjo, e não se arrependerá! Eu tenho comigo o pensamento que a FELICIDADE, não vale dinheiro algum no mundo... quem dirá um carro. Não é facil eu sei, mas sua princesa irá te ajudar recuperar isso rapinho!

Um grade Beijo Simone
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Decepção. Empty
MensagemAssunto: Re: Decepção.   Decepção. Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 10:08 am

SI_CTBA escreveu:
Nossa Júnior!

Muito linda mesmo, viu só como as mulheres não são todas iguais? Cuide bem do seu anjo, e não se arrependerá! Eu tenho comigo o pensamento que a FELICIDADE, não vale dinheiro algum no mundo... quem dirá um carro. Não é facil eu sei, mas sua princesa irá te ajudar recuperar isso rapinho!

Um grade Beijo Simone

Obrigado gatinha...Você e a Dani são pessoas especiais.

Beijos verdadeiros as duas,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Decepção. Empty
MensagemAssunto: Re: Decepção.   Decepção. Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 10:25 am

Eai brother, como esta? Seguinte.. manda essa mulher se F*@#*@#*@#
Voce é novo, inteligente pra caramba, vai ter muito sucesso na vida.
Não se preocupe em ter que deixar as coisas pra ela e começar do zero,
as vezes é melhor dar um passo atrás, para mais tarde dar dois a frente.
Força ai irmão, Deus no coração, Fé, sorria e encara a vida na raça!
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Claudinha

Claudinha


Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 39

Decepção. Empty
MensagemAssunto: Re: Decepção.   Decepção. Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 9:23 pm

Três macacos sábios: não ouça o mal, não fale o mal, não escute o mal.

Força, querido! E paciência e amor com a nova oportunidade que está aí pra vc: sua namorada! Radiante na foto!

Será que toda essa tempestadade foi uma perda ou uma benção?

bjocas e luz!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
coelha




Mensagens : 69
Pontos : 76
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/07/2009
Idade : 36

Decepção. Empty
MensagemAssunto: Re: Decepção.   Decepção. Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 6:46 pm

Demolidor.... isso é puro crescimento pra vc... tenha certeza..
Deus te abençoe!

boa sorte
vcs são lindos.. sejam felizes!
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Decepção. Empty
MensagemAssunto: Re: Decepção.   Decepção. Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 9:33 am

Marcão escreveu:
Eai brother, como esta? Seguinte.. manda essa mulher se F*@#*@#*@#
Voce é novo, inteligente pra caramba, vai ter muito sucesso na vida.
Não se preocupe em ter que deixar as coisas pra ela e começar do zero,
as vezes é melhor dar um passo atrás, para mais tarde dar dois a frente.
Força ai irmão, Deus no coração, Fé, sorria e encara a vida na raça!
Abraços!

Valeu pela força Marcão...Eu sempre levanto !!!!!

Obrigado mesmo,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Decepção. Empty
MensagemAssunto: Re: Decepção.   Decepção. Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 9:39 am

Claudinha escreveu:
Três macacos sábios: não ouça o mal, não fale o mal, não escute o mal.

Força, querido! E paciência e amor com a nova oportunidade que está aí pra vc: sua namorada! Radiante na foto!

Será que toda essa tempestadade foi uma perda ou uma benção?

bjocas e luz!

Pode ter certeza Claudinha que foi uma benção...Fico triste com a decepção com o ser humano sabe ?????? Sou marrento, todo tatuado e cara de mal... Laughing , mas tenho um bom coração apesar de ser frio com certas coisas eu por acredito no bicho humano e acabo sofrendo com isso. Existem tantas coisas absurdas não é ?????? Mas como falei para o Marcão: Eu sempre levanto da rasteira, pois sou forte como a rocha, pois assim papai do céu me fez.

Beijão e obrigado,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Decepção. Empty
MensagemAssunto: Re: Decepção.   Decepção. Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 9:43 am

coelha escreveu:
Demolidor.... isso é puro crescimento pra vc... tenha certeza..
Deus te abençoe!

boa sorte
vcs são lindos.. sejam felizes!

Tudo é um aprendizado não é Coelha ????? Estou saindo mais forte como sempre. E minha ira por ela corre para o mar, só não quero vê-la pintada na minha frente. Entrei com dois processos indenizatórios (Contra ela e a mãe) e o letígio, pois dei tudo a ela e a benção não assina a separação...

Beijão,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
coelha




Mensagens : 69
Pontos : 76
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/07/2009
Idade : 36

Decepção. Empty
MensagemAssunto: Re: Decepção.   Decepção. Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 10:37 am

"Sou marrento, todo tatuado e cara de mal... "

Afff... então é minha versão masculina.... mas os meu amigos e o meu namorado sabem que eu sou um amor! assim como vc, xuxu! Amigos nessa hora ajudam bastante.... virtualmente é um pouco frio... mas... tamos aí!!
bjo!!
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Decepção. Empty
MensagemAssunto: Re: Decepção.   Decepção. Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 10:54 am

coelha escreveu:
"Sou marrento, todo tatuado e cara de mal... "

Afff... então é minha versão masculina.... mas os meu amigos e o meu namorado sabem que eu sou um amor! assim como vc, xuxu! Amigos nessa hora ajudam bastante.... virtualmente é um pouco frio... mas... tamos aí!!
bjo!!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Só você para me fazer sorrir....Propaganda é tudo não é ??????
Loiro, 1.84 mt, 90 kilos (Vou chegar aos 100 kilos e uns 8% de BF se Deus quiser até o fim da ano), 04 tatuagens, Marrentão mesmo, Branco, Olhos Verdes e Excesso de Testosterona (Exames Reais) Wink .

Propaganda é a alma do negócio, mas tem que ser verdadeira não ????? A MINHA É. Brincadeiras fora a parte, obrigado mesmo pela atenção e carinho.

Beijão,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
coelha




Mensagens : 69
Pontos : 76
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/07/2009
Idade : 36

Decepção. Empty
MensagemAssunto: Re: Decepção.   Decepção. Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 9:55 am

DEMOLIDOR escreveu:
coelha escreveu:
"Sou marrento, todo tatuado e cara de mal... "

Afff... então é minha versão masculina.... mas os meu amigos e o meu namorado sabem que eu sou um amor! assim como vc, xuxu! Amigos nessa hora ajudam bastante.... virtualmente é um pouco frio... mas... tamos aí!!
bjo!!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Só você para me fazer sorrir....Propaganda é tudo não é ??????
Loiro, 1.84 mt, 90 kilos (Vou chegar aos 100 kilos e uns 8% de BF se Deus quiser até o fim da ano), 04 tatuagens, Marrentão mesmo, Branco, Olhos Verdes e Excesso de Testosterona (Exames Reais) Wink .

Propaganda é a alma do negócio, mas tem que ser verdadeira não ????? A MINHA É. Brincadeiras fora a parte, obrigado mesmo pela atenção e carinho.

Beijão,
Júnior.

Olha como é danadoooo!!! rsrsrsrs
É isso aí gatão!!!!
Melhora(depois disso daí já é a perfeição.. mas já que vc quer!) pra xuxuzinha ficar doidaa!!! o ego numa hora dessas é melhor do que qualquer remédio!! rsrsrrss
Ir para o topo Ir para baixo
Claudinha

Claudinha


Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 39

Decepção. Empty
MensagemAssunto: Re: Decepção.   Decepção. Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 4:37 pm

vcs me matam de rir...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Decepção. Empty
MensagemAssunto: Re: Decepção.   Decepção. Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 11:32 am

Pelo menos descontrai um tópico tão pesado... Wink

Beijão a todas,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Decepção. Empty
MensagemAssunto: Re: Decepção.   Decepção. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Decepção.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: ZONA FEMININA :: Boca no trombone-
Ir para: