Carlinha
Mensagens : 1 Pontos : 3 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/09/2010 Localização : Brasilia, Brasil
| Assunto: Diário da Carlinha - nova no forum Seg Set 27, 2010 6:20 am | |
| Olá a todos! Sou a Carla, tenho 37 anos e estou voltando a treinar musculação depois de algum tempo...meu terceiro filho está agora com 1 aninho... Hoje meu treino está assim: na segunda e quinta treino: 10 min transport para aquecer agachamento 4x20 na smith afundo 3/20 na smith stiff 3x12 levantamento de quadril com 25kg 3x20 ou chute traseiro com carga (na máquina) abdominal 3x25 nos intervalos das séries ...
terça 15 a 2m min transport tríceps no banco 3x12 crucifixo 3x12 remada 3x12 bíceps 3x12
No final de semana (quando as crianças deixam...faço spinning e um treininho leve do que faltou durante a semana...) Meu aeróbico eu considero o treino de jiu-jitsu (2 a 3 vezes por semana)...quando treino, tomo maltodextrina durante e após o treino (para segurar até eu buscar as crianças na escola e fazer a janta...rsrrsrrs) Meus objetivos são: ênfase glúteos, pernas e abdominal. Tenho 158cm e 57 kg... Minha alimentação é regrada, mas não tomo suplemento. Evito gorduras, refrigerante...
Bom...se alguém puderm edar algumas dicas para maximizar meu treino e ajudar a minha tentativa de virar uma mamãe sarada, eu agradeço!!!!! Não esqueçam que meu tempo é super reduzido, entre fraldas, mamadeiras, tarefas de casa, trabalho e tudo mais!!! Ah sim...não posso aumentar de peso, tenho que perder 1kg da gravidez ainda para lutar no topo da minha categoria. ok??? Obrigada!!!! | |
|