Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Truques que faço

Ir para baixo 
+2
julianalopes
Admin-Danitamega
6 participantes
AutorMensagem
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

Truques que faço Empty
MensagemAssunto: Truques que faço   Truques que faço Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 11:55 am

Eu vou colocar aqui, alguns truques que faço...
Pegue uma sombra marrom sem brilho e passe suavemente em torno das narinas, na parte mais inferior, bem rente as cavidades. O contorno na parte mais inferior do seu nariz irá estreitá-lo e deixá-lo com um aspecto mais fino e delicado. Para dar a impressão de que ele é arrebitado, basta passar um pouco do blush na parte superior, assim ele se mostrará bronzeadinho e bem arrebitado. Você pode usar as duas técnicas juntas, mas lembre-se seja discreta e não exagere na dose, caso contrário a maquiagem perderá o sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
julianalopes

julianalopes


Mensagens : 59
Pontos : 77
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 42
Localização : portugal

Truques que faço Empty
MensagemAssunto: adorei o truque!!   Truques que faço Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 12:54 pm

Adorei o truque para afinar o nariz Dani!. Tenho o nariz batatinha clown assim bem redondinho...quando era miuda, chegava a adormecer a apertá-lo Laughing agora ri-o disso, mas na verdade gostava que ele fosse mais fininho. vou experimentar e logo corro pa contar
Ir para o topo Ir para baixo
clarissinha

clarissinha


Mensagens : 5
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 36
Localização : Cabo Frio/RJ

Truques que faço Empty
MensagemAssunto: segredinho de beleza para o cabelo   Truques que faço Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 8:27 pm

Cabelo com brilho e desembaraçado .
O que é Bepantol? É o dexapantenol (lembra do Pantene….) que nada mais é que Vitamina B5, que tem enorme poder regenerador.

O Bepantol é eficaz para regeneração da pele e mucosas. Excelente para tratamento dos fios, pois elimina o frizz e concede um efeito acetinado aos cabelos.

Basta misturar 5 ml em cremes, shampoos, condicionadores ou leave ins e logo vc vai sentir a diferença.

Outro modo de aplicação muito legal: antes de dormir borrife o equivalente a meia tampinha do bepantol nos fios, massageie, durma e acorde linda!!!!

IMPORTANTE! Consulte sempre seu médico antes de utilizar qualquer medicamento. Bepantol é um medicamento.

Seguem algumas informações extraídas da bula do meu Bepantol:

- IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO



Nome genérico:Dexpantenol

- Formas farmacêuticas e apresentações: Pomada bisnagas com 30 g
Solução frascos com 50 ml
USO ADULTO E PEDIÁTRICO
- Composição: Dexpantenol ou Vitamina B5 (pomada e solução a 5%).
- O produto:
Este medicamento é útil para prevenir e tratar doenças da pele e das mucosas. Faz desaparecer as irritações e favorece a cicatrização de pequenas feridas. Mostra-se igualmente eficaz no tratamento de queimaduras provocadas pelo sol.


- Como usar Bepantol®️:
Em geral, uma a três aplicações de fina camada da pomada sobre as áreas lesadas, são suficientes. Pode-se igualmente usar Bepantol®️ solução puro ou diluído em água.
Qualquer que seja sua forma de apresentação (pomada ou solução), Bepantol®️ não provoca dor ao entrar em contato com a pele irritada ou inflamada. Na verdade, sua aplicação ou utilização é fácil e até agradável.
- Precauções com o uso do Bepantol®️
Apesar de não existirem relatos sobre restrições de uso e efeitos colaterais com o uso do
Bepantol®️, é recomendável utilizar este produto somente mediante receita médica.
Informe seu médico caso esteja grávida ou sofra de outras lesões da pele ou mucosas. Somente o médico poderá avaliar o melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

Truques que faço Empty
MensagemAssunto: amei   Truques que faço Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 7:34 pm

Amei...
super dica.
sou doida por dicas de cabelo...
Uma vez eu e uma amiga a Cris, fomos na praia.
Eu estava com a cabeça cheia de mel ( li em algum lugar que dava brilho etc) ótimo, se nao fosse as abelhas e mosquitos emcima de mim...putz.
Mas amei sua dica, vou comprar amanhã...
bjsss
Dani
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
Claudinha

Claudinha


Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 39

Truques que faço Empty
MensagemAssunto: Re: Truques que faço   Truques que faço Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 8:23 pm

Mosquito foi f*%@... huahuauahau

Bepantol tb é milagroso para lábios ressecados pelo frio... é só passar bem pouquinho. melhor que qq hidratante labial!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
julianalopes

julianalopes


Mensagens : 59
Pontos : 77
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 42
Localização : portugal

Truques que faço Empty
MensagemAssunto: Re: Truques que faço   Truques que faço Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 1:10 am

Claudinha escreveu:
Mosquito foi f*%@... huahuauahau

Bepantol tb é milagroso para lábios ressecados pelo frio... é só passar bem pouquinho. melhor que qq hidratante labial!

As coisas que aprendo aki!!! Wink o mais próximo de conhecia do bepantol é mesmo a marca de xampo que uso, o panténe. Laughing tenho de ver se encontro isso por ca
Ir para o topo Ir para baixo
Claudinha

Claudinha


Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 39

Truques que faço Empty
MensagemAssunto: Re: Truques que faço   Truques que faço Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 12:19 pm

Ju,

É dexpantenol 50mg/ml em solução, tá? É líquido! Não me passe a pomada nos cabelos.. hauhauhauhau

É excelente!

bjocas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
julianalopes

julianalopes


Mensagens : 59
Pontos : 77
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 42
Localização : portugal

Truques que faço Empty
MensagemAssunto: Re: Truques que faço   Truques que faço Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 3:49 pm

entendido claudinha Wink não vá parecer saída do filme "doidos por mary" Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Claudinha

Claudinha


Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 39

Truques que faço Empty
MensagemAssunto: Re: Truques que faço   Truques que faço Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 4:53 pm

JU, VC É MT FIGURA!!! rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
Netinha




Mensagens : 12
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 37
Localização : Natal/RN

Truques que faço Empty
MensagemAssunto: Re: Truques que faço   Truques que faço Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 7:52 am

Meninas esse bepantol que vcs estão falando é em forma de pomada ou em liquido?
Pq cheguei a usá-lo em forma de pomada na minha tattu logo quando fiz!
e ele realmente é muito bom para pele agora pro cabelo é novidade pra mim!
Me respondam querow testar!
bjuuuuuuuuuuuuu
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
clarissinha

clarissinha


Mensagens : 5
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 36
Localização : Cabo Frio/RJ

Truques que faço Empty
MensagemAssunto: Re: Truques que faço   Truques que faço Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 7:20 am

É em forma de solução(liquido), é só pedir na farmacia!!!!!=D
Ir para o topo Ir para baixo
Kelly

Kelly


Mensagens : 117
Pontos : 156
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 35
Localização : RJ

Truques que faço Empty
MensagemAssunto: Re: Truques que faço   Truques que faço Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 8:13 pm

Olá meninas!

Falando em Bepantol, li na revista O Globo de comemoração d 5 anos uma dica muito interessante da jornalista Glória Maria! Ainda não fiz mas acredito que é bom e farei em breve!rs

Ela diz: "Misturinha milagrosa do Pitanguy. Ele me ensinou quando eu fiz a minha primeira matéria com ele e eu uso há mais de 20 anos: na palma da mão, você mistura um pouco de Bepantol, Hipoglós e umas gotinhas das vitaminas A e E e passa no rosto 3 vezes por semana antes de ir dormir. Quando estou com tempo faço isso todos os dias."

Não parece boa coisa?! rs
Beijo a todas*
Ir para o topo Ir para baixo
Claudinha

Claudinha


Mensagens : 245
Pontos : 279
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 39

Truques que faço Empty
MensagemAssunto: Re: Truques que faço   Truques que faço Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 9:30 pm

Eu tb li essa dica, Kelly! Mas acho que só serve pra quem tem pele seca ou normal, né?
Sobrei... rs

bjocas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
Kelly

Kelly


Mensagens : 117
Pontos : 156
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 35
Localização : RJ

Truques que faço Empty
MensagemAssunto: Re: Truques que faço   Truques que faço Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 9:58 am

Claudinha,

não veio com recomendação se é só pra pele seca ou normal não! rs E conheço pessoas c pele oleosa q usam hipoglos p dormir e não tem problemas não! Logo acredito que de certo pra todos tipos! Wink

Beijos*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Truques que faço Empty
MensagemAssunto: Re: Truques que faço   Truques que faço Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Truques que faço
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: ZONA FEMININA :: Generalidades-
Ir para: