Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Anabolizantes naturais

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
cris sousa

cris sousa


Mensagens : 41
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 33
Localização : Pernambuco

Anabolizantes naturais Empty
MensagemAssunto: Anabolizantes naturais   Anabolizantes naturais Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 8:30 pm

Bom gente, essa coisa serve, mesmo, é mesmo natual , e como é composto, bom pesquisando na internet achei um da mid wey, alguem ai toma ou ja tomou, Bom como todo nome " anabolizante me asusta" já acho que num vale um real, quer dizer sou uma pessoa sismada com tudo , tipo tento não tomar medicamentos por conta propria e suplementos então que não entendo ai deu, fico perdida, tudo é novidade pra mim demoro muito pra confiar nesses produtos que aparecem a cada dia promentendo milagres, e ai Dani o que você acha desse tal anabolizante, natural claro,


texto tirado do site corpo perfeito
Todo esporte exige excelentes taxas de hormônio do crescimento, principalmente aqueles de maior desgaste como a musculação, o triathlon e o jiu-jitsu. O hormônio do crescimento (GH) é responsável pela rápida recuperação do organismo, aumento do tecido muscular, definição muscular e incremento da vitalidade. Estudos sugerem que um aporte otimizado de aminoácidos obtidos por meio de fontes protéicas, aliado à prática de atividades físicas, especialmente o treinamento de força, aumenta a concentração sérica de GH. (1,2).
Composição
Informações Nutricionais
Porção: 8 tabletes (8g)
Conteúdo: 100 tabletes (100g)



Quantidade
por porção
% IDR *

Valor Calórico 28 Kcal 1

Carboidratos 1 g 0

Proteínas 6 g 12

Gorduras Totais 0 g 0

Gorduras Saturadas 0 g 0

Gorduras Trans 0 g **

Fibra Alimentar 0 g 0

Sódio 34 mg 1


Aminograma:


L-Ácido Glutâmico 1179 mg

L-Arginina 460 mg

L-Isoleucina 394 mg

L-Leucina 676 mg

L-Valina 377 mg

L-Ácido Aspártico 725 mg

L-Alanina 378 mg

L-Cisteína 225 mg

L-Fenilalanina 215 mg

L-Glicina 248 mg

L-Histidina 108 mg

L-Lisina 679 mg

L-Metionina 152 mg

L-Prolina 471 mg

L-Serina 345 mg

L-Tirosina 187 mg

L-Treonina 429 mg

L-Triptofano 115 mg



* % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400 Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. ** Sem VD estabelecido.

Ingredientes: Proteína do soro do leite concentrada (WPC), colágeno, lactose, amido de milho, estearato de magnésio, carbonato de cálcio e dióxido de silício (antiumectantes). NÃO CONTÉM GLÚTEN. CONTÉM LACTOSE. CONTÉM FENILALANINA.

Sugestão de Uso: Consumir 4 tabletes 30 minutos antes e 4 tabletes 30 minutos após os treinos, ou conforme orientação do seu médico ou nutricionista.
Ir para o topo Ir para baixo
http://euconsigocris.blogspot.com
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

Anabolizantes naturais Empty
MensagemAssunto: resumindo...   Anabolizantes naturais Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 9:43 pm

GH,
É um hormônio existente em todas as pessoas normais, que é produzido pela glândula hipófise, situada na base do crânio.
se vc é uma pessoa normal, nao deve estar precisando de mais horminio desse dentro do seu corpo, uma vez o Victor me deu uma aula ( vou procurar o email dele) sobre esses anabolizantes "naturais".
há muitas dúvidas quanto ao custo-benefício. O uso sem acompanhamento ou prescrição médica pode-se observar o crecimento de tumores.
para quê tomar essas coisas? Para quê se arriscar?
o segredo está na alimentaçao vai por mim, mude algumas coisas e vrá mais resultados do que imagina!
bjss
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
cris sousa

cris sousa


Mensagens : 41
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 33
Localização : Pernambuco

Anabolizantes naturais Empty
MensagemAssunto: Re: Anabolizantes naturais   Anabolizantes naturais Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 10:46 pm

Obrigado pela dica dani, sei da importancia a alimentação dos exercicios , agradeço pelas dicas que vem me dando , e estou aprendendo muito aqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://euconsigocris.blogspot.com
HEAVYLIFT

HEAVYLIFT


Mensagens : 40
Pontos : 40
Reputação : -3
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 46
Localização : portugal

Anabolizantes naturais Empty
MensagemAssunto: Re: Anabolizantes naturais   Anabolizantes naturais Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 6:00 am

cris sousa escreveu:
Bom gente, essa coisa serve, mesmo, é mesmo natual , e como é composto, bom pesquisando na internet achei um da mid wey, alguem ai toma ou ja tomou, Bom como todo nome " anabolizante me asusta" já acho que num vale um real, quer dizer sou uma pessoa sismada com tudo , tipo tento não tomar medicamentos por conta propria e suplementos então que não entendo ai deu, fico perdida, tudo é novidade pra mim demoro muito pra confiar nesses produtos que aparecem a cada dia promentendo milagres, e ai Dani o que você acha desse tal anabolizante, natural claro,


texto tirado do site corpo perfeito
Todo esporte exige excelentes taxas de hormônio do crescimento, principalmente aqueles de maior desgaste como a musculação, o triathlon e o jiu-jitsu. O hormônio do crescimento (GH) é responsável pela rápida recuperação do organismo, aumento do tecido muscular, definição muscular e incremento da vitalidade. Estudos sugerem que um aporte otimizado de aminoácidos obtidos por meio de fontes protéicas, aliado à prática de atividades físicas, especialmente o treinamento de força, aumenta a concentração sérica de GH. (1,2).
Composição
Informações Nutricionais
Porção: 8 tabletes (8g)
Conteúdo: 100 tabletes (100g)



Quantidade
por porção
% IDR *

Valor Calórico 28 Kcal 1

Carboidratos 1 g 0

Proteínas 6 g 12

Gorduras Totais 0 g 0

Gorduras Saturadas 0 g 0

Gorduras Trans 0 g **

Fibra Alimentar 0 g 0

Sódio 34 mg 1


Aminograma:


L-Ácido Glutâmico 1179 mg

L-Arginina 460 mg

L-Isoleucina 394 mg

L-Leucina 676 mg

L-Valina 377 mg

L-Ácido Aspártico 725 mg

L-Alanina 378 mg

L-Cisteína 225 mg

L-Fenilalanina 215 mg

L-Glicina 248 mg

L-Histidina 108 mg

L-Lisina 679 mg

L-Metionina 152 mg

L-Prolina 471 mg

L-Serina 345 mg

L-Tirosina 187 mg

L-Treonina 429 mg

L-Triptofano 115 mg



* % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400 Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. ** Sem VD estabelecido.

Ingredientes: Proteína do soro do leite concentrada (WPC), colágeno, lactose, amido de milho, estearato de magnésio, carbonato de cálcio e dióxido de silício (antiumectantes). NÃO CONTÉM GLÚTEN. CONTÉM LACTOSE. CONTÉM FENILALANINA.

Sugestão de Uso: Consumir 4 tabletes 30 minutos antes e 4 tabletes 30 minutos após os treinos, ou conforme orientação do seu médico ou nutricionista.

acho k houve aki alguma confusao..

primeiro fala-se de anabolizantes naturais.. o k penso k se vai falar de algum potenciador de testosterona como tribulos ou zma.. dps fala-se em GH , e no contexto do "natural" eu penso k se vai falar de um dos mtos e carissimos "potenciadores de GH" k se revelam por ser mais enificazes k outra coisa, k funcionam á base de arginina, glutamina, e GABA ,por ex..
mas dps acaba-se por falar num suplemento "mid whey" e dando o beneficio da duvida começo a seguir o aminograma a ver k tipo de potenciador de GH era essa, a meio percebo k nao podia ser potenciador nenhum, era no maximo um multi-aminoacido, qdo chego ao fim e leio os ingredientes, afinal apenas se estava a falar de uma marca de whey, (proteina de soro de leite) um WPC inda por cima.. por isso fikei um pouco preplexo com o comentario da dani!!! lol

isso é apenas comprimidos de whey, e nao fazem mal nenhum, isso é como beber um leitinho, mas em comprimido, mas sem gorduras e sem lactose, e isso é tao anabolizante como comer um peitinho de frango grelhado, e tem os efeitos secundarios de comer comer uma latinha de atum com tomate..

podes usar durante o treino, por exemplo, e mais k 8 comp, pk 8 comps apenas da 8 grms de proteina, 16 ja devvem fazer kk coisa..

de qualquer maneira, nao posso deixar de dizer k comprar whey em comprimidos, é algo para alem de nao mto pratico (na maioria das situaçoes) que fica mto caro, e vale mto mais a pena comprar whey em pó , e fazer o belo batido.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin-Danitamega
Admin
Admin-Danitamega


Mensagens : 192
Pontos : 262
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 45

Anabolizantes naturais Empty
MensagemAssunto: Re: Anabolizantes naturais   Anabolizantes naturais Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 9:04 am

Heavylift, vc tem razao...

Eu fiquei confusa com a pergunta dela também, na verdade, nao foi a pergunta dela em si, o que me confundiu foi o texto do site "corpo perfeito"que para vender um simples whey, encheu linguiça falando do hormonio GH o tempo todo.
Eu nao vi a foto do produto e nem vi os ingredientes, daí me desesperei achando que ela quisesse tomar GH, por que sao as perguntas mais frequentes, todo mundo acha o GH milagroso..lol
faço minhas suas palavras heavylift...Muito obrigada pelo alerta.
Desculpa Cris, eu me precipitei na resposta, nao li os ingredientes, o Heavylift está certissimo, mas ainda esta valendo a minha resposta sobre o Gh viu, caso um dia queira saber...o que provavelmente irá acontecer, vou até abrir um tópico sobre esse assunto logo, porque no meu blog , a cada 10 perguntas, 8 sao sobre GH..
beijosss
Dani.
Ir para o topo Ir para baixo
https://maisumasarada.forumeiros.com
HEAVYLIFT

HEAVYLIFT


Mensagens : 40
Pontos : 40
Reputação : -3
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 46
Localização : portugal

Anabolizantes naturais Empty
MensagemAssunto: Re: Anabolizantes naturais   Anabolizantes naturais Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 10:26 am

Admin-Danitamega escreveu:
Heavylift, vc tem razao...

Eu fiquei confusa com a pergunta dela também, na verdade, nao foi a pergunta dela em si, o que me confundiu foi o texto do site "corpo perfeito"que para vender um simples whey, encheu linguiça falando do hormonio GH o tempo todo.
Eu nao vi a foto do produto e nem vi os ingredientes, daí me desesperei achando que ela quisesse tomar GH, por que sao as perguntas mais frequentes, todo mundo acha o GH milagroso..lol
faço minhas suas palavras heavylift...Muito obrigada pelo alerta.
Desculpa Cris, eu me precipitei na resposta, nao li os ingredientes, o Heavylift está certissimo, mas ainda esta valendo a minha resposta sobre o Gh viu, caso um dia queira saber...o que provavelmente irá acontecer, vou até abrir um tópico sobre esse assunto logo, porque no meu blog , a cada 10 perguntas, 8 sao sobre GH..
beijosss
Dani.

HAHA lol! lol! eu percebi k tinhas lido o post meio na transversal !!
existem potenciadores de GH naturais, k realmente nao fazem mal nenhum, como por ex, tomar l-glutamina antes de dormir, supostamente sobe os niveis naturais de GH, ou arginina, tb, dps ha suplementos naturais, k combinam esses aminos e outras substancias naturais como por ex o
Anabolizantes naturais 51H7A8FQMSL._SL500_AA280_ ou mtos outros, k apenas tentam potenciar a hormona de crescimento natural, e sao inofencivos, seria como comparar tribulos terrestris com porpionato de testosterona, nao tem nada a ver..
eu no principio do post pensava k era sobre um produto destes k a user estava a falar. claro k pode acontecer uma pessoa ser nova nestas coisas, e facilmente confundir um suplemento natural com GH como se fosse saizen ou gentropin ou etc.
o k falaste tb é mto verdade, ha mta marca a tentar vender gato por lebre, o mais comum é fazerem comprimidos de whey, meterem um aminograma espetacular (k é verdadeiro, e bom realmente pois e de whey!!) e venderem akilo como se fossem aminoacidos ramificados, com um label do tipo "AMINO POWER"ou etc, na verdade nao estao a fazer nada de ilegal, apenas induzem as pessoas maiis desatentas em erro, pk basta ler o label com atançao para perceber k akilo nao passa de comps de whey!! agora realmente ésta é nova!! alegar k os aminoacidos (e inda por cima sem ser em forma ramificada!! cheers ) sobem os niveis de GH, e vender isso como qse k fosse GH... lol! é como eu vender atum, dizer k a gordura é imporrtante para a funçao endocrina, e produçao de testosterona, e vender atum como se fosse testosterona!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
cris sousa

cris sousa


Mensagens : 41
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 33
Localização : Pernambuco

Anabolizantes naturais Empty
MensagemAssunto: Re: Anabolizantes naturais   Anabolizantes naturais Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 8:55 pm

Obrigada pela resposta, sou nova no assunto de suplementos e sei que na internet cai muita coisa que é irreal mas procuro saber o real das coisas, aqui tiro minhas duvidas e seber o que presta ou não , pelo fato das empresas quererem jogar novidades nas pessoas, sou bastante forte quando o assunto é novo pra mim, pois tendo não me arriscar com essas jogadas de marketing, obrigada e valeu, mesmo pela dica , e desulpa a falta de informação minha , mas pra crescer dentro desse assunto precisa-se estudar e saber muito, e meu primeiro passo está sendo aqui, aprendendo e colocando em pratica os ensinamentos e dicas das pessoas do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://euconsigocris.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Anabolizantes naturais Empty
MensagemAssunto: Re: Anabolizantes naturais   Anabolizantes naturais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anabolizantes naturais
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Duvidas / perguntas-
Ir para: