pani
Mensagens : 2 Pontos : 6 Reputação : 0 Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: olá a todos !!! Sáb Ago 13, 2011 3:06 pm | |
| Oi meu nome é Talita, tenho 23 anos ...e estou querendo conquistar o corpo dos meus sonhos rs**. Tem apenas 3 meses que tive meu 1° filho Gabriel estou muito feliz mas anciosa para não só voltar ao corpo de antes como melhora-lo ainda mais!! Conto com a ajuda de todos aqui presentes, desde de já agradeço e prazer em conhece-los!! | |
|
Elizangela Farias
Mensagens : 3 Pontos : 3 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/09/2011 Idade : 45 Localização : fortaleza ceará
| Assunto: Re: olá a todos !!! Sáb Set 03, 2011 8:11 am | |
| oi meu nome é Elizângela,tenho 32 anos,casada mãe da Elaine de 13 anos e da Maria Eduarda de 2 aninhos,na minha última gravidez acabei engordando bastante mas com muita força de vontade perdi 14kg...Meu peso atual é 56kg,tenho 1.56...Malho a seis meses,meu objetivo é aumentar massa e perder a famosa barriguinha.Só que meu instrutor é meio parado não se interessa muito em me ajudar a chegar nos meus objetivos...Gostaria muito de ajuda na questão do treino,tipo, uma série bem pesada para hipertrófia...gostaria de ficar grande!rsrsrs Agradeço!!!esse site é SHOW | |
|