Carol
Mensagens : 76 Pontos : 88 Reputação : 4 Data de inscrição : 10/07/2009 Idade : 38 Localização : Jaboticabal - SP
| Assunto: Injeção de ânimo! Sex Jun 04, 2010 5:53 pm | |
| Oi gente tudo bom? Estou aqui pra dizer que estou muito pra baixo, engordei um pouco pois parei com a academia por falta de verbas, sabe como é, né?! rsrs Então, parei tem dois meses, meu marido dizendo pra mim que iria me acompanhar com exercícios em casa, manter a dieta. Mas foi tudo ao contrário, ele só quer saber de comer pizza, pastel e beber cerveja todos os dias, tô de saco cheio disso. Tô pra baixo mesmo, não adianta reclamar mais pra ele, toda semana ele diz que vai começar a dieta na próxima e puff........ nada!! Não tenho apoio para nada. Sabe como a carne é fraca né... Então amigos, preciso de uma ajuda, injeção de ânimo, um tapa na cara mesmo, preciso voltar a ativa.... sei que em casa não é igual à academia, mas da pra se manter. Estava tão bem, muito forte, quero voltar como antes. Me ajudem?????????????? Muito obrigada, bjos e abçs a todos vocês!!!! | |
|
Marcão
Mensagens : 1144 Pontos : 1249 Reputação : 41 Data de inscrição : 24/07/2009 Idade : 41 Localização : Cascavel-PR
| Assunto: Re: Injeção de ânimo! Sáb Jun 05, 2010 9:37 am | |
| Deixe ele pra lá, nao dependa dele, faça sua dieta e va treinando em casa se for o caso. Procure soluções independente de outra pessoa. | |
|
Bil
Mensagens : 464 Pontos : 542 Reputação : 14 Data de inscrição : 29/06/2009 Idade : 46
| Assunto: Re: Injeção de ânimo! Sáb Jun 05, 2010 10:00 am | |
| Carol, começa você!!! Força de vontade ai!!! Tenta isso por um mês ... tenho certeza que ele vai "se tocar" e começar a seguir o seu caminho! ... mas não esqueça nessa hora de vc tb fazer as vontades dele ... cuidado com os excessos, mesmo na atividade fisica eles fazem mal! Vamoooooooooooooooooooooooo! | |
|
Carol
Mensagens : 76 Pontos : 88 Reputação : 4 Data de inscrição : 10/07/2009 Idade : 38 Localização : Jaboticabal - SP
| Assunto: Re: Injeção de ânimo! Sex Jun 11, 2010 6:18 pm | |
| Oi gente, queria dizer que nesta semana foi bem melhor, me mantive bem mais firme, mas não ainda 100%. Mas obrigada! Ótimo fds pra vcs! Abçs! | |
|
carola
Mensagens : 30 Pontos : 38 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/12/2009
| Assunto: Re: Injeção de ânimo! Sex Jun 11, 2010 7:09 pm | |
| Vai aos poucos pegando ritmo....eu tinha esteira em casa, chegava da faculdade moída, pra animar colocava na mtv...não dava cinco min aparecia a J.lo lindíssima, coxuda na minha frente, na hora ia cuidar da minha vida! tb quero aquele maleiro!!! hehhehe bjs | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Injeção de ânimo! | |
| |
|