sandra.csouza
Mensagens : 6 Pontos : 8 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/09/2011 Idade : 47 Localização : Recife - PE - Brasil
| Assunto: Vou me apresentar! Sáb Set 24, 2011 5:56 am | |
| Oi gente, estou tentando me familiarizar aqui no forum, ainda aprendendo a lidar com ele então PERDÃO se postei algo no lugar errado. Bom, sou a Sandrinha Falcão, acompanho a Dani sempre... e meu objetivo em vir ao forum agora é trocar idéias com vcs, conhecer mais... Já fui obesa, mas de 2009 pra cá faço Reeducação Alimentar e consegui eliminar 28kg, e me mantenho fazer atividade física diária, corrida + musculação. (PAIXÕES) meu OBJETIVO é baixar o Bf e ganhar mais massa magra. Abraços a todos. | |
|
sandra.csouza
Mensagens : 6 Pontos : 8 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/09/2011 Idade : 47 Localização : Recife - PE - Brasil
| Assunto: Re: Vou me apresentar! Sáb Set 24, 2011 5:58 am | |
| DEU CERTO AGORAAAAAAAAAAAAAA ÔBA. Acho que antes deu um erro...na postagem ...por isso não apareceu. Bom vou ver o resto do Forum agora. ABRAÇOS. | |
|
Lyllian Mariana
Mensagens : 3 Pontos : 7 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/09/2011 Idade : 40 Localização : Recife PE
| Assunto: Re: Vou me apresentar! Seg Set 26, 2011 1:21 pm | |
| Oi Sandra,
Parabéns pela sua determinação e tenho certeza se continuar assim vai conseguir seu objetivo. Posta seu diário de treino no tópico correspondente para que alguém possa avaliar...ou então dá uma olhada nos diários anteriores e tenta adaptar alguma coisa pra ti e comece..(pelo menos é o que estou fazendo) boa sorte!
Ah, mande notícias da sua evolução!
Abraço.
| |
|
sandra.csouza
| Assunto: Re: Vou me apresentar! Qui Set 29, 2011 2:26 pm | |
| Valeu!!! Tô me familiarizando com o forum. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vou me apresentar! | |
| |
|