Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
<div id="fb-root"></div><script src="https://connect.facebook.net/en_US/all.js#appId=185684111450227&xfbml=1"></script><fb:like href="http://maisumasarada.forumotion.com" send="true" width="450" show_faces="true" action="like" font=""></fb:like>
Mais uma sarada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vinda(o)
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Exagerei - Panturrilha inflamada

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mea_sp

mea_sp


Mensagens : 19
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

Exagerei - Panturrilha inflamada Empty
MensagemAssunto: Exagerei - Panturrilha inflamada   Exagerei - Panturrilha inflamada Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 3:40 am

Ai, gente, estava há um tempo sem treinar gêmeos e daí fiz um treino anteontem meio pesadinho. Ontem acordei com dor na panturrilha. Normalmente, quando isso acontece, apenas preciso alongar um pouco e pronto, consigo andar normalmente. Só que desta vez não... Simplesmente a região está inchada!!!! rsss Já aconteceu isso com meu bíceps, não conseguia esticar o braço. Ridículo eu ter deixado isso acontecer!!!! Já aconteceu com alguém aqui? Se sim, o que vocês fizeram para desinflamar?
O pior é que tenho uma festa hoje e não dá... estou andando como um macaco com as pernas semi-flexionadas. rssss
Ir para o topo Ir para baixo
Marcão

Marcão


Mensagens : 1144
Pontos : 1249
Reputação : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 41
Localização : Cascavel-PR

Exagerei - Panturrilha inflamada Empty
MensagemAssunto: Re: Exagerei - Panturrilha inflamada   Exagerei - Panturrilha inflamada Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 4:16 am

Use gelo para reduzir a dor e o edema, se você tiver algum gel crioterápico (gelado)
use também massageando para ajudar a "desfazer" este edema, ou então
alguma pomada com propriedade anti-inflamatória. Faça tudo isso de 3 a 4 vezes ao dia.
Descanse o músculo atingido até estar 100%, faça alongamento.
Ir para o topo Ir para baixo
mea_sp

mea_sp


Mensagens : 19
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 50
Localização : São Paulo

Exagerei - Panturrilha inflamada Empty
MensagemAssunto: Re: Exagerei - Panturrilha inflamada   Exagerei - Panturrilha inflamada Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 4:40 am

Valeu, Marcão!!! Sempre prestativo!
Vou comprar esse gel e tomar um antiinflamatório também, porque tá feio...
Afeeee... Como obter uma panturrilha durinha e com o dobro do tamanho em apenas um dia???... Fale comigo!!!! hahahaha
bj
Ir para o topo Ir para baixo
Bil

Bil


Mensagens : 464
Pontos : 542
Reputação : 14
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 46

Exagerei - Panturrilha inflamada Empty
MensagemAssunto: Re: Exagerei - Panturrilha inflamada   Exagerei - Panturrilha inflamada Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 11:20 am

Nossa Mea .... eu ja fiquei assim tb! Faça o que o Marcão recomendou e vc pode tb fazer a ingestão de um analgésico sistemico via oral .... de preferência a um dispersível (um pouco mais caro, mas não agride tanto o estomago). Nisulid dispersível ... 50mg ... 8 em 8 horas. O ideal claro é consultar um médico antes de fazer uso de medicamento, mas fica ai a dica.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DEMOLIDOR

DEMOLIDOR


Mensagens : 482
Pontos : 625
Reputação : 15
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Exagerei - Panturrilha inflamada Empty
MensagemAssunto: Re: Exagerei - Panturrilha inflamada   Exagerei - Panturrilha inflamada Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 12:45 pm

Boa tarde Mea,

Preste bastante atenção em qualquer execução, pois se está tão inchado assim pode ser algo relacionado a execução errônea. Muito cuidado aos seus tendões, articulações e músculos e uma coisa que VOCÊ NÃO FEZ, MAS É PRIMORDIAL é: Readaptação. Sorte não ter acontecido nada sério OK menina ????? Melhoras.

Espero ter ajudado,
Júnior.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exagerei - Panturrilha inflamada Empty
MensagemAssunto: Re: Exagerei - Panturrilha inflamada   Exagerei - Panturrilha inflamada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exagerei - Panturrilha inflamada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mais uma sarada :: TREINO :: Duvidas / perguntas-
Ir para: