Ju Chaud
Mensagens : 1 Pontos : 3 Reputação : 0 Data de inscrição : 16/11/2010
| Assunto: NOVATA - Quero ser MAIS UMA SARADA!!! Ter Nov 16, 2010 9:45 am | |
| Olá meninas! Bom, meio que sem querer encontrei o blog da Dani e por consequência o forum (ainda bem)! Seguinte, eu tenho 20 anos, 1,67m e 62kg, meu corpo é bem distribuido, engano bem, masi não tenho definição... Meu braço é mole, minhas coxas tem celilite (normal né), mas o fato é tenho 20 anos e sou super sedentária... cansei!! Quero ser como vcs, com esses corpões maravilhosos... Então começei a malhar, estou indo todos os dias. É uma academia feminina o que dá mais liberdade. Temos além da musculação e aeróbica várias aulas como circuito, bike, jump, alongamento, entre muitas outras o que eu acho interessante. Gostaria que vcs me dessem dicas, de como iniciar, o que tomar (pq quero tomar alguma coisa)... Não tenho o objetivo de ficar "monstra" quero definiar a minha coxa e gluteos que já são bem grandinhos, não quero ganhar mais massa entende, só definição do corpo todo, ficar com tudo durinho... Bjs meninas e obrigada pela ajuda!!! | |
|
Marcão
Mensagens : 1144 Pontos : 1249 Reputação : 41 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 41 Localização : Cascavel-PR
| Assunto: Re: NOVATA - Quero ser MAIS UMA SARADA!!! Ter Nov 16, 2010 10:54 am | |
| Como voce iniciou agora, priorize um bom treino, uma excelente alimentação, e com isso vai chegar ao seu objetivo, mas precisa ter paciencia e dedicação, nao é facil, e nunca será, e o processo é lento, mas vale a pena. | |
|
zagolee
Mensagens : 291 Pontos : 425 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: NOVATA - Quero ser MAIS UMA SARADA!!! Ter Dez 07, 2010 4:51 pm | |
| Siga as instruções da Mestre Dani Tâmega e torne-se mais uma sarada no mundo... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: NOVATA - Quero ser MAIS UMA SARADA!!! | |
| |
|