Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja bem vinda(o)

InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

HMB Hidroxy MethylBuyirate

Ir para baixo 
+4
Carminha
zagolee
Claudinha
LiviaSP
8 participantes
AutorMensagem
LiviaSP

LiviaSP

Pontos : 25
Reputação : 0

HMB Hidroxy MethylBuyirate Empty
MensagemAssunto: HMB Hidroxy MethylBuyirate   HMB Hidroxy MethylBuyirate Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 12:22 pm

Uso o HMB tem uns 4 meses, eu usava 3gr por dia, agora com acompanhamento do nutricionista passei a tomar 6gr com dieta e
achei que ele segura bem a massa muscular enquanto a dieta defini. Otimo custoxbeneficio!!
Ir para o topo Ir para baixo
Claudinha

Claudinha

Pontos : 279

MensagemAssunto: Re: HMB Hidroxy MethylBuyirate   HMB Hidroxy MethylBuyirate Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 6:49 pm

Lívia,

Eu tomo whey, vita C e albumina. Queria tomar hmb ou glutamina, mas não sei qual esclher. O que vc acha? Hmb promete aumento de força. Vc sentiu isso?

Bjocas
http://www.niteroivoluntario.blogspot.com
LiviaSP

LiviaSP

MensagemAssunto: Re: HMB Hidroxy MethylBuyirate   HMB Hidroxy MethylBuyirate Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 8:49 am

Olá Claudinha Laughing!

Eu senti um aumento de força, porém não sei como escolher entre a glutamina e ele, para mim cada um tem seu papel, eu tomo os dois....
LiviaSP

LiviaSP

MensagemAssunto: Re: HMB Hidroxy MethylBuyirate   HMB Hidroxy MethylBuyirate Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 8:49 am

Olá Claudinha Laughing!

Eu senti um aumento de força, porém não sei como escolher entre a glutamina e ele, para mim cada um tem seu papel, eu tomo os dois....
LiviaSP

LiviaSP

MensagemAssunto: Re: HMB Hidroxy MethylBuyirate   HMB Hidroxy MethylBuyirate Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 8:51 am

Olá Claudinha Laughing!

Claudinha

Claudinha

MensagemAssunto: Re: HMB Hidroxy MethylBuyirate   HMB Hidroxy MethylBuyirate Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 9:05 am

É que eu não entendo direito a ação do hmb... e tomar os dois está impo$$ivel. Treino com personal e academia+suplementos+dieta é pesado de levar. Então tenho que escolher... snif! Sad
Claudinha

Claudinha

MensagemAssunto: Re: HMB Hidroxy MethylBuyirate   HMB Hidroxy MethylBuyirate Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 8:28 pm

?????

Crying or Very sad
LiviaSP

LiviaSP

MensagemAssunto: Re: HMB Hidroxy MethylBuyirate   HMB Hidroxy MethylBuyirate Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 6:06 pm

Desculpe a demora...nossa meu pc tá louco mandou várias iguais..rsrs
Então comecei a tomar o HMB pois e o que promete definição e aumento da massa muscular..mas como isso eu acho que
é um poko impossivel..rsrs ele ajuda com dieta a definir e mantem a massa, pois geralmente qdo vc quer definir acaba perdendo
um pouco massa muscular e está ajudando mto pra mim.
Claudinha

Claudinha

MensagemAssunto: Re: HMB Hidroxy MethylBuyirate   HMB Hidroxy MethylBuyirate Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 6:11 pm

rs...
Valeu Lívia! Acabei de comprar glutamina msm... Question

Liguei para uma loja online daqui e a oferta de glutamina tava beeeem legal. E na dúvida, fechei glutamina eas + multivitamínico... amanhã chega!

HMB fica pra próxima agora...rs

Mas vai postando os resultados que vc tiver aqui pq eu sou super curiosa qt a isso. O problema é que todo mundo que conheço toma hmb E glutamina... ou seja, não me dá uma conclusão coerente. Como nunca tomei nenhum dos dois, vou testar a glut. Infelizmente não dá pra colocar tudo no carrinho de compras... Sad

bjocas
LiviaSP

LiviaSP

MensagemAssunto: Re: HMB Hidroxy MethylBuyirate   HMB Hidroxy MethylBuyirate Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 6:31 pm

Nossa Shocked nem me fale!! Os suplementos estão caríssimos!!!!!!
Eu comprei vários, pois estou focada e deixei de comprar várias coisas para isso. Estou tomando HMB, Pro Complex, whey, glutamina, malto, dextrose, multivitaminico e vit c, um nutri que me passou tudo, tomo nos horários certinhos, meu corpo já mudou bastante.. vou ver se posto a dieta que estou fazendo a um mês e meio e fotinhus do antes e depois!!

Bjinhuxx
zagolee

Pontos : 425

MensagemAssunto: Re: HMB Hidroxy MethylBuyirate   HMB Hidroxy MethylBuyirate Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 6:34 pm

HMB é um precursor da creatinina em nosso corpo, o mecanismo de ação é parecido com a da creatina, ou seja, ela possibilita ir além no esforço, mas não significa que a força é aumentada (menos fadiga ou recuperação otimizada).

Questiono o uso da glutamina, não acho que funciona. Eu substituiria fácil pela arginina.

Abraços.
Claudinha

Claudinha

MensagemAssunto: Re: HMB Hidroxy MethylBuyirate   HMB Hidroxy MethylBuyirate Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 6:42 pm

Lívia,

Tem mulher que gasta em sapato... a gt gasta na maromba!!!huahauauauhauau... posta sim!!!

Zagolee,

Tb já li algumas coisas sobre a glutamina não fazer o efeito esperado. Principalmente junto com outra proteína - whey, no caso.

Eu tomo whey eas, vita c, albumina, multivitaminico e agora glutamina. Eu pesquisei sobre o HMB, mas não consegui chegar a uma conclusão.
Eu ando me sentindo meio cansada... sem força, sabe? Mas meus exames tão ok.
zagolee

Pontos : 425

MensagemAssunto: Re: HMB Hidroxy MethylBuyirate   HMB Hidroxy MethylBuyirate Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 6:49 pm

Claudinha,

Reveja todos os momentos do seu dia, tenta identificar alguma falha, reveja as rotinas de treino, reveja a alimentação...

Vamos achar o que está acontecendo pow... rs!
Claudinha

Claudinha

MensagemAssunto: Re: HMB Hidroxy MethylBuyirate   HMB Hidroxy MethylBuyirate Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 6:56 pm

Zagolee,

huahauhauhauhau... já quebrei minha cabeça pensando nisso.

Não sei msm... na última semana to mortinha.

Hoje por exemplo eu só treino costas e bíceps. Quase que pego os halteres de 2 kgs pra treinar... hauauahuahua... depois de uma série conjugada de costas tava exausta!!!

E eu to de férias!!! Como pode isso???

Meus exames são de uma criança!!! Qd era mais nova e vegetariana vivia anemica. Mas hj em dia tá sobrando hemácia nesse corpinho.
Carminha

Carminha

Pontos : 181
Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: HMB Hidroxy MethylBuyirate   HMB Hidroxy MethylBuyirate Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 7:49 am

Posta aqui como tá sua dieta.. quem sabe não aparece uma idéia legal?
estrela

estrela

Pontos : 129

MensagemAssunto: Re: HMB Hidroxy MethylBuyirate   HMB Hidroxy MethylBuyirate Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 2:26 pm

E vç está durmindo bem????
Quando não durmo bem, também não consigo treinar direito.....fico muito cansada...

Ha e eu só consigo treinar bem de tardezinha, se for durante o dia e principalmente de manhã o meu rendimento cai, fico muito fraca, naõ consigo fazer nada.....quem sabe também não pode ser os eu caso...

Eu tomo creatina e me da muito mais força.....
Antigamente, antes do treino também tomava pó de guaraná, é meio amargo, tomava com água antes de ir pra academia, me dava uma força a mais.....
Talves algum desse suplementos.....

E uma coisa importante que descobri, se como poucos carboidratos durante o dia, pricipalmente quando tem treino de perna, nossa, quando chega na hora do treino meu rendimento cai muito, não consigo pegar o mesmo peso e fico muito cansada, aí eu aprendi, se quero treinar forte tenho que comer bem durante o dia......

Bjs.... sunny
Claudinha

Claudinha

MensagemAssunto: Re: HMB Hidroxy MethylBuyirate   HMB Hidroxy MethylBuyirate Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 3:40 pm

Tati,

A gt tá no maior papo, hein? Vários tópicos! rs

Carminha,

Será alguma coisa na dieta? Acho que a gt podia abrir um tópico com nossos cardápios e as outras podem comentar. O que acha? Mais tarde posto a minha!

Meninas,

Eu durmo horrores! rs To de férias e meu dia tá bem tranquilo para seguir a dieta. Por enquanto até cortei a albumina - me deixava meio pesadinha, sei lá.

Eu já fiz uma dieta pobre em carb e não me dei bem, não. Prefiro comer uma quantidade pequena o dia todo. Treino tarde - 21h em média - e não dá pra ficar sem comer carb antes de treinar. Qd volto, tomo whey+carb alto IG e depois de 40 min como 6 claras ou atum.

E o mais estranho é que tenho tido resultados bons ultimamente. To dormindo mais, comendo melhor e meu personal tá tirando meu couro! hauhauahuau... Mas o sono não passa!!!

Comprei até roupinhas de malhar novas pra dar um ânimo! rsrsrsrsrs...
Carminha

Carminha

Pontos : 181
Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: HMB Hidroxy MethylBuyirate   HMB Hidroxy MethylBuyirate Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 8:46 am

Claudinha escreveu:

Carminha,

Será alguma coisa na dieta? Acho que a gt podia abrir um tópico com nossos cardápios e as outras podem comentar. O que acha? Mais tarde posto a minha!

Ótima idéia.. vou colocar a minha tb ! Idea
Bil

Bil

Pontos : 542
Reputação : 14

MensagemAssunto: Re: HMB Hidroxy MethylBuyirate   HMB Hidroxy MethylBuyirate Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 11:24 am

La vou eu com as pesquisas! Mas é que esta vale a pena!
Foi uma meta-analise realizada sobre o HMB. Meta-analise nada mais é que a junção dos artigos científicos sobre o assunto, classificação quanto a sua metodologia e aplicação de uma analise estatistica poderosa ... em resumo, o artigo peneirou e sobrou apenas os artigo que realmente "prestam".

E ai vão as conclusões: o HMB só aumentou a força em pessoas que nunca treinaram antes, ou seja, se vc ja treina há algum tempo, esqueça. E ainda, em relação a composição corpórea seu efeito foi NULO ... nadaaa!

Rowlands DS, Thomson JS. Effects of beta-hydroxy-beta-methylbutyrate supplementation during resistance training on strength, body composition, and muscle damage in trained and
untrained young men: a meta-analysis. J Strength Cond Res. 2009 May;23(3):836-46.
Claudinha

Claudinha

MensagemAssunto: Re: HMB Hidroxy MethylBuyirate   HMB Hidroxy MethylBuyirate Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 3:48 pm

Bil,
Ainda bem que vc ressucitou o tópico!

Se a glutamina faz efeito é por trás das cortinas, viu? A única coisa que melhorou indiscutivelmente foi o sistema imunológico. Nem resfriadinho passou perto de mim! E olha que todas as vezes que eu viajava para cidade dos meus pais voltava mal...

E eu acredito sim que os efeitos do HMB/glutamina em quem nunca treinou ou que nunca tenha suplementado possa ser superior. Tem um amigo meu que prega a msm coisa em relação a creatina.

Ôh, guerra!!!

bjocas
Clarissa

Clarissa

Pontos : 60

MensagemAssunto: Re: HMB Hidroxy MethylBuyirate   HMB Hidroxy MethylBuyirate Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 5:59 pm

Claudinha,
A whey q vc toma já não tem quantidades suficientes de glutamina, não? Tvz ñ haja necessidade de vc investir em glutamina... Segundo a minha nutricionista na Whey já tem a quantidade necessária... E td o q é excessivo no nosso organismo ou se acumula ou é expelido...

Concordo com o Zagolle qd diz achar melhor suplementar com arginina!

Não conheço o HMB... nunca tinha pesquisado nada a respeito, então, ñ tenho com o que colaborar...

Atualmente estou com vontade de tomar ZMA! Depois q li o blog da Dani, fiquei muito interessada...

Se alguém tiver mais informações a respeito, agradeço!
Bil

Bil

Pontos : 542
Reputação : 14

MensagemAssunto: Re: HMB Hidroxy MethylBuyirate   HMB Hidroxy MethylBuyirate Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 6:17 am

É muito marketing em cima!!! Por isso esse tipo de pesquisa (meta-analise) são as melhores! É o resumo de todas as outras pesquisas ... selecionando as que realmente "prestam" ... evitando basear em resultados de uma unica pesquisa que pode até mesmo ter sido paga para que o produto emplaque no mercado!

Claudinha veja ai ... o whey da ON ja vem com glutamina!! Vale a pena!

Clarissa somos dois! ... depois que li sobre o ZMA me empolguei!! Se souber de algo avisa! Wink
Marcão

Marcão

Pontos : 1249
Reputação : 41

MensagemAssunto: Re: HMB Hidroxy MethylBuyirate   HMB Hidroxy MethylBuyirate Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 7:09 am

Nunca utilizei ZMA, mas ja ouvi muitos relatos positivos sobre o mesmo.
Claudinha

Claudinha

MensagemAssunto: Re: HMB Hidroxy MethylBuyirate   HMB Hidroxy MethylBuyirate Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 9:49 am

Marcão, mas será que não é vantagem só para o clube do bolinha, não?

bjocas
Marcão

Marcão

Pontos : 1249
Reputação : 41

MensagemAssunto: Re: HMB Hidroxy MethylBuyirate   HMB Hidroxy MethylBuyirate Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 11:05 am

Claudinha escreveu:
Marcão, mas será que não é vantagem só para o clube do bolinha, não?

bjocas

Todos os relatos que ouvi foram de homens, nao pesquisei a fundo o ZMA,
para afirmar que é bom ou não para mulheres.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: HMB Hidroxy MethylBuyirate   HMB Hidroxy MethylBuyirate Icon_minitime

HMB Hidroxy MethylBuyirate
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: NUTRIÇÃO :: Suplementos-
Ir para: